Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Schmitz

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcos Schmitz postou

  1. Bom dia galera Precisei fazer a impressão das guias de retorno (GNRE) para todos os estados e com isso identifiquei uma falta de padrão na SEFAZ em relação ao XML. Com base nisso, precisei fazer algumas alterações no componente para atender a demanda. Se os administradores quiserem incorporar as alterações nos fontes, seguem em anexo os arquivos alterados. PS: Também adicionei a razão social do destinatário na impressão (Fortes). ACBrGNREGuiasRetorno.pas pgnreGNRERetorno.pas pgnreRetConsResLoteGNRE.pas ACBrGNReGuiaRLRetrato.dfm ACBrGNReGuiaRLRetrato.pas
  2. Boa tarde galera Alguém conseguiu importar o WSDL do grupo Pão de Açúcar para enviar as notas fiscais? https://servicos-homolog.cbdnet.com.br/nfeService/nfePort?wsdl Tentei aqui, mas meu Delphi não está importando legal, fica com uns tipos indefinidos, gerando erros na compilação. OBS. Desculpem se não for o fórum certo para a dúvida, mas como uso o ACBR para transmitir as notas pode ser que mais alguém tenha passado por isso. Agradeço pela atenção.
  3. Olá galera Estou enfrentando um problema com o Delphi 10.3 que não ocorria no Delphi 10.2. Tenho um cliente que exige que enviamos um webservices com o XML da nota e para isso, eu usava o código em anexo para inserir o certificado digital na conexão do HTTPReqResp. Alguém saberia o que preciso mudar para funcionar com o Delphi 10.3? PS. Pelo que verifiquei no Delphi 10.2 o HTTPReqRespBeforePost ( que é um evento do componente HTTPRIO) tem um parâmetro "Data: Pointer", e no Delphi 10.3 foi trocado para "Client: THTTPClient". Desde já agradeço.
  4. Bom dia pessoal Alguém com problema no webservices de consulta do estado do Pará? Versão Layout: 4.00 Identificador: 15190314068605000129550040000885001133305709 Ambiente: 1 Versão Aplicativo: SVAN.NFeCons4_1.0.1 Status Código: 999 Status Descrição: 2261 - Falha ao acessar banco de dados UF: PA Estou com esse problema desde ontem a tarde.
  5. Ok, obrigado pela resposta. Ficamos no aguardo.
  6. Bom dia Pessoal Verifiquei nos fontes que não foi commitado esse banco. Alguma previsão?
  7. Boa tarde pessoal Há alguma forma de consultar o protocolo da inutilização? Pergunto isso, pois algumas vezes na Sefaz-BA dá time-out no retorno da inutilização, assim o programa tenta reenviar e volta a rejeição: "Uma NF-e da faixa já esta inutilizada na Base de dados da SEFAZ". Gostaria de poder fazer uma consulta do protocolo para já atualizar automaticamente o retorno da nota (código, descrição e protocolo) na minha base de dados. Tinha lido em algum lugar que teria essa possibilidade na versão 4.0 da NFe, porém não encontrei. Alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.