Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Patricio Pereira

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Everton Patricio Pereira last won the day on 5 Janeiro 2014

Everton Patricio Pereira had the most liked content!

Últimos Visitantes

818 visualizações

Everton Patricio Pereira's Achievements

  1. José, acabei de observar aqui. O problema é que o meu sistema operacional era o W7 sem o SP. Como vi nesse link, se for o W7, só dá certo se for com o SP1. Muito obrigado!
  2. Estou utilizando WinCrypt, como é orientado no vídeo. O certificado é A3.
  3. Muito obrigado José! O primeiro problema foi resolvido. No entanto, agora aparece esse erro: ERRO: WebService Consulta Status serviço: ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12175 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.sefaz.ce.gov.br/nfe4/services/NFeStatusServico4?wsdl Falha no Envio da Requisição. Já entrei nas opções do Internet Explorer e marquei a opção "Usar TSL 1.2". Encerrei e abri novamente o AcbrMonitor Plus. No entanto, o mesmo erro continuou aparecendo. Obs: se eu tento fazer o teste pelo próprio acbrmonitor plus, não aparece nenhum retorno. O retorno só aparece no arquivo de saída. Obrigado!
  4. Olá! Ao tentar obter o status do serviço, só aparece esse retorno: ERRO: WebService Consulta Status serviço: ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 403 URL: https://nfe.sefaz.ce.gov.br/nfe4/services/NFeStatusServico4?wsdl Já testei com cada um dos certificados disponíveis no AcbrMonitor Plus e já fiz algumas configurações no internet explorer encontradas em pesquisas. No entanto, o mesmo erro continua aparecendo. Alguma dica?
  5. Bom dia caros amigos do Projeto ACBr! Alguém saberia me informar qual ou quais as tags que devo informar no arquivo txt para que o ACBRNfeMonitor consiga calcular e/ou exibir as informações referentes á Lei da Transparência? Obrigado.
  6. Era exatamente este o problema. Fiz a configuração referenciada e funcionou perfeitamente. Muito obrigado pela ajuda Régys, um 2014 cheio de felicidades e muito sucesso para você e todos os que fazem o Projeto ACBr.
  7. Boa tarde meus caros, estou utilizando a versão ACBrNFeMonitor2-CAPICOM-0.7.18.4 e não estou conseguindo cancelar nenhuma NFe. O erro que está surgindo é o seguinte: Rejeicao: Desativado de acordo com Ajuste SINIEF 16/12. Usar o Evento de Cancelamento (NT 2011/006) [CANCELAMENTO] Versao=CE_NFe_V2.00.5.15 TpAmb=1 VerAplic=CE_NFe_V2.00.5.15 CStat=998 XMotivo=Rejeicao: Desativado de acordo com Ajuste SINIEF 16/12. Usar o Evento de Cancelamento (NT 2011/006) CUF=23 ChNFe=23140107128408000192550010000005331000005332 DhRecbto=30/12/1899 NProt= Será que tenho que implementar o cancelamento via código ou existe outra versão do AcbrNfeMonitor que já esteja cancelando por evento? Obrigado, Everton.
  8. Graças a Deus... Isso vai livrar a muitos de grandes dores de cabeça. Vamos aguardar para ver se sai mesmo no próximo mês..
  9. Entrei em contato com eles com a seguinte mensagem: Obs: O "ele" citado é o Daniel Simões. [11:36:36] Bematech Software Partners: sim, mas os engenheiros ja estao resolvendo e as infomrações vão diretamente para ele ok, esse suporte tem que ser com ele.. [12:27:13] Everton Patricio Pereira: Entendo, mas a questão é a seguinte: o pacote de componentes ACBr é um framework amplamente utilizado no meio de desenvolvimento nacional porque traz inúmeras vantagens. A principal delas é a economia de tempo e códigos digitados, pois ao invés de implementar códigos para diversas dlls de diversos fabricantes, apenas são implementados os códigos apenas para o framework, e este se encarrega da comunicação com os diversos equipamentos de automação comercial. [12:35:06] Everton Patricio Pereira: Certamente tenho a confiança de que os engenheiros de software da Bematech estão trabalhando para esta adaptação, pois do contrário, a Bematech estaria perdendo um amplo mercado, pois outras fabricantes de equipamentos para automação comercial já disponibilizam há anos soluções simples e funcionais para problemas que há anos ainda são motivos para muito debate e nenhuma conclusão, como por exemplo a comunicação USB de impressoras fiscais Bematech com a tecnologia ACBr. [12:43:18] Everton Patricio Pereira: Sei que é perfeitamente possível a utilização de impressoras fiscais Bematech utilzando a tecnologia citada com conexão serial. No entanto, até há pouco tempo não era possível utilzar o mesmo framework para comunicação usb, o que causava ou ainda causa inúmeros transtornos tanto para desenvolvedores quanto para empresas de suporte técnico e principalmente clientes finais. [12:49:58] Everton Patricio Pereira: No caso, gostaria de saber o problema da falta de integração das impressoras fiscais Bematech com a tecnologia ACBr já foi solucionado. Se não, gostaria de ser informado de algum prazo para que seja alcançada a solução, pois prezo muito pela satisfação dos nossos clientes. Logo, sempre procuro indicar soluções de empresas que não cobram muito do tempo e paciência dos clientes para terem seus problemas resolvidos e, por tanto, não gostaria de deixar de citar a Bematech como exemplo de qualidade e eficiência. [12:50:06] Everton Patricio Pereira: Obrigado. Mas não obtive nenhuma resposta...
  10. Saudações a todos. Daniel, gostaria de ter notícias sobre alguma novidade sobre o assunto. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...