Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisA

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

969 visualizações

luisA's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. luisA

    acbrETQ + RFID

    Ola Daniel, Pois é, um cliente do nosso cliente esta obrigando a eles terem essa tecnologia ...Estao ponderando os custos X beneficio para ver se continuam a fornecer ou nao.... Se forem para frente com o projeto irei pedir o equipamento para o desenvolvimento. Irei precisar de alguma ajuda para implementar mas penso que sera + um plus para esse ótimo componente. Abraço. Luis.
  2. luisA

    acbrETQ + RFID

    Bom dia, Alguém ja tentou desenvolver algo para o componente ACBRETQ para imprimir por exemplo na impressora zebra ZD500R com os comandos do RFID (^RFW,H). Obrigado. Luis.
  3. Boa tarde, Meio antigo o tópico, mas também gosto do delphi, acho que a embarcadero esta fazendo um ótimo trabalho, o único problema é a concorrência, pelo programa da Microsoft Partner consigo desenvolver sem ser assaltado com visual studio...hoje não consigo comprar de forma legitima 4 licenças profissional do Delphi, sem falar no Rad Studio.... Por esse motivo pensando em deixar o Delphi, tarefa árdua... Luis.
  4. bom dia, encontrei o mesmo codigo na unit pcnProcNfe.pas, nao sei se fiz correto, mas alterei tambem a linha 244 <dhRecbto> conforme descrito acima. Pois ao anexar ao xml da nfe vinha fora do padrao UTC e estava tendo problemas em fazer o B2B entre meu cliente e uma empresa que importa o xml (estava reclamando disso). //linha original '<dhRecbto>' + FormatDateTime('yyyy-mm-dd"T"hh:nn:ss', FdhRecbto) + '</dhRecbto>' + {linha alterada alr} (*********)'<dhRecbto>' + FormatDateTime('yyyy-mm-dd"T"hh:nn:ss', FdhRecbto) + IIf(Versao >= '3.10', GetUTC(copy(FverAplic,1,2),FdhRecbto),'')+'</dhRecbto>'+ em principio funcionou mas nao sei se escrevi de maneira correta conforme vcs escrevem. Abracos. Luis.
  5. Certo, obrigado pelas respostas vou olhar com cuidado a atualizacao do firmware. Abracos. Luis.
  6. Boa tarde, estou imprimindo NFc numa bematech mp 42000 e ao tentar ler o qrCode de 3 tentativas 1 somente da certo, se faco a mesma impressao em uma impressora laser le de primeira, mas na termica tem que ter paciencia.... Tentei olhar quanto a qualidade com os programas da propria bematech mas ja esta na qualidade alta. Dei uma pesquisa e nao achei nenhuma reclamacao para o erro de leitura, aonde poderia estar pecando? entao bematech mp 4200 TH impressao tanto pela dll da impressora mp2032.dll (o que mais deu certo) pelo fortes usando 100% acbr e spooler do windows (a cada 3 tentativas 1 da certo as vezes nenhuma....) Tenho um impresso aqui de uma loja que ja tem nfc e le super rapido... quanto que os que eu imprimo fica pensando pensando e as vezes da trave . alguma sugestao?
  7. certo Italo, bom, vou revisar aqui e fazer mais umas notas, depois conto para vcs. Obrigado pelas respostas. Luis.
  8. ola Regys, é que quando pesquiso a nfc usando o qrCode rebo o erro "Erro 215 - Inconsistência de Informações no QR Code.". a nfc esta valida e aceita, mas nao sei porque aparece essa msg acima da nfc visualizada no site do sefaz pelo qrCode. Luis.
  9. ola Italo, a msg de xml com elemento invalido recebo no sefaz rs https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx, nessa pagina informo o xml e peco para analisar e recebo essa msg: Parser XML: Nenhum erro encontrado Tipo de Mensagem: Documento de Processamento da NF-e Schema XML: The 'http://www.portalfis...br/nfe:dhRecbto' element is invalid - The value '2014-08-08T16:28:27' is invalid according to its datatype ) pois estava procurando erro 215 da nfc.
  10. boa tarde, procurei mas nao consegui encontrar aonde estou errando, acabei de atualizar os fontes do acbr e os schemas peguei da pasta dentro do acbr, porem ao consultar a nfc recebe msg que schemas errado, com erro 215 em MT. Olhando no site do sefaz rs recebo a seguinte noticia: Parser XML: Nenhum erro encontrado Tipo de Mensagem: Documento de Processamento da NF-e Schema XML: The 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:dhRecbto' element is invalid - The value '2014-08-08T16:28:27' is invalid according to its datatype 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:TDateTimeUTC' - The Pattern constraint failed. Caminho: nfeProc/protNFe/infProt/dhRecbto/ em principio acredito que estaja faltando o -3 ou -4 ao lado mas nao consegui descobrir aonde mexer, alguem sugere algo? Obrigado desde ja. 51140813980186000134650020000000051000000058 se alguem quiser consultar segue chave. 51140813980186000134650020000000051000000058-NFe.xml
  11. bom dia, so para dar um retorno, cheguei a trocar a ecf de maquina para fazer teste, e as vezes demora 15 a 20 mim, outras vezes 7 e outras 10....bem estranho, conversei com pessoal que vendeu a maq para o cliente e falaram em problema no cabo da maq...pode ate ser...nao tenho outro cabo para teste...pediram tambem se poderiam olhar a maq, mas como isso teria custo conversei com o cliente e preferiu deixar assim, como é somente uma unica vez por mes que precisa fazer esse processo disse que pode esperar o tempo, isso quando a maq demorar. Tenho outros clientes fazendo o mesmo processo e nesses demora no maximo 4 minutos no mes com muito movimento. Em principio obrigado a todos e pode fechar o topico. Luis.
  12. pois é, nao olhei o antivirus...fiz todos os testes remotos, amanha vou ir pessoalmente no cliente, dai fica melhor de trabalhar la, depois volto a postar comentarios aqui. Obrigado por enquanto. Luis.
  13. Vejam outro teste que fiz, reiniciei a maq (somente o computardor, ecf permaneceu ligado), rodei o programa eECFc e 3min ja estava com dados gerados....coloquei rodar o meu app que antes tinha demorado tambem 3mim e fez rapido. Coloquei para gerar mais uma vez e tambem gerou rapido....realmente nao consegui entender.... Se alguem ja teve alguma experiencia nesse formato agradeco se comentarem algo. Obrigado Luis.
  14. Bom dia, Obrigado pela resposta Regys, Entao, ainda fazendo testes mas notei o seguinte, depois que uso uma vez a funcao ArquivoMFD_DLL, depois se vou usar novamente demora, uns 20 a 25 minutos para trazer a mesma resposta, agora de manha rodei no meu app e demorou 3 mim...depois fui fazer um outro teste com o ecfTeste e abortei depois de 15mim...., cancelei e tentei com o eECFc e mesma coisa....depois de 15 mim abortei tambem. Detalhe com 15 minutos o arquivo binario ainda estava com 0K, ou seja nao tinha achado nada ainda. Sera que estou fazendo algo errado? ou problema com ecf mesmo? alguem tem alguma dica ai? Obrigado, Luis.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...