Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andréia Cristina Giusti Franco

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andréia Cristina Giusti Franco postou

  1. Olá pessoal boa tarde, Essas orientações eu já tinha visto e inclusive recebi as mesmas da Sefaz por e-mail, porém, as minhas dúvidas ainda não foram sanadas, que são as mesmas do amigo acima, se tem alguma tag para diferenciar um CF-e SAT normal de um CF-e SAT Complementar...e como devo informar os produtos se apenas um item genérico contendo o valor do imposto devido ou se devemos informar cada produto do documento original com seu imposto devido? Se alguém souber agradeço muito!!
  2. Pessoal boa tarde, As postagens acima são de 2017, será que alguém já tem retornos sobre isso? Como o desenvolvedor acima preciso saber o que devo preencher... "Ao analisar o arquivo da ER_2_18_08 não pude identificar em qual campo do XML devo indicar que o CFe-SAT é um documento complementar e não um documento "normal". Além disso, como devo informar os produtos, apenas um item genérico contendo o valor do imposto devido? Ou devo informar cada produto do documento original e seu imposto devido? E por último, é dito na RC8903/2016 que deve ser referenciado no documento complementar o seu original. Em qual campo do XML isso deve ser preenchido?" Estou com o problema do amigo acima!
  3. Bom dia, Estávamos testando o componente ACBrCMC7 e verificamos que o C2 para o Banco Santander não estava funcionando corretamente, após analisamos verificamos que o problema ocorria por que a função DigitosaIgnorarConta para o banco 033 estava considerando como resultado 4 dígitos. Após alterarmos para 2 passou a funcionar normalmente o cálculo do C2, isso ocorre por que existem contas com mais dois dígitos na frente. Teriam como alterarem isso nas próximas atualizações do ACBR Diversos para que não tenhamos que ficar alterando sempre que atualizamos o componente? Desde já agradecemos! Andréia
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.