Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaikonPanazzolo

Membros
  • Total de ítens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MaikonPanazzolo postou

  1. Bom dia pessoal, estou implementando uma solução de emissão de documentos fiscais utilizando a lib, e durante meus testes internos precisei criar algumas rotinas de tratamento e validações na minha solução. Uma destas validações seria verificar se existe uma NFe carregada no componente para alterar alguma propriedade por exemplo, porém não encontrei nenhum método que liste as NFe's carregadas, e se eu tento executar o método ObterNFe e não existir nada, isso irá me retornar um erro. Existe algum método que eu possa utilizar para verificar se o indice existe ou algum método que me liste as NFe's carregadas? Abaixo segue um exemplo de código que estou tratando para não retornar erro. Agradeço desde já!
  2. Sim, estou ciente, desculpe não ter me expressado corretamente, no caso já utilizamos do método DistribuicaoDFe para realizar as manifestações mas ele manifesta apenas do CNPJ que foi informado e por ser filial a empresa possui uma diferenciação nos primeiros dígitos, há algo que se possa fazer em relação a isso?
  3. MaikonPanazzolo

    Consulta MDe

    Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida em relação ao MDe, existe alguma forma de eu conseguir consultar todas as notas emitidas contra o CNPJ da empresa, tanto matriz quanto filial?
  4. Bom dia @HELIO DA SILVA RODRIGUES, basicamente o que fiz aqui foi atualizar todos os 3 arquivos relacionados ao ACBrCTeServicos e depois de ter feito isso executei o Compila_RES.BAT, e após recompilei meus fontes e ai já funcionou normalmente, não teve nenhum procedimento excepcional. Bom dia @Alessandro Campos, você já verificou se a sua opção GerarInfCTeSupl está configurada para gerar? Para gerar ela deve possuir os valores fgtSomenteHomologacao, fgtSomenteProducao ou fgtSempre para estar gerando no XML.
  5. Bom dia @lucastonussi, o estado no qual eu estava tendo problemas era MS, os demais estavam emitindo ok
  6. @mag0966 realizei um teste agora e na verdade não solicitou nenhum captcha, o CTe foi enviado e consultado pelo QRCode e abriu normalmente a página da do portal DFe com o CTe perfeitamente, ao meu ver o único problema foi a página do portal carregar como não seguro, fora isso foi normalmente. Isso é claro com o arquivo do ACBrCTeServicos atualizado e compilado.
  7. Bom dia @mag0966, na verdade o meu problema era em relação a transmissão do documento, não cheguei a testar ainda com o leitor, mas vou fazer um teste e te respondo assim que possível.
  8. Boa tarde @Italo Jurisato Junior, funcionou certinho agora com o novo arquivo ACBrCTeServicos.ini, muito obrigado pela ajuda, tenha uma ótima tarde, abraços.
  9. Bom dia @Italo Jurisato Junior, tentei e mesmo assim a rejeição continuou. A diferença é que acrescentando o "s" apenas fica como não seguro, fora isso continua como "404 page not found"
  10. MaikonPanazzolo

    URL QRCode CTe

    Boa tarde pessoal, tudo certo? Estou tentando emitir um CT-e para o estado do MS e está retornando a rejeição "Endereço do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto", atualizei o arquivo do ACBrCTeServicos para o último update e mesmo assim continua dando a rejeição. O ambiente em uso é homologação e a URL sendo usada é http://hom.dfe.ms.gov.br/cte/qrcode , tentando acessar a mesma URL a página me retorna "404 page not found", procurei e não encontrei nada sobre isso ou sobre alguma outra mudança? Será que pode ser Sefaz ou somente URL incorreta?
  11. Bom dia pessoal, fiz uma nova alteração na unit pcnNFeW ao invés de ficar como 1 na ocorrência vai verificar a tag "modBCST", se estiver como margem de valor agregado vai gerar a ocorrência como 1 caso contrário vai gerar como 0, segue a unit alterada também, caso eu esteja errado por gentileza me corrijam. Agradeço desde já. pcnNFeW.pas
  12. Vou dar uma olhada nessa situação @Gr@c@, muito obrigado.
  13. MaikonPanazzolo

    NFe: tag pMVAST

    Boa tarde pessoal, estou tentando emitir uma NFe com a tag "modbcst = 4 - Margem de valor agregado" , mas estou tendo a rejeição (Informada modalidade de determinação da BC da ST como MVA e não informado o campo pMVAST). Ao que diz a última nota técnica 2019.001 v1.30 esse campo se torna obrigatório quando usado tal valor na tag modbcst, mas seguindo o MOC v6.0, essa tag pMVAST tem como ocorrência 0-1. Fiz uma alteração no número de ocorrências da tag dentro da pcnNFeW para 1 e a tag foi gerado com valor zerado mas a nota enviou normalmente. Estou certo quanto a essa alteração?
  14. Boa tarde @BigWings, não havia tentando mas testei agora e funcionou, estava tentando utilizar os schemas da Sefaz pois havia verificado e não tinha encontrado o novo valor para a tag modbcst mas está lá, mudei o schemas e agora transmitiu certinho, mas me tira uma dúvida, por qual motivo o schemas da Sefaz gera a rejeição do campo que eu cite? Agradeço desde já.
  15. Boa tarde pessoal, tudo certo? Ao atualizar o schemas de acordo com o que está na Sefaz para contemplar a tag modbcst com o valor "6 - Valor da Operação" (NT 2019.001 v1.30) estou tendo a rejeição conforme a imagem abaixo, antes de abrir este tópico procurei e encontrei um outro semelhante mas de 2017. Porém mesmo seguindo as instruções para alteração de uma linha em especifico não funcionou, há algo mais que eu possa estar fazendo pra corrigir essa questão?
  16. Entendi o que você disse, mas acho que eu não expliquei direito, o problema é quando abre a tela abaixo, após isso meu programa para de executar as tarefas. O problema não é ele ser barrado pelo antivírus mas sim o próprio comportamento do mesmo quando eu tento desabilitá-lo.
  17. Boa tarde pessoal, tudo certo? Tenho um aplicativo que executa algumas tarefas, incluindo alguns laços de repetição, e está rodando perfeitamente, mas quando eu utilizo o avast por exemplo e vou desabilitá-lo por alguns minutos, o avast joga na tela a confirmação e quando isso acontece simplesmente para de executar toda e qualquer tarefa desse aplicativo, e o problema é que no meu computador eu posso resolver apenas desinstalando o antivírus mas caso isso venha a ocorrer em clientes o que já aconteceu, eu não posso mandar o cliente trocar de antivírus. Alguém poderia me dar algumas dicas quanto a isso? O aplicativo trata-se de um exe que captura a tela do computador(printscreen) e salva em uma pasta, juntamente com informações de teclas digitadas e afins. Agradeço desde já.
  18. Concordo contigo, agora, o problema em questão é a situação de não obter o retorno durante a transmissão devido a essa instabilidade da Sefaz, o CTe foi transmitido só não obtém o retorno, mas referente aos erros de preenchimento, imagino que você pode tentar validar o xml no site da própria Sefaz para ver se está com algum preenchimento indevido.
  19. Na verdade ele disse o que devia ser feito, basta você consultar a nota e com base no retorno da consulta ajustar a situação do CTe.
  20. @igmaster2000 como está seu arquivo ACBrNFeServicos.ini?
  21. Bom dia @igmaster2000 se você atualizou seus fontes, base você abrir o arquivo ACBrNFeServicos.ini, ignorar a linha conforme o print abaixo e designorar a linha abaixo da mesma, tem bem certinho o que fazer nesse próprio arquivo, feito isso basta compilar o arquivo .res e compilar seu executável. Feito isso já vai estar ok.
  22. Funcionou belezinha @Italo Jurisato Junior, muito obrigado pela ajuda.
  23. Realmente era isso, consegui testar em um cliente com e sem a opção "AdjustableMargins" e sem estar marcada funcionou direitinho. Obrigado a todos pela atenção e fica aqui como sugestão alterar essa propriedade para false nas próximas atualizações do fontes do ACBr
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...