Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celio Souza

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Celio Souza's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Eu imaginei Valeu Juliana !
  2. já contendo juros e outros encargos ? porque também tem ValorOutrasDespesas e outros ...
  3. Celio Souza

    Duvida idiota :P

    Bom dia amigos, \Estou com uma duvida idiota, o campo ValorRecebido é o valor total ? ou e apenas o valor oo titulo ? ou devo pegar o valor do titulo + juros como valor pago ?
  4. eu adicionei varias instruções de cada banco que eu trabalho la para trabalhar com eles.
  5. No meu caso parece que o nosso numero esta sendo enviado esta incorreto, mas o estranho e que o arquivo de remessa e validado pelo banco.
  6. Farnetani Estou com o mesmo problema, meus arquivos de retorno alguns deles voltaram com sem titulos. teste1.ret
  7. Obrigado Juliana !!!! PS: Esta atualizado ne ?
  8. Bom dia amigos! Hoje estou com problemas para localizar a documentação do cnab400 da caixa. no site da caixa eu cheguei ate esse link: http://www.caixa.gov.br/site/Paginas/PageNotFoundError.aspx?requestUrl=http://www.caixa.gov.br/downloads/cobranca-caixa-manuais/LEIAUTE_CNAB_400_SIGCB_COBRANCA_CAIXA.pdf Mas ele esta com erro 404. Alguém o porque ? ou tem a documentação da caixa para me passar por favor ?
  9. Celio Souza

    Bancoob Instruções.

    Bom dia amigos, Alguém que já implementou o bancoob pode me tirar uma duvida ? Seguinte minha duvida. Na documentação existe as seguintes Códigos para instruções:. Primeira instrução codificada: Regras de impressão de mensagens nos boletos: * Primeira instrução (SEQ 34) = 00 e segunda (SEQ 35) = 00, não imprime nada. * Primeira instrução (SEQ 34) = 01 e segunda (SEQ 35) = 01, desconsidera-se as instruções CNAB e imprime as mensagens relatadas no trailler do arquivo. * Primeira e segunda instrução diferente das situações acima, imprimimos o conteúdo CNAB: 00 = AUSENCIA DE INSTRUCOES 01 = COBRAR JUROS 03 = PROTESTAR 3 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO 04 = PROTESTAR 4 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO 05 = PROTESTAR 5 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO 07 = NAO PROTESTAR 10 = PROTESTAR 10 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO 15 = PROTESTAR 15 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO 20 = PROTESTAR 20 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO 22 = CONCEDER DESCONTO SO ATE DATA ESTIPULADA 42 = DEVOLVER APOS 15 DIAS VENCIDO 43 = DEVOLVER APOS 30 DIAS VENCIDO Sera que não existe um código de instrução para adicionar data para protestar de forma mais dinâmica não ? tipo por exemplo no meu caso o banco HSBC eu valido da seguinte maneira: Case tal of 399: begin Instrucao1:='24'; //Multa de R$ ** após o vencimento. if cdsCadastro.FieldByName('TB04041_DIASPROTESTO').AsInteger > 0 then begin Instrucao2 := '75'; DataProtesto := cdsListtitulos.FieldByName('DTVENC').AsDateTime + cdsCadastro.FieldByName('TB04041_DIASPROTESTO').AsInteger; end else Instrucao2 := '00'; No caso do BANCOOB não tem como fazer assim ?
  10. Desculpa voltar um topico antigo, mas estou com duvidas entre instrução1 / 2 e ocorrência quando usar qual ?
  11. Obrigado Fenix ! Ajudou muitoooo ! e fica ai registrado para se algum outro novato como eu ficar com duvidas Obrigado amigo !
  12. Mas uma duvida Fenix. quando esse valor chega no componente ele e multiplicado por 100. o jurso por mora. entao fica com um valor muito alto.
  13. Valeu Fenix.. Agora o único banco que eu vi que não tem que passar o valor diário mais sim a porcentagem foi o Sicoob !
  14. Cara entendi, o sicoob na documentação ele pede para informar a porcentagem, mas valeu !! e isso mesmo que vc informou ai ! SO uma duvida perMora é mensal ne ? que voce esta passando para o calculo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...