Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jooelcosta

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jooelcosta postou

  1. Resolvi o meu problema seguindo a dica do colega. Acabei de realizar o procedimento e as notas começaram a autorizarem normalmente. Obrigado pela dica Antoni.
  2. Entrei em contato com a sefaz e informaram que realmente estão com problema no ambiente normal de BA. Informaram também que o ambiente de contingência está ativo mas alguns clientes estão com problemas para ativa-lo. Para esse clientes com problema, pediram para que fosse enviado um e-mail. Verifiquei no site, para ter a certeza que o ambiente de contingência está ativo e não vi BA lá, só tem MG. Ta muito estranho, eles não passam uma informação correta.
  3. Bom dia, obrigado pela resposta. Informando essa porcentagem no arquivo de remessa, quando eu for atualizar o boleto, pelo site do banco, que estava incluindo nessa remessa, os encargos no boleto atualizado serão calculados corretamente?
  4. Bom dia. Recentemente fiz a migração de cobranças de uma determinada empresa. Arquivos elaborados seguindo o layout, validação feita pela CENOP e tudo pronto para colocar em produção. Depois de um tempo, eis que surgi uma ligação da empresa informando o problema em relação a atualização de boletos vencidos diretos pelo site. Na empresa trabalhamos com a taxa de juros de mora a 9% a.m. Mas, ao atualizar o boleto vencido pelo site do banco, os encargos gerados para o novo boleto não chegam nem perto desses 9% a.m. Para gerar os encargos corretos, tem que ser informado essa "porcentagem" no arquivo de remessa ou não? É uma taxa definida em contrato? É algum erro do site? Tento falar com o suporte mas está difícil. Agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.