Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo H. Takatsuka

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

742 visualizações

Gustavo H. Takatsuka's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Como eu disse na pergunta, minha carteira ja é do tipo Rapida com Registro. Eu gero a remessa, envio pro banco, da tudo certo. Meu unico problema é que os clientes começaram a pagar o q bem entendem sem respeitar o que o boleto manda, e a atendente disse que essa é uma "propriedade do campo: Tipo de Cobrança, que deve ser Conforme Registro", e a minha esta atualmente como "Divergente". Mas nao encontro onde alterar isso.
  2. Recentemente, os boletos que emito pelo Santander Rápida com Registro (ainda nao testei outros bancos), quando o cliente paga em atraso, ele não paga os juros que seguem na instrução, e mesmo quando paga em dia, o banco aceita qualquer valor. A atendente do Santander disse que na hora de gerar a cobrança, eu preciso informar em Tipo de Cobrança: Conforme Registro, e atualmente estou emitindo como Divergente. Mas eu não encontro esta propriedade. O que devo alterar?
  3. Pessoal, desenvolvi um curso de 2 horas, extremamente detalhado explicando como desenvolver e integrar os emissores de NFe e outros, a um sistema Delphi. Explico desde a integração, até a interação, linha a linha. Pra quem se interessar, segue o link abaixo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-823769069-curso-emissor-nfe-_JM
  4. Eu localizei a falha. Em CaracTitulo estava como TcSimples e precisa ser TcVinculada Agora sim, eu emito boletos, imprimo local, faço a remessa para o banco, e o banco não reemite via correios. Perfeito Mesmo assim obrigado pela sua atenção!
  5. Não... A remessa que eu envio para o banco Santander é processada sem nenhum erro. Meu problema é que o banco sempre envia o boleto para meus clientes via correio. E eu não quero isso. Pelo sistema offline do banco eu sempre tive a opção de escolher quem enviaria o titulo ao sacado, eu ou o banco. Teóricamente, pelo ACBR, eu entendi que seria a opção ResponEmissao. Mas mesmo alterando para tbCliEmite e tbBancoNaoReemite, o banco sempre manda a via pros meus clientes por correio.
  6. Gustavo H. Takatsuka

    ResponEmissao

    Eu utilizo o acbr com o acbrboleto1 configurado com o cedente.responemissao em tbcliemite mas também ja testei com o tbbanconaoreemite. A idéia é que o banco não emita os boletos, e mantenha apenas os registros. Eu envio os boletos para meus clientes via email. Mas não importa como eu configure, o banco sempre acaba emitindo via correios. Detalhe, não é problema de conta pois pelo supercash, esta opção sempre funcionou muito bem. Ah, o banco é o santander. Tipo de cobrança CobSantander.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.