Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ailton N. Mattos

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ailton N. Mattos postou

  1. entendi, vou fazer desta forma então. vlw
  2. Está tudo certo com a impressora, o o afastador está no lugar certo. Tenho um programa de automação na máquina e ele está imprimindo os pedidos e conta perfeitamente.
  3. Mandei uma foto para mostrar o meu problema com palavras cortadas no início da margem
  4. Sim, testei bastante o exemplo, minha grande dificuldade é criar esse limitação para não cortas mais letras, pensei que que tinha alguma configuração, para eu não fazer nenhuma "gambiarra" Mas dar para eu controlar em qual coloca a palavra começa e em qual o limite dela?
  5. Desculpe, e o Escpos Estou enviando um Memo com todas as tags e textos
  6. Ailton N. Mattos

    Definir margens

    Boa tarde, Estou com duvidas para definir as margens esquerda/direita do meu documento, minha impressora é uma bematech 2500th, as duas margens estão cortando palavras. Como eu faço para limitar espaços para as margens?
  7. Desculpe, eu não achei esse video explicativo, tem como me mandar? Obrigado
  8. Obrigado pelo resposta. Só fiquei com um duvida agora, como eu consigo pegar o numero da ultima NSU ?
  9. Bom dia amigo, teria o link do download desse exemplo?
  10. seria baixar o XML da venda pelo numero da nota fiscal. Hoje eu baixo por esse site: https://www.sefaz.rs.gov.br/dfe/Consultas/ConsultaPublicaDfe
  11. Boa tarde amigos, Estou usando algumas funções do NFe do ACBr, já consegui criar uma tela com funções de inutilização e tal. Mas agora estou precisando criar uma função de baixar/recuperar o XML de venda pelo numero da nota, eu não estou conseguido fazer, você teriam alguma dica ou passo a passo? Obrigado
  12. Adilson, desculpe a ignorância minha, mas eu não estou me achando, coloquei o código no DM, mas não estou conseguindo interagir com ele.
  13. Olá Régys, esse é o problema, eu não sei muito bem como fazer, eu queria saber se tem um melhor meio e qual e como usar a ferramenta de conexão? Pelo que vi a Zeos é a melhor.
  14. Eu gostaria de saber como eu faço uma conexão a um banco Firebird via INI no Lazarus, para que eu consiga ter acesso aos dados e assim inserir dados e/ou puxar relatórios e para que eu possa ter o software instalado em estações conectadas ao servidor. Ex: [BANCO] SERVIDOR=localhost ARQUIVO=C:\BANCO\BASE.GDB LOGIN=SYSDBA SENHA=masterkey Vlw
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.