Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernanda Alves

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fernanda Alves's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

11

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa tarde! Estou com dificuldade para analisar essa mensagem: Tipo do ambiente da NF-e difere do ambiente do Web Service. Atualizei os arquivos e testei no demo. Segue anexo o XML que utilizei para consultar e o print do demo com o ambiente definido como homologação. Obrigada. NFe31211205829944000190650010000009261149140973-procNFe.xml
  2. Bom dia Italo, Realmente, após atualizar os fontes a tag foi criada corretamente. Muito obrigada!
  3. Boa tarde, estou implementando a emissão de NFSe em Uberaba/MG. O provedor utilizado é o Webiss na versão 2.02. Como não havia a implementação dessa versão para Uberaba, pois ainda está em processo de homologação (previsão de produção para 20/12/2021), alterei a versão no INI de cidades. As demais situações funcionam corretamente, exceto para o caso de Intermediário. Segue abaixo mensagem gerada utilizando o demo: Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: 1871 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}IntermediarioServico': This element is not expected. Expected is one of ( {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}Intermediario, {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}ConstrucaoCivil, {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}RegimeEspecialTributacao, {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}OptanteSimplesNacional ). É possível implementar a tag Intermediário para o meu provedor? Agradeço desde já.
  4. Boa tarde, estou implementando a emissão de NFSe em Uberaba/MG. O provedor utilizado é o Webiss na versão 2.02. Estou com a mesma situação citada no início do tópico pelo Maurício. Como não havia a implementação dessa versão para Uberaba, pois ainda está em processo de homologação (previsão de produção para 20/12/2021), alterei a versão no INI de cidades. As demais situações funcionam corretamente, exceto para o caso de Intermediário. Segue abaixo mensagem gerada utilizando o demo: Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: 1871 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}IntermediarioServico': This element is not expected. Expected is one of ( {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}Intermediario, {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}ConstrucaoCivil, {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}RegimeEspecialTributacao, {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}OptanteSimplesNacional ). É possível implementar a mesma solução para o meu provedor? Agradeço desde já.
  5. Boa tarde! Existe algum componente para fazer a conciliação do sistema importando o extrato do cartão de crédito? Obrigada.
  6. Bom dia! Ok, obrigada. Você sabe me dizer se tem a necessidade de gravar o PDF do NFCe ou se somente o XML é suficiente?
  7. Boa tarde! Estou implementando a impressão EscPos ao gerar NFCe. A impressão ocorre normalmente, porém ao gravar PDF utilizando o método AcbrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF, retorna a mensagem abaixo: Obs: Se utilizar o fortes consigo gravar o PDF.
  8. Boa tarde! Em qual registro devo preencher as notas fiscais de serviço emitidas pelo contribuinte no Sped PIS/COFINS, sendo o indicador de incidência não cumulativo? Obrigada
  9. Bom dia! Refiz os testes e conferi as configurações, e consegui enviar o e-mail. Obrigada.
  10. Já havia feito todas as orientações acima, configurei a conta do gmail para permitir acessos externos, as opções SSL e TLS estão preenchidas de acordo. O outro componente que testei é interno meu, e está com as mesmas configurações. Passei os dados da conta, caso precisasse fazer algum teste, não tem nenhum e-mail nesta conta, pode acessar para testar.
  11. Testei com mais de um e-mail de mais de um provedor, e como disse, consigo enviar com as mesmas configurações utilizando outro componente de e-mail. Segue abaixo as configurações de um dos e-mails que testei: smtp.gmail.com Porta 587 TLS [email protected]
  12. Fernanda Alves

    Falha ao enviar e-mail

    Bom dia! Não estou conseguindo enviar e-mail. A mensagem que retorna é: Não consigo enviar de nenhum e-mail. Estava funcionando e parou. Com as mesmas configurações consigo enviar utilizando outro componente. Utilizei o meu sistema e o Demo NFe para testar e a mensagem é a mesma. Utilizo Lazarus. Já atualizei as DLLs na pasta do exe. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.