Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Ruvieri Delalibera

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

788 visualizações

Thiago Ruvieri Delalibera's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia caros colegas, atualmente estou desenvolvendo aplicativos para área pública. Porém, tenho muita vontade de entrar no mercado de automação comercial, desenvolver um aplicativo para comércio em geral / restaurantes, etc. Mas pesquisando vejo que a quantidade de informações é gigantesca e estou perdido. Agora a pergunta, quais módulos diriam ser essenciais para iniciar com um aplicativo desses? Quero saber qual o mínimo necessário para colocar pra funcionar e depois ir incrementando, inclusive quero ter uma noção melhor de onde estou me metendo para até assinar o AcBr. Se puderem ajudar, com certeza será de grande valia. Muito obrigado!
  2. Obrigado amigo, sei que a gnostice tem, mas o componente está muito caro, vou pesquisar TMS, obrigado!
  3. Boa tarde caros colegas, seria possível utilizar o AcBr para assinar digitalmente PDF (diferentes da NF-e), ou seja, qualquer PDF que o cliente necessite assinar, como um contrato, por exemplo, utilizando o Token USB - certificado A3? Infelizmente não tenho conhecimento sobre assinaturas digitais com AcBr. Já pesquisei no fórum antes de postar a dúvida e não encontrei nada, algum(a) colega poderia ajudar? Obrigado.
  4. Alguém conhece alguma fonte onde possa baixar exemplos de nf-e para verificar diferentes situações no cálculo de imposto e outros campos?? Obrigado!
  5. Vou estudar pra montar algo como vc fez regys, pois ja havia consultado o contador da minha empresa trocando idéia sobre o CFOP dos produtos e ele havia me passado assim como vc disse que podem haver produtos com CFOP diferentes na mesma nota, ai que me surgiu a dúvida, como tratar isso, sendo que muitas vezes o cliente não vai saber exatamente qual o CFOP correto e acabará recorrendo ao contador e ou a minha empresa pedindo suporte, então mesmo que não seja obrigação da software house tratar isso acho que facilitaria a vida dos dois lados se houvesse como tratar sim, poderia me passar algum exemplo de como vc trabalha com essas classes fiscais? obrigado!
  6. Boa tarde caros colegas, estou iniciando ainda nessa área e tenho pouco conhecimento no assunto de tributação, fiscal, contábil, etc, como vocês tratam para selecionar o CFOP correto no momento de incluir os produtos na NF-e? Obrigado
  7. Por acaso existe algum wiki com as informações sobre cada uma dessas variáveis tipo ipVista, tnSaida, pergunto isso pelo fato de não saber se talvez em algum momento especifico deveria usar outra configuração da apresentada no exemplo ou se essas configurações são padronizadas e sempre ficarão assim?
  8. Erro ao compilar a NF-e, estou esquecendo alguma Unit? Obrigado!
  9. Boa tarde caros colegas, estou em meu primeiro contato com a NF-e, desculpem a ignorancia no assunto, gostaria de saber se para eu testar meu sistema em ambiente de homologação é necessário ter algum cadastro junto a fazenda? Já possuo o certificado, desde já agradeço, obrigado!
  10. Mas no caso de configuraçao do componente dispensaria a necessidade de especificar um certificado? Pois já detectaria automaticamente o A3 na leitora ou pen drive?
  11. Bom dia caros colegas, gostaria de saber para o uso do ACBrNFE, se no caso do uso do certificado A3 em cartão + Leitora se é funcional ou se teria algum problema, e qual seria a forma de configurar o componentes, pois vi que é necessário escolher o arquivo do certificado, porém estando no cartão como fazer? Obrigado!
  12. Resolvido, eu configurava o Banco depois de adicionar um Titulo, o que deveria ter feito antes, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...