Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristofer Rodrigues

Membros Pro
  • Total de ítens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Cristofer Rodrigues's post in Erro: 12002 - TimeOut de Requisição was marked as the answer   
    Olá bom dia sr. @Italo Giurizzato Junior,
    Há pouco ocorreu novamente, verifiquei sobre esta questão das atualizações do Windows, tinha uma pendente, fiz a atualização e vou aguardar para ver como irá se comportar; mas o que chama a atenção é o fato de que eu gerei novamente a nota, isso antes de atualizar o Windows, e a transmissão foi realizada com sucesso.
    Vou acompanhando e qualquer coisa irei postando aqui.
    Grato pela atenção.
  2. Cristofer Rodrigues's post in ACBRMAIL was marked as the answer   
    Olá bom dia.
    Nos fontes tem um exemplo que você pode usar para se basear.
    Na pasta do ACBr você localiza: Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi, nesta pasta tem um projeto modelo que te dá um norte.
    Atenciosamente,
  3. Cristofer Rodrigues's post in PagFor Remessa Exclusão was marked as the answer   
    Olá boa noite,
    Estou realizando a homologação do PagFor, juntamente com o banco Sicredi, já realizei a remessa normal, tudo certo e homologado, agora estou no último passo, solicitado pelo pessoal da validação do Sicredi, que é gerar uma remessa de exclusão, porém ao gerar a Remessa, o Tipo de Movimento não está sendo preenchido de acordo, procurei no manual do Sicredi, porém somente consta os códigos [0 - Inclusão e 9-Exclusão], no modelo padrão da FEBRABAN constam os demais códigos que foi onde me baseei, como não consegui anexar aqui, em função de o arquivo ter mais do que 2MB, segue o link: https://cmsarquivos.febraban.org.br/Arquivos/documentos/PDF/Layout padrao CNAB240 V 10 09 - 14_10_21.pdf [Página 179], conforme imagem anexa
    As funções TpMovimentoToStr e StrToTpMovimento estão com os códigos incompletos, e quando informo o tipo tmExclusao ao invés de retornar o código 9 está retornando o código 7.
    Segue anexo o fonte(ACBrPagForConversao.pas) alterado para colaboração com a comunidade; a nível de informação: acabei de atualizar os fontes e está com esta "divergência" das informações.
    Grato pela atenção.
    ACBrPagForConversao.pas
  4. Cristofer Rodrigues's post in Vencimento = null was marked as the answer   
    Olá boa tarde @Sorrilha, Ale,
    Não, não é permitido deixar a data do boleto null, senão o banco não tem o parâmetro para enviar para cartório/protestos e negativação.
    é um parâmetro obrigatório e não nulo.
    Até a cobrança de multa e juros, tem por base a data de vencimento
  5. Cristofer Rodrigues's post in Erro na transmissao NFe - 999 - Falha no processo de validacao was marked as the answer   
    Olá pessoal, tive este mesmo problema, acredito que todos os que usam a SEFAZ virutal do RS tiveram, entrei em contato com a SEFAZ e me informam o seguinte:
    Mas enfim já foi resolvido e posteriormente consegui emitir notas normalmente, só para compartilhar com todos.
  6. Cristofer Rodrigues's post in nfe produtor rural para estado São Paulo was marked as the answer   
    Olá bom dia @sergiomicro, acredito que sim.
    Atualmente utilizo o ACBr para emissão de NF-e de produtor rural, só uma coisa que deve estar atendo é a questão da série, que me parece que é da 920 até 969, e também no momento da composição da chave de acesso, preencher com zeros a esquerda a parte referente ao CNPJ, no caso informará o CPF com os respectivos zeros a esquerda.
  7. Cristofer Rodrigues's post in Certificado Digital não encontrado was marked as the answer   
    Consegui encontrar a solução do problema, era por que o tamanho do campo série do certificado digital, na minha base de dados, estava menor do que o tamanho certo, estava como sendo 30 (trinta) caracteres, porém quando executava o camando  ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado o componente corrigia a série e tudo funcionava perfeitamente.
    De qualquer forma fica a dica vá que seja útil para mais alguém.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...