Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcio takano

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcio takano postou

  1. Boa tarde após fazer a atualização dos fontes da acbr esta dando esse erro ao emitir NFe. Atualizei os schemas mas o erro permanece. Alguém saberia dizer o que pode ocorrer. Obrigado.
  2. Bom dia ao consultar uma mdfe pela chave preciso pegar o xml da nota completa, ao fazer a consulta ele retorna apenas uma parte do xml. Estou fazendo a requisição pelo método ACBrMDFe1.WebServices.Consulta.MDFeChave := vChave; ACBrMDFe1.WebServices.Consulta.Executar; e o retorno pego pelo ACBrMDFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS. Existe outra forma pela consulta pegar o xml completo?
  3. Boa tarde alguém já teve que emitir guia de gnre de difal. Como é a regra de calculo do valor da guia.
  4. Boa tarde alguém faz emissão de GNRe para SP, RJ ou ES usando acbr?
  5. Boa tarde estou implementando a geração de gnre, e preciso pegar os campos adicionais conforme a UF de destino e o código da receita, existe alguma função que já retorna os códigos adicionais e tipos ou preciso fazer essa consulta manualmente?
  6. Boa tarde estou implementando o envio da GNRe pelo componente da ACBr e estou com algumas dúvidas, vi em um exemplo que ele puxa os dados direto do xml da NFe e também de várias notas em lote, existe algum método que consigo puxar direto do xml ou precisa fazer manualmente. Alguém poderia me tirar essas dúvidas.
  7. Bom dia Marcos, vlw pelas dicas, consegui enviar nota de serviço e pegar o retorno do xml e fazer a impressão da DANFSE, só que o leiaute da danfe deles é um pouco diferente do padrão, vc chegou a customizar a DAMFSE ? Obrigado, Fico no aguardo.
  8. Ola Julimar consegui resolver faltava declarar no uses a lib.
  9. Boa tarde estou com um problema de violação de acesso ao fazer impressão de uma cte (Dacte) coloquei as dlls necessárias mesmo assim ocorre o erro, alguém tem alguma sugestão.
  10. Boa tarde existe alguma forma de baixar xml das NFCe do PR, pelo site ou pelo acbrNFE.
  11. Boa tarde Felipe alterei a cidades.ini para usar a cidade do provedor elotech só que ele dá essa mensagem. coloquei esses endereços no arquivo ini [URL_H] RecepcaoLoteRPS=http://200.195.154.239/WebEloWSIss/nfse_v1_2.wsdl ConsultaSitLoteRPS=http://200.195.154.239/WebEloWSIss/nfse_v1_2.wsdl ConsultaLoteRPS=http://200.195.154.239/WebEloWSIss/nfse_v1_2.wsdl ConsultaNFSeRPS=http://200.195.154.239/WebEloWSIss/nfse_v1_2.wsdl ConsultaNFSe=http://200.195.154.239/WebEloWSIss/nfse_v1_2.wsdl CancelaNFSe=http://200.195.154.239/WebEloWSIss/nfse_v1_2.wsdl A funcionalidade [Enviar Lote] não foi disponibilizada pelo provedor: Elotech'.
  12. Bom dia alguém do fórum desenvolveu algum módulo para provedor elotech de Nota de Serviço;
  13. Consegui resolver era quantidade minima de caracteres na justificativa do cancelamento. Obrigado.
  14. marcio takano

    Erro ao cancelar MDFe

    Bom dia estou com problemas para cancelar MDFe autorizado, ocorre o erro 630. Rejeição Falha no Schema XML específico. Arualizei os schemas mas o erro persiste.
  15. Boa tarde existe alguma maneira de cancelar uma MDFe autorizada sem o xml ou fazer o download de uma MDFe somente pela chave, recibo ou protocolo?
  16. Boa tarde estou importando um xml de nfse de Paranavaí Servidor Betha e esta pulando a segunda nota. de 154 pula 155 e pega o próximo 156. voltei a revisão da ultima revisao 14590. e voltou a funcionar normal, pode ser que a alteração interferiu no provedor Betha. Obrigado .
  17. Desculpa ai, não foi minha intenção ofender ninguém, pois preciso tbm destes recursos.
  18. Qual a versao que esta funcionado a versionada na acbr ou as fontes disponibilizadas no forum.
  19. Bom dia alguem esta com o ambiente de teste funcionando, o meu exemplo esta dando erro de certificado PFXImportCertStore erro 0000057
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.