Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Pedro A. Araújo

Membros
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Pedro A. Araújo last won the day on July 12

Pedro A. Araújo had the most liked content!

2 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pedro A. Araújo's Achievements

  1. Aproveite os fontes que aqui anexei e tente implementar. Se conseguir, o pessoal incluirá ao projeto.
  2. O envio da remessa está Ok. Enfrentei problemas apenas com a montagem da linha digitavel. Durante o desenvolvimento, tive que acionar até o suporte do banco, pois estavam ocorrendo erros internos durante a validação. Detalhe: a integração por CNAB400 ainda está em fase de testes na instituição.
  3. Eu parei nesta parte. Não vi viabilidade em prosseguir com o CNAB400. É preferível trabalhar com a API.
  4. Antes de trocar a fonte do leitor, experimente fazer um aterramento no gabinete, colocando a mão na parte metálica e realizando a leitura. Já passei por problema assim, porém com teclado USB, onde a fonte estava com problema e ocasionava repetições de teclas e travamentos no computador.
  5. Para NFe/NFCe, você pode utilizar o validador da SEFAZ RS https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx
  6. Para tratar a contingência, sigo as instruções do manual anexo. Tenho um timer que verifica a comunicação com internet antes do envio da NFCe. Caso não detecte falha, coloco o tipo de emissão como contingência offline e deixo a nota pendente de transmissão. Se conseguir comunicação, envio a nota de forma síncrona, se não conseguir retorno, gero uma cópia em contingência offline e deixo a original marcada como pendente. Dicas: 1 - Defina o timeout como 15 ~ 30 segundos, dependendo da conexão do cliente; 2 - Configure o componente para utilizar OpenSSL com certificado A1 (evita diversos problemas de comunicação segura) Manual_de_especificacoes_tecnicas_da_Contingencia_Off-line_versao_2.0.pdf
  7. Informações extraídas do manual: O arquivo remessa deverá ter a seguinte formatação de nome para upload com sucesso no Internet Banking PJ CI400_001_???????.rem CI400  Cobrança Inter 001  Versão do layout ???????  Número sequencial de remessa (o mesmo número inserido no campo 111 a 117 do header do arquivo remesssa) .rem – Extensão do arquivo remessa Manual CNAB400 Inter.pdf
  8. Realizados ajustes no mapeamento de campos durante a leitura do arquivo de retorno; ACBrBancoInter.pas
  9. ACBrBoleto.pasACBrBancoInter.pas Realizado ajuste para calcular o nome do arquivo pela próprio componente.
  10. Prezados Seguem os arquivos para análise. Foi realizada uma correção no processamento do arquivo por parte do banco, por isso a demora. Observação: a identificação do título (nosso número) será gerada pelo banco e informada através do arquivo de retorno. A impressão poderá ser feita também pelo internet banking do Inter. ACBrBancoInter.pas ACBrBoleto.pas Alimente o componente com a instrução abaixo: ACBrBoleto1.NomeArqRemessa := 'CI400_001_' + FormatFloat('0000000', NumeroRemessa) + '.rem';
  11. O método LerXML estava buscando TAGs não existentes no retorno do provedor IPM, fazendo com que o ACBrNFSe.ConsultarNFSeporRps sempre retornasse falso, consequentemente, sem código de autorização e sem número da nota emitida. Obrigado. Já está no nosso roadmap a migração para o novo componente. Realizarei os testes e possíveis correções.
  12. Prezados Segue o arquivo com ajustes em TRetornoNFSe.LerXml, mais especificamente na leitura do retorno do provedor IPM. pnfsLerListaNFSe.pas
  13. Estou aguardando o retorno por parte do suporte do Banco Inter, pois está ocorrendo um erro interno no processamento do arquivo. Assim que for concluído, compartilharei os fontes.
  14. Bom dia! Tente aumentar o timeout da comunicação com a SEFAZ. Realmente a SEFAZ está passando por instabilidade nos últimos dias.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.