Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisA

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.147 visualizações

luisA's Achievements

  1. bom dia pessoal, recebi mail dia 9/12 da Infisc. "Por gentileza, poderia tentar disparar o pedido de cancelamento baseado no pedRegEvento_v1.01.xsd novamente, por favor?" Testei agora também e consegui o cancelamento. ps, desculpem a demora pela resposta mas estou com problema particular. @Tecnico.ProM,pois é também notei isso, mas acho que não estão sincronizando por conta do próprio porta nacional que não esta ainda com os serviços 100%, acredito que seja isso. Abraço. Luis.
  2. boa tarde Pessoal, Questionei o pessoal da Infisc: Analisamos aqui, mas ficamos com duvida, o xml que estamos fazendo esta baseado no "pedRegEvento_v1.01.xsd", nao seria esse o correto? o evento_v1.01.xsd nao seria a resposta ou seja o xml do evento concretizado? Imaginando, temos o schema do DPS_v1.01.xsd, que enviamos para validar a nfse, e o schema NFSe_v1.01.xsd, que é da nota valida. Seria isso ou viajamos aqui? ***** Resposta da Infisc: "Peço perdão pela demora. Aparentemente, houve um equívoco em nossa análise. Em termos gerais, seu XML de cancelamento estaria correto, a princípio. Estamos realizando um ajuste nas nossas validações. Assim que for concluído, entrarei em contato novamente para avisar. Por ora, peço que aguarde, por favor. " vamos aguardar, assim que tiver novidades posto aqui para encerrar o topico. Luis.
  3. Ola, Resposta do pessoal da Infisc: " O endereço de comunicação está correto. Porém, o XML em sim possuiria algumas irregularidades, segundo nosso setor de desenvolvimento. Peço que se baseie no material disponível no seguinte endereço para criação de um XML de pedido de cancelamento, por favor. Deve-se basear espete no XSD evento_v1.01 contido no zip disponível no link a seguir. https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/rtc/pl_nfse_nt04_rtcv101-esquemas.zip/view " Tentarei verificar. Luis.
  4. Bom dia Pessoal, Sera que alguem ajuda ai, estou tentando fazer o cancelamento da NFSe padrao nacional V1.1 para o provedor Infisc. Recebi a seguinte mensagem: Código : ER999 Mensagem: Erro interno no sistema. Correção: Entrei em contato com o pessoal da Infisc que me pediram o endereco que estava enviando e o arquivos, arquivos em enexo. segue https://sefinhomol.caxias.rs.gov.br/sefinnacional/nfse/43051081291302521000159000000000168025121356478064/eventos Recebi o seguinte questionamento por parte da Infisc: "Estamos analisando a questão junto ao setor de desenvolvimento. Porém, surgiu uma dúvida que peço que elucide, por favor. Onde teria obtido este layout para cancelamento? Se possível, peço que me envie a documentação na qual se baseou para tal, por favor. Aguardo vosso retorno. " Tambem ja repliquei o mail deles para ver se eles tem algum manual ou material de apoios, mas nao recebi resposta ainda. Alguem consegue ajudar? Obrigado desde ja Luis. 43051081291302521000159000000000168025121356478064101101001-env-eve.json 43051081291302521000159000000000168025121356478064101101001-eve.json
  5. Boa tarde Pessoal, estou com a mesma situação, aqui em Caxias do Sul - RS. Aqui nessa cidade o provedor é o Infisc, mas a prefeitura e o provedor sinalizaram que ja poderiamos fazer notas no ambiente de homologação nacional. Entretanto recebo a mesma mensagem que os colegas. E se vou no site da nfse mesma mensagem que @Leandro Augusto Dias recebeu... Aguardando e procurando.... att Luis.
  6. luisA

    acbrETQ + RFID

    Ola Daniel, Pois é, um cliente do nosso cliente esta obrigando a eles terem essa tecnologia ...Estao ponderando os custos X beneficio para ver se continuam a fornecer ou nao.... Se forem para frente com o projeto irei pedir o equipamento para o desenvolvimento. Irei precisar de alguma ajuda para implementar mas penso que sera + um plus para esse ótimo componente. Abraço. Luis.
  7. luisA

    acbrETQ + RFID

    Bom dia, Alguém ja tentou desenvolver algo para o componente ACBRETQ para imprimir por exemplo na impressora zebra ZD500R com os comandos do RFID (^RFW,H). Obrigado. Luis.
  8. Boa tarde, Meio antigo o tópico, mas também gosto do delphi, acho que a embarcadero esta fazendo um ótimo trabalho, o único problema é a concorrência, pelo programa da Microsoft Partner consigo desenvolver sem ser assaltado com visual studio...hoje não consigo comprar de forma legitima 4 licenças profissional do Delphi, sem falar no Rad Studio.... Por esse motivo pensando em deixar o Delphi, tarefa árdua... Luis.
  9. Valeu Juliomar, forte abraco. Luis.
  10. bom dia, encontrei o mesmo codigo na unit pcnProcNfe.pas, nao sei se fiz correto, mas alterei tambem a linha 244 <dhRecbto> conforme descrito acima. Pois ao anexar ao xml da nfe vinha fora do padrao UTC e estava tendo problemas em fazer o B2B entre meu cliente e uma empresa que importa o xml (estava reclamando disso). //linha original '<dhRecbto>' + FormatDateTime('yyyy-mm-dd"T"hh:nn:ss', FdhRecbto) + '</dhRecbto>' + {linha alterada alr} (*********)'<dhRecbto>' + FormatDateTime('yyyy-mm-dd"T"hh:nn:ss', FdhRecbto) + IIf(Versao >= '3.10', GetUTC(copy(FverAplic,1,2),FdhRecbto),'')+'</dhRecbto>'+ em principio funcionou mas nao sei se escrevi de maneira correta conforme vcs escrevem. Abracos. Luis.
  11. Certo, obrigado pelas respostas vou olhar com cuidado a atualizacao do firmware. Abracos. Luis.
  12. Boa tarde, estou imprimindo NFc numa bematech mp 42000 e ao tentar ler o qrCode de 3 tentativas 1 somente da certo, se faco a mesma impressao em uma impressora laser le de primeira, mas na termica tem que ter paciencia.... Tentei olhar quanto a qualidade com os programas da propria bematech mas ja esta na qualidade alta. Dei uma pesquisa e nao achei nenhuma reclamacao para o erro de leitura, aonde poderia estar pecando? entao bematech mp 4200 TH impressao tanto pela dll da impressora mp2032.dll (o que mais deu certo) pelo fortes usando 100% acbr e spooler do windows (a cada 3 tentativas 1 da certo as vezes nenhuma....) Tenho um impresso aqui de uma loja que ja tem nfc e le super rapido... quanto que os que eu imprimo fica pensando pensando e as vezes da trave . alguma sugestao?
  13. certo Italo, bom, vou revisar aqui e fazer mais umas notas, depois conto para vcs. Obrigado pelas respostas. Luis.
  14. ola Regys, é que quando pesquiso a nfc usando o qrCode rebo o erro "Erro 215 - Inconsistência de Informações no QR Code.". a nfc esta valida e aceita, mas nao sei porque aparece essa msg acima da nfc visualizada no site do sefaz pelo qrCode. Luis.
  15. ola Italo, a msg de xml com elemento invalido recebo no sefaz rs https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx, nessa pagina informo o xml e peco para analisar e recebo essa msg: Parser XML: Nenhum erro encontrado Tipo de Mensagem: Documento de Processamento da NF-e Schema XML: The 'http://www.portalfis...br/nfe:dhRecbto' element is invalid - The value '2014-08-08T16:28:27' is invalid according to its datatype ) pois estava procurando erro 215 da nfc.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.