Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

potew

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About potew

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Belo Horizonte
  1. Olá pessoal, desculpem desenterrar o tópico, é que gostaria de agradecer ao Régys que respondeu por último, pois estava tendo o mesmo problema do autor do tópic e esta solução de apagar o aqruivo .res resolveu perfeitamente. Só uma dúvida idiota que tenho é se é possível cadastrar os produtos e os clientes neste mesmo projeto exemplo da NFe para emitir a nota fiscal separadamente? Abraços
  2. Mandei para a pasta do SysWOW64 e agora realmente abriu sem problemas. Mais uma cagada que eu estava fazendo ou deixando de fazer, pra variar. Obrigado pela ajuda em plenas olimpíadas, rs Agora é quebrar a cabeça com o Fortes Report!
  3. Na verdade é o Windows que apresenta o erro na hora que carrega a IDE. É uma mensagem do tipo - O programa não pode ser iniciado porque está faltando libxml2.dll no seu computador..... E em seguida o Delphi fala que não pode carregar os pacotes (supostamente dependentes) dessa DLL, se deseja tentar novamente quando for carregar de novo. No caso o NFE e o OpenSSL. Depois disso abre mas sem os componentes!
  4. Comemorei cedo... quando seleciono os componentes de relatórios ele dá erro na hora da compilação quando chega neles. Presumi que seja a instalação do Fast/Fortes. Instalei ambos e nada. Tudo bem. Desmarquei estes componentes e o resto compilou/instalou. Abro o Delphi e........ mensagem de libxml2.dll faltando. Adiciono a pasta de DLLs da ACBr no library path do Delphi. Mesmo erro persiste. É mole? Estou em tempos de desistir já...
  5. Era isso mesmo, instalei o do CD e o instalador rodou. Só não sei como isso foi possível já que a antiga era idêntica, só tinha baixado na internet
  6. Espero que seja assim, vou instalar o D7 original e ver se procede mesmo! Rsrsrs Quando vc falou versão trial no começo quis se referir a instalações piratas? Como o instalador sabe diferenciar?
  7. Tenho um amigo com o CD do original, depois posto o resultado, só pode ser isso.... rodei outra versão do instalador, ele reconheceu apenas o D7 mas fica dando esse erro do DCC32 na hora H. Parece brincadeira!
  8. Você apenas instalou as duas IDEs e rodou o instalador ACBr ou executou o procedimento do Path override antes? E faz diferença ser original ou piratinha?
  9. Cara, muitoobrigado pela resposta, vou fazer este procedimento aqui e te falo Esse negócio tá me tirando do sério
  10. Quando clico no Instalador Trunk2, DE CARA aparece a mensagem dcc32.exe not found. Clico OK e ele abre o wizard. Se o Delphi está aberto, ele manda fechar. Quando fecho, ele não detecta nenhuma versão instalada, sendo que tenho a Seattle e o antigo 7. Baixei tudo pelo SVN e da última vez que executei o arquivo, ele detectou a versão 7, mas tive outros problemas para instalar. Agora nem isso mais. Tenho a impressão que o executavel simplesmente mudou da última vez que cliquei. Parece brincadeira isso, eu nunca vi algo tão complicado de instalar feito esses componentes ACBr.
×
×
  • Create New...