Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Pereira Sousa

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Alex Pereira Sousa's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Usando o cSitConf funcionou as buscas das notas , porem ao fazer a manifestação deu o erro em anexo. Voltei a pasta Schemas antiga e conseguir fazer a manifestação da nota. Alguma coisa que estou fazendo errado ?
  2. Então tenho que enviar todas as 1000 notas para saber com o retorno de duplicidade quais já estão manifestada, isso?
  3. Boa tarde , Li alguns tópicos sobre Consulta de Situação Manifestação do Destinatário e não encontrei como retornar a situações teManifDestConfirmacao, teManifDestCiencia, teManifDestDesconhecimento e teManifDestOperNaoRealizada das Notas. Estou buscando mais de 1000 notas e não sei quais as que estão com a manifestação e quais preciso fazer. Já existe alguma forma para fazer essa busca ? seja pela a tag "cSitConf" ou outro jeito de retorno.
  4. Bom dia, estou com problemas no envio do Manifestação de Destinatário. Faço a consulta das notas corretamente, porem ao Confirmação da Operação(teManifDestConfirmacao) acontece o erro: Ja atualizei a pasta, mas a msg continua. Segue o código que tento enviar.
  5. Bom dia, estamos com problemas em utilizar a impressora termica Master Xprinter . ja fizemos o teste com varios modelos mas apenas os ppEscPosEpdson e ppEscEpsonP2 ficou com a impressão correta porem com algumas diferenças conforme imagem em anexo. verificamos com todos os códigos UTF8. Existe algo que posso configurar na acbr ou o problema e na configuração da impressora?
  6. Bom dia, Estou com problema no retorno 240 do banco Sicoob , Ao gerar o arquivo de retorno o nosso numero não é o mesmo que o banco gera no boleto. Segundo o mesmo o nosso numero é de 10 Digitos conforme seu manual. 38 a 57. Verifiquei que na ACBrBancoBancoob o nosso numero é da posição 40 e não da 38 e contem 7 dígitos. Vi que em 2018 houve essa duvida que não foi solucionada, mas meu problema continua. Alguém pode ajudar? porque o ACBrBancoBancoob continua com a posição de 40 e o manual do banco na posição 38?
  7. Bom dia, estou com problema em transmitir o cupom(nfce) com Sincrono = True. Acontece o erro Rejeição: Falha no schema XML. Porem ao consultar a situação a nfce é autorizada. Quando passo como Sincrono = False transmiti normalmente. Alguém tem alguma ideia de que seja?
  8. Os fontes estão atualizados e ACBrNFeServicos também. vou aguardar ate amanha para verificar se a SEFAZ ajusta alguma coisa.
  9. Boa tarde, hoje estou com o problema na transmissão da NFCE-MG com seguintes erros que não aconteceram na segunda e nem na terça. Ao transmitir a NFC-e- MG acontece a msg. Houve uma falha na gravação do recibo: Análise XML: linha 1, caractere 38, não é possível alternar a codificação. ao consultar a situação ela fica com transmitida e acontece o segundo erro: Houve uma falha na gravação do recibo: URL para o serviço "URL-QRCode" não encontrada na sessão "NFCe_MG_P" no arquivo "ACBrNFeServicos" Lembrando que ate dia 30/04/2019 estava normal. Teste feitos em produção e homologação. Alguém sabe se houve alguma mudança ou é erro da SEFAZ-MG ? 31190501003921000170650110000000931001786540-nfe.xml
  10. Bom dia, Estou informando no meu xml nfce o valor do frete e quando vou imprimir através do DANFeNFCeA4.fr3 ou o DANFeNFCe.fr3 Não exibe a linha do valor do frete. Isso é Possível? Será que os meus DANFeNFCeA4.fr3 ou o DANFeNFCe.fr3 estão desatualizados?
  11. Boa tarde, Tambem estou com o mesmo problema para o mesmo estado ("Belem/PA") e ainda não achei a solução. já conseguiu resolver? Alguém sabe se puderem me ajudar. Agradeço.
  12. Boa tarde, Tenho o mesmo problema com o QrCode não informado. fiz homologação no ES. Alguém já conseguiu fazer a leitura do QrCode 2.0?
  13. Bom dia, O que não concordo , mas já fiz a correção no meu sistema é criar uma função para calcular o digito sabendo que no retorno já vem com o nosso numero correto. Outro coisa é quando outra pessoa estiver desenvolvendo usando acbr junto com o manual de retorno não vai criar o calculo do "digito verificado" porque não existe nota técnica para o campo nosso numero. Porem já ajustei o meu código para usar o componentes da ACBR do jeito que foi alterado pois nas atualizações vou acabar perdendo se mudar qualquer coisa localmente. Obrigado pela atenção.
  14. Boa noite, tive alguns problemas com o arquivo de retorno do Santander devido o nosso numero. No manual pagina 11 Informa 063 070 9(008) Nosso número e vi que houve uma alteração no ACBrBancoSantander.pas considerando as informações para o arquivo de remessa Pagina 7 Informa 063 070 9(008) Nosso número (nota 3). A nota 3 realmente fala do cálculo do dígito de controle porem para remessa, agora vem minha duvida: O Nosso número do retorno não deveria manter como no manual 063 070 9(008) ? porque o mesmo não informa que o ultimo digito deverá ser calculado pois não existe notas para ele. Agradeço ajuda. Layout_CNAB_400_posicoes_Ver20_Out2009.pdf
  15. Bom , estou com problema na impressão da NFC-e em duas partes. 1 - O valor total do Item quando existe desconto esta diferente da soma do Qtde.. x valor unit. como no anexo. Porem a transmissão ocorre perfeitamente. existe algum erro? o xml esta correto? segue o anexo do DANFE e do XML? 2 - Como retirar o desconto no item? Ja tentei usar o DANFE.ImprimeDescAcrescItem:= False e não funciona. Uso o FAstReport 32170831732431000176650670000000241000826059-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.