Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Aron

Membros
  • Total de ítens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Aron postou

  1. Conforme solicitado anexei o arquivo ACBrNFSeXDANFSeRLSimplISS.pas da pasta Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE\Fortes ACBrNFSeXDANFSeRLSimplISS.pas
  2. No componente ACBrNFSeXDANFSeRL existe a propriedade: DetalharServico (True/False). No caso do provedor SimplISS, usa o report ACBrNFSeXDANFSeRLSimplISS. Mesmo setando a propriedade para TRUE, na validação do relatório o mesmo sempre retorna False (evento RLNFSeBeforePrint). Eu fiz um ajuste nos fontes desse report: procedure TfrlXDANFSeRLSimplISS.RLNFSeBeforePrint(Sender: TObject; var PrintIt: Boolean); var Detalhar: Boolean; begin inherited; //Detalhar := ACBrNFSe.Provider.ConfigGeral.DetalharServico; SEMPRE RETORNA FALSE!! Detalhar := fpDANFSe.DetalharServico; // CÓDIGO AJUSTADO RLNFSe.Title := 'NFS-e: ' + fpNFSe.Numero; TDFeReportFortes.AjustarMargem(RLNFSe, fpDANFSe); rlbItens.Visible := not Detalhar; rlbHeaderItensDetalhado.Visible := Detalhar; subItens.Visible := Detalhar; Por favor verifiquem se minha correção faz sentido, em caso positivo providenciem a correção nos fontes.
  3. Pessoal baixei o manual da Elgin i9 porém não encontrei ao certo como imprimir modo expandido nem como acionar a gilhotinha via linha de comando. Não estou usando o PosPrinter, preciso do código para imprimir diretamente. Alguém sabe qual código usar?
  4. Depois de fazer alguns testes, alterei a propriedade "PathSchemas" que antes apontava para uma pasta em rede para uma pasta local e funcionou.
  5. Ao tentar emitir uma carta de correção aparece o seguite erro: "Falha na validação da Mensagem do Evento: Erro: Schema inválido" Fiz a atualização dos schemas (Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe) porém o erro permanece. O que pode ser e como resolver?
  6. A tag xNome do emitente aceita caracteres especiais, como por exemplo "&"? Se sim, tem algum problema utilizar &?
  7. Preciso incluir uma observação (texto livre) na emissão do SAT (xml) e que o mesmo apareça ao imprimir. Existe um campo específico para ser preenchido? Se sim, qual?
  8. RESOLVIDO! Verifiquei os fontes do método e nele tem o parâmetro aDisposition : TMailAttachmentDisposition. Por padrão ele está setado para "adInline". Pelo que entendi, ele tenta incorporar no Body o conteúdo. Mudei para adAttachment e resolveu o problema. FMail.AddAttachment(ArquivoXML, '', adAttachment);
  9. Eu estou anexando o XML e PDF da nota fiscal no envio de e-mail (ACBrMail). Porém, ao visualizar o e-mail enviado (Gmail) o XML não está como anexo e sim no corpo do e-mail. Estou usando o método AddAttachment() para anexar os dois arquivos. O PDF está anexado corretamente. Alguém sabe o que pode ser?
  10. Quando chamo o método ImprimirPDF, é mostrado um form (popup) com os dizeres: "Salvado o relatório...". Após salvo ele some. Existe alguma propriedade para que eu possa ocultar isso?
  11. Perfeito Sérgio, funcionou. Muito obrigado!
  12. Como gerar e salvar o PDF, de forma automática (sem visualização na tela), a partir do XML?
  13. Entendi. É que em breve a empresa vai virar Lucro Presumido e quis adiantar para fazer os testes. Pelo código está tudo ok. A única dúvida que resta é: Após a empresa sair do simples e virar LP, vai ser necessário alterar algo no equipamento SAT ou ele já estando ativo e vinculado pega as informações automaticamente?
  14. Ou seja, mesmo que eu sete corretamente via código para Regime Normal, a empresa estando como SN, vai continuar emitindo o SAT como Simples correto?
  15. O correto seria 0 (zero) né? No meu código estou setando: emit_cRegTrib := TpcnRegTrib.RTRegimeNormal; Talvez em algum outro ponto esteja sobrepondo a informação. Estou verificando aqui, vou fazer os testes, e resolvendo retorno aqui.
  16. Estou enviando o XML de venda. Fiz apenas algumas alterações com relação as informações do cliente (CNPJ, IE, Nome). AD35181107786382000170590005337150020495036834 - Copia.xml
  17. Olá Juliana, estou usando o ACBrSAT. A impressora é uma Bematech 4200TH.
  18. Pessoal, ao invés de imprimir o QRCode, está aparecendo uma "hash" (código). É alguma configuração?
  19. Estou fazendo um teste de venda SAT com Lucro Presumido (regime normal) e na impressão do SAT logo abaixo o TOTAL da venda, aparece a seguinte informação: Por não se tratar de Simples Nacional, essa informação não deveria aparecer correto? Existe alguma configuração para que não seja impresso?
  20. Pessoal a princípio aqui resolveu. Eu alterei a propriedade: Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400 No meu caso, no método de cancelamento ainda estava setado para ve310.
  21. Ainda não captei a ideia rs. O que eu preciso fazer/alterar aqui no ACBr para funcionar o cancelamento? Qual propriedade alterar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...