Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leivio Fontenele

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Leivio Fontenele last won the day on 25 Agosto 2017

Leivio Fontenele had the most liked content!

6 Seguidores

Últimos Visitantes

1.718 visualizações

Leivio Fontenele's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

22

Reputação

2

Community Answers

  1. Olá @Italo Jurisato Junior acredito que nada para o momento, apenas não escrevi corretamente! rsrs . Em meados de 2017 o ACBreSocial ainda estava apenas na ideia..... na época peguei os fontes e vi que estava faltando muitas coisas para ser implementado e depois de um tempo deixei o fonte funcional e compartilhei os fontes para projeto ACBR. Espero também contribuir com mais esse componente ACbrGRFGTS ... será o terceiro. Abraços.
  2. Vou iniciar o desenvolvimento de um novo componente ACbrGRFGTS. Será da mesma forma que fiz o ACBrReinf e concluir o ACBreSocial! Assim que tiver os fontes funcionais eu compartilho com todos.. Aguardem!
  3. @Rafael Dias cara pelo que entendi existe sim....a diferenças é porque o REINF precisa está com o Reference URI Preenchido e para o eSocial não tem essa obrigação ficando o mesmo com Reference URI = "" Então penso que essa implementação foi pensando nesses casos. (Estou dando um ideia, não estou afirmando).
  4. Isso mesmo @LUIZTEC... A3 é bem mais lento devido a necessidade de acesso a hardware externo para ter acesso a chave privada. o qual não ocorre com A1 haja vista que o mesmo já tem a chave privada quando exportada ao arquivo. A3 oferece maior segurança...mais perde em performance.
  5. Dando retorno ao topico...Segue retorno que obtive da Tanca. Boa tarde Leivio, Temos as duas modalidades. Empréstimo sem custo, porém a fila de espera está em torno de 30 dias. Compra dois modelos de equipamento: MKD-1000 Light – Software igual ao equipamento completo, o hardware não possui bateria, GPS e 3G. É 100% compatível com o equipamento completo porém em uma versão mais acessível em termos de preço. R$300,00 + frete ( 5 dias após deposito + prazo dos Correios) MDK-1000 Completo – Produto completo, hardware e software exatamente igual ao instalado em campo porém com firmware apontando para o ambiente de desenvolvimento para gerar cupons sem validade jurídica, somente testes. R$ 550,00 +frete (sem estoque previsão 20/01/2018) Deposito em conta Banco do Brasil. Aguardo retorno.
  6. Boa Tarde Pessoal, Alguém teria o contato de representantes ou empresas que tenham "kits de desenvolvimento" do MF-e para venda? Já enviei e-mail para tanca e elgin e nada de resposta até momento... telefones também chamam e nada de atender. Estou procurando um modulo MF-e para Desenvolvimento\Homologação. Atenciosamente, Leivio
  7. Parabéns aos envolvidos. A ideia do compartilhamento do fonte era essa mesmo...da um rumo para uma solução comum a todos. @welcomevocequal foi a solução? vc implementou na rotina do ACBr?
  8. @arce manda o arquivo do envelope SOAP completo!
  9. Boa Tarde, Pessoal segue abaixo o projeto que iniciei, mais ainda não terminei com relação a certificação A3 e SHA256! Problema ainda não resolvido: Faz a assinatura e envio na primeira vez e no segundo envio há falhas com relação a conflitos não identificado. Estou colocando aqui para caso alguém tenha tempo e interesse em resolver! porque no momento estou com outras atividades e tempo está curto,! Antes que alguém pergunte: Sim resolvi a questão do A3/SHA256...fiz uma lib que funciona perfeitamente, mais tem partes de código proprietário o qual não posso incluir dentro do projeto de Código Aberto. https://github.com/leivio/CertFly Espero que de alguma forma ajude alguém ou dê um novo caminho para uma solução aberta. Abraços.! Leivio -
  10. Que legal @Renato Rubinho... vou baixar a testar com D7... Show!
  11. Boa tarde, De acordo com o comitê gestor do eSocial o novo layout 2.4 com as alterações da nova lei trabalhista vai entrar em produção no inicio de novembro/2017...acredito que até essa data o ambiente de teste roda na versão 2.2.2 .
  12. certo @Daniel Simoes .... me avisem se precisar de algo que eu possa ajustar.
  13. @Daniel Simoescom certeza podemos modificar... REINF tem poucos eventos... mudança não é muito complicada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.