Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Castro Melo

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Castro Melo postou

  1. Bom dia, estou com o mesmo erro quando tento conectar no servidor da sefaz am. Por favor alguém consegue me ajudar?
  2. Estou com o mesmo problema, atualizei o meu acbr, anteriormente o qrcode era gerado e associado a variavel imgqrcode, porém agora vejo que o acbr já está gerando o qrcode, porém no momento da impressão o qrcode não aparece, usa o fastreport. Quais são os cheques que posso realizar para que seja impresso qrcode no danfe NFC-e? De ate mão muito obrigado.
  3. Bom dia, sei que talvez seja pedir muito, porém se tem o exemplo completo de como gerar uma nfce nesse novo acbr?
  4. Boa tarde, Sergio anteriormente a atualização do acbr usava a seguinte função, porém apos a atualização não consigo mais. o que posso fazer, eu uso o fast report pra gerar minhas notas fiscais do consumidor procedure TfrmVenda.GerarQrCode; begin with frmmodulo do begin MemoDados.text := NotaUtil.GetURLQRCode(ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cUF, ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpAmb, SomenteNumeros(ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.Id), ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.CNPJCPF, ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.dEmi, ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF, ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS, ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.signature.DigestValue, edtIdToken, edtTokenNumero); end; end;
  5. Não encontro mais essa função e com isso não sei como gerar o qr após a atualização do acbr
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...