Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Borba Cordeiro

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wanderlei Borba Cordeiro postou

  1. Eu já utilizava o trunk2, porém eu instalei ele em junho de 2017 e só atualizei agora, e antes dessa atualização o xml da nota resumida não se misturavam com os xmls de notas completos, não encontrei ainda uma configuração para separar, estou pensando seriamente em fazer um rollback, oq acha?
  2. Após a atualização do ACBrInstall_Trunk2 o metodo para baixar o XML esta trazendo o resumo na mesma pasta (ACBrNFe.DistribuicaoDFePorUltNSU()), tem alguma configuração para que ele não salve o resumo junto com os xmls ?
  3. Boa tarde, como faz para separar os xmls baixados por diretório, ano e mês por exemplo, usando o componente acbrnfe?
  4. No demo vc pode usar o ACBrNFe, na aba certificado vc configura: SSLib: libCapicom No campo "numero de série" tem 2 botões, o primeiro retorna as informações, o segundo lista os certificados, porém quando vc seleciona ele da a mensagem: A propriedade ou o objeto não foi encontrado. --------------------------- OK ---------------------------
  5. certificado A1, eu não tenho outras rotinas de consulta, somente essa para baixar o XML tentei usar CAPICOM, registrei as DLL, mas quando lista o certificado e eu dou OK ele retorna essa mensagem: A propriedade ou o objeto não foi encontrado. estou usando win 10 x64
  6. Estou com um problema com o certificado, no momento de realizar o download do XM retorna a mensagem: O recipiente da chave não pôde ser aberto estou carregando o numero de serie do certificado assim: {Configura o certificado digital no componente} ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := nfeConsulta.ReadString('CERTIFICADO','Serie',''); O Componente eu estou usando: SSLCryptLib : cryWinCrypt SSLHttpLib: httpWinHttp SSLib: libWinCrypt SSLXmlSignLib : xsMsXml Qual o procedimento correto para carregar o certificado?
  7. Configure a pasta downloads que ele já separa o que é xml e o que é retorno e resumo, lembrando que para que não venha somente o resumo ela deve ter o manifesto, então primeiro vc faz a consulta distribuição, verifica as chaves que retornou e faz o manifesto de cada uma delas, depois faz uma nova consulta para que seja baixado o xml das notas que vc fez o manifesto anteriormente. RESUMO 1º CONSULTA DF-e (Separa o XML da NF-e na pasta downloads que vc configurou) 2º MANIFESTO DESTINATÁRIO (Pega as chaves retornadas no resumo e envia pelo menos a ciência da operação ) 3º CONSULTA DF-E PELA SEGUNDA VEZ (Nessa segunda, vc irá conseguir baixar os xml que veio somente como resumo da primeira consulta, caso não tenha atraso para registrar o evento no site da receita)
  8. Como nós podemos consultar as chaves para fazer o manifesto antes de usar o ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf,cnpj,chave) ? que dai é possível baixar todas as novas notas já?
  9. Boa tarde, comecei a utilizar o ACBr pela primeira vez ontem, com intuito de criar uma aplicação onde monitore os documentos fiscais emitidos contra o meu CNPJ (fazendo manifesto antes para poder baixar todas), porém o grande numero de tópicos existentes me deixou um pouco confuso, gostaria de tirar algumas duvidas. O método DistribuicaoDFePorUltNSU() busca os documentos pelo NSU, automaticamente baixa os XML que já contém o evento de manifesto ? Existe como fazer o manifesto do destinatário usando o ultimo NSU? Como eu consigo as ler as chaves pelo NSU? Qual é o processo correto? Existe algum manual ou um código fonte para que eu consiga me basear, pois os exemplos fornecidos eu consigo fazer somente já tento a chave
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...