Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Christian

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hugo Christian postou

  1. Como foi resolvido este problema, meu cliente não é obrigatório a utilizar o MFe.
  2. Boa tarde, Foram adicionados já no ACBr as fontes criadas pelo Jéter Rabelo do bradesco? Aguardo o retorno.
  3. Olá boa tarde, Eu utilizo a ferrramenta ABCrBoletos e estava verificando que existe algumas empresas já com o funcionamento da transmissão automática de boletos de cobrança, ai precisava saber se o ACBr já está em funcionamento esta situação?
  4. Pois é o campo indEscala está como N não relevante ou seja não precisa de CEST? Ou na regra precisa?
  5. Sim utilizamos, Já validei e o sistema retorna um monte de inconsistências que está de acordo com a regra da Nota técnica.
  6. Bom dia, Estou com o seguinte problema com produtos não relevantes da tag INDESCALA: Tenho uma NF-e com 4 produtos: 1 produto a tag indescala está como sim "S", pois é produto com substituição tributaria, já os outros 3 produtos não são de escala relevantes está com a TAG indescala "N" mas estou informando a tag CNPJFab, mas minha nota fiscal está sendo rejeitada segue em anexo o xml da mesma. Como posso proceder e conseguir autorizar está NF-e? XML_Rejeitado_Codigo-10128S3L1.xml
  7. Bom se eu apenas colocar nesta linha que era assim: [1702109] Nome=Araguaína UF=TO Provedor=Bethav2 Para assim: [1702109] Nome=Araguaína UF=TO Provedor=WebISSv2 E adicionar as URL de Araguaína, você acha que eu conseguiria realizar a emissão? Certo, vamos realizar os testes.
  8. Bom dia, Sim, lá está assim: [1702109] Nome=Araguaína UF=TO Provedor=Bethav2 Com o provedor antigo.
  9. Bom dia, Queria saber se o componente ACBr de Nota fiscal de Serviço está atualizado para a cidade de Araguaína Tocantins, com o novo sistema WebISS antes era a Betha?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.