Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Martins Xavier

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    gerentesoft.blospot.com.br

Últimos Visitantes

550 visualizações

Danilo Martins Xavier's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde! Peço desculpas pelo inconveniente que causei ai para você pelos posts reabertos. Respondendo a sua pergunta. O windows e um server 2008 r2 com suas atualizações ate o momento todas instaladas. Sim, esta instalado o c++ runtime e as DLL eu as troquei, utilizando as dll's disponíveis na pasta do acbr2. Estou tentando reproduzir o erro configurando a empresa no demo do acbr. Assim que eu conseguir e se der erro posto os resultados.
  2. Mais uma vez peço desculpas pelo inconveniente. E com toda humildade, foi só reabrir os posts, os quais não foram por mim criados, surgiram mais pessoas com o mesmo problema. Estou fazendo testes aqui no ambiente de desenvolvimento para tentar reproduzir o erro usando o demo, como me foi sugerido pela adm Juliana Tamizou. Assim eu tiver algum avanço eu postarei aqui o que descobrir. Peço encarecidamente aqueles que estejam passando pelo mesmo problema, que testem também e o que forem conseguindo postem no portal para sanarmos o problema. Já deixo aqui meu agradecimento a ACBR e seus colaboradores, pois sem esta e estes, não poderia chegar ate aqui com relação ao minha empresa. E mais uma vez... Sei que estou sendo redundante mas... Peço desculpas por reabrir os posts!
  3. Bom dia... Você conseguiu resolver este problema? Estou com um cliente trabalhando em ambiente remoto ja a 3 anos e agora que começou a apresentar este erro.
  4. Bom dia... Vou aproveitar para desenterrar o tópico também, mais alguém passou por isso e conseguiu resolver. Estou tento o mesmo problema no mesmo sistema operacional porem com componente ACBRNFe e não no monitor.
  5. Bom dia... Desculpe reabrir o tópico, mas não encontrei sobre o assunto em nenhum outro tópico. Gostaria de saber se o amigo jorge1091, conseguiu resolver o problema? Estou tento o problema em apenas um cliente. Diferente dos demais o sistema roda em área de trabalho remota e como não tenho outros clientes que utilizam assim não tenho parâmetros para falar se é ou não a área de trabalho remota. Utilizamos o "acbrnfe" na versão gratuita, se puderem me dá uma direção para onde ir ou o que pesquisar, ficarei grato! Obrigado! erro: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BEX Nome do Aplicativo: NFE.exe Versão do Aplicativo: 1.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5e4d3b53 Nome do Módulo de Falhas: dhcpcsvc.DLL Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7601.24498 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 5d299777 Outro erro que acorre: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BEX Nome do Aplicativo: NFE.exe Versão do Aplicativo: 1.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5e4d3b53 Nome do Módulo de Falhas: RpcRtRemote.dll Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7601.17514 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ce7992f As DLL citadas não são do pacote de uso do componente, será um erro no windows?
  6. Boa trade? Estamos implementando o envio utilizando os comandos: NFE.AdicionarNFe e NFE.EnviarLoteNFe. Com muita dificuldade conseguimos enviar de forma que fosse aceito pela Sefaz. No entanto não consegui ainda imprimir o danfe ao final do envio do Lote. Fizemos assim: Foi criado dois arquivos: NF000115.ini NF000116.ini; criamos um arquivo ENT.TXT para cada comando... Um contendo: NFE.AdicionarNFe("C:\ACBrMonitorPLUS\NF000115.INI","3") E O OUTRO NFE.AdicionarNFe("C:\ACBrMonitorPLUS\NF000116.INI","3") Depois mais um ENT.TXT contendo: NFE.EnviarLoteNFe(3,0,1,0). As notas foram criadas e autorizadas, porem não imprime o Danfe ao final do envio. Desde já agradeço a atenção;
  7. Bom dia, não sei se o problema em questão foi resolvido, porém tive o mesmo problema com o exe d empresa e o tal de core.exe das gas tecnologia. Conseguimos resolver sem o uso do certificado digital de assinatura. Postei em meu blogue o passo a passo se alguém se interessar. http://gerentesoft.blogspot.com.br/2015/11/problema-de-compatibilidade-entre-o.html?m=1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.