Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio J. F. Santos

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

650 visualizações

Claudio J. F. Santos's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

  1. Trazendo um último parecer ao tópico, quanto ao ACBrMail em modo ISAPI DLL sem sucesso. Em .exe é perfeito. Na aplicação resolvi com uma Thread usando alguns componentes da Clever Internet Suit. Ficou excelente.
  2. Apache também funciona aplicações ISAPI DLL né, utilizamos na empresa o Windows Server, sigo sem uma solução. No mesmo servidor, .exe funciona normal, ISAPI DLL não. Havendo atualizações postarei.
  3. Realizando testes, se eu compilar uma versão do aplicativo em .exe e deixar rodando neste servidor, o e-mail é disparado normalmente, o problema é somente quando está funcionando através do IIS. Tem algum norte pra me orientar? Estou pesquisando a respeito, porém sem sucesso até o momento.
  4. Olá, boa noite, já verifiquei o tópico e já testei as configurações todas, permanece na mesma situação, no meu ambiente de desenvolvimento funciona 100% e no servidor locaweb não funciona. Sobre as DLLs, já utilizo as OpenSSL por conta do certificado e no meu caso, a aplicação é compilada uma DLL que roda através do IIS do Servidor. Todas as DLLs do OpenSSL estão na mesma pasta que a DLL da aplicação. Qual versão do OpenSSL é recomendado para o envio de email?
  5. Muito boa tarde a todos. Estou utilizando o ACBr para envio de e-Mails da minha aplicação. No PC do desenvolvimento, o e-Mail é enviado com perfeição, porém, ao colocar em produção não ocorre o envio. O ambiente onde está hospedado é um servidor LocaWeb. Os dados de envio do e-Mail são os mesmos no PC de desenvolvimento e no ambiente de produção. Já verifiquei noutros posts que há algumas sugestões de configurações, já testei todas, sem sucesso até então. Estou criando o componente em tempo de execução. Alguém já se deparou com algo semelhante?
  6. Não tinha visto a postagem anterior. Até eu fiquei interessado rs. Obrigado.
  7. Defini como 0 conforme sugeriu. Resolvido o problema. Muito obrigado pelas orientações. Sucesso!
  8. Feito! Rapidamente eu fiz uma alteração para me solucionar o maior problema que era a emissão incorreta da DANFE. Agora vou refatorar para deixar tudo da melhor forma possível. Gostaria de agradecer a resposta e, aproveitando, no final da nota, a página do relatório está cortando antes do final das informações da nota, existe alguma propriedade que ajusta isso?
  9. Não, estou utilizando o ACBrNFeDANFEFR porque até então sempre utilizei ele para ambas as notas, tanto modelo 55 quanto modelo 65. Alguns momentos depois de postar este tópico aqui, comecei a fazer algumas alterações e melhorias no meu processo de emissão e me deparei com a ideia de trocar para o ACBrNFeDANFCEFR. Esta deve ser a solução da qual preciso, correto?
  10. Pessoal, bom dia/tarde/noite de acordo com o seu fuso horário. rs Tenho encontrado problemas ao emitir NFC-e. O cenário é o seguinte, passei 1 (um) mês sem atualizar o ACBr, por esquecimento, após a atualização, fiz a troca dos relatórios, pois notei que os que eu utilizava já estavam encaminhados a pasta 'Obsoletos' a algum tempo então resolvi migrar para os novos, a partir dai as emissões seguintes começaram a não imprimir o QRCode nem chave da nota, nem nenhuma informação relacionada a isso. Importante ressaltar que mesmo mudando os relatórios para os antigos, ainda permaneço com essa falha na impressão. Utilizo Fast Report. O xml é emitido com perfeição, validado, enviado e autorizado junto a SEFAZ tanto que se eu utilizar o xml em algum site que faça impressão de DANFE eu visualizo todas as informações corretas.
  11. Ah sim, no meu caso, por usar o Fast, acabei por substituir mesmo. Quanto a Virtual Table, não havia me atentado a isso. Se for possível em algum momento nos próximos dias, farei adequações. Grato.
  12. Porém, tenho receio quanto a não ser permitido postar desta forma, se for o caso, solicito remoção do tópico. ACBR_DEMO - 02.05.2019.rar
  13. Olá, devido a muitas dúvidas que tive em relação a manifestar notas fiscais, acabei por fazer algumas alterações no DEMO do ACBR e o mesmo ficou bem mais didático no quesito de Manifestar Destinatário, gostaria de contribuir com a comunidade porém como nunca o fiz, não sei como propor minha 'solução' para que fique disponível para a comunidade. Realmente é algo bem simples mas que poderá ajudar outros colegas que como eu, tiveram dificuldades.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...