Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christian Baretta

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

465 visualizações

Christian Baretta's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Também estou tendo esse retorno mas muito mais frequente nos últimos 3 dias.
  2. Bom dia Não sei se só eu tenho este problema, mas vou tentar explicar. Tenho um servidor onde faz os downloads dos xml das NFe utilizando o método NFeACBr.DistribuicaoDFePorChaveNFe O Fluxo que eu faço é o seguinte: 1) chamo o método NFeACBr.DistribuicaoDFePorUltNSU passando o último NSU armazenado anteriormente 2) nas Nfes vindas eu faço a manifestação de ciência utilizando o método NFeACBr.EnviarEvento (teManifDestCiencia). 3) após o retorno ok da ciência (cStat = 135) eu uso o método NFeACBr.DistribuicaoDFePorChaveNFe com a chave para fazer o download do XML mas neste ponto ocorre o problema. Não vem nenhum XML. a propriedade NFeACBr.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count fica = 0. depois de algumas horas eu executo este método, da mesma forma, com os mesmos parâmetros e o xml vem tudo certo. Lembrando que as Nfe podem com data de emissão de hoje ou de dias atrás que ocorre a mesma coisa. Alguém já passou, está passando por isso? Ou se tem alguma explicação que eu não achei ainda.
  3. Bom dia este problema já foi solucionado? Estou com o mesmo problema aqui. Estou com tudo atualizado ainda persiste este problema. Para contornar o problema estou limitando a quantidade de itens por folha. Abraço a todos.
  4. Boa tarde Alguem já teve esse problema Falha ao assinar o Envio de Evento CoInitialize has not been called, ClassID: {88D969E5-F192-11D4-A65F-0040963251E5} Eu consigo emitir um NFCe e assinala e autoriza-la . Porém ao fazer um cancelamento desta NFCe me retorna esse erro. Mais um detalhe: Na minha máquina de desenvolvimento tudo funciona corretamente, somente na máquina do cliente esse problema ocorre. Estou usando o Trunk2 Na mesma maquina do cliente tenho uma versão rodando com o Trunk e por essa faz o cancelamento corretamente. Estou usando NFCe no Paraná.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...