Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciosystem

Membros Pro
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marciosystem

Últimos Visitantes

1.218 visualizações

marciosystem's Achievements

  1. Mais uma vez foi prorrogada, agora e para 01/06/2023. Obrigado!, ja resolvido em homologação.
  2. Exatemente o que li no guia. Consultando contador, me passou que era para excluir, na verdade, somente nao informar sped. Mais pelo visto tem continar a inutilizar as numerações não utilizadas para o governo.
  3. E sobre Cbenef (codigo de beneficio) no estado de GOIAS.
  4. Como validar um regra que vai entrar em producao em data x, mais em homologacao validar essa regra agora, para testes? Tem alguma opcao ou como e feito?
  5. Boa tarde!, gostaria de uma informação, em media qual e tamanho máximo que um arquivo de log.txt pode ter para não dar problemas de lentidão, aqui no mesmo sistema já temos em media 350 megas, qual seria ideal para não ocorrer problemas?
  6. Abri um chamado no sefaz goias, me passaram que estava tudo com servidores deles na parte nfce, e o sitehttp://www.nfce.se.gov.br/portal/painelMonitor.jsp , não era para levar em conta, deve-se levar em conta este site http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY= , não fizemos nenhuma mudança para resolver, quando tentamos novamente, emitir normalmente ate momento. Obrigado!
  7. Boa tarde!, comecei receber essa mensagem no acbr monitor, "Communication error 121: O tempo limite do semáforo", estou em Goias, nfe esta emitindo normalmente, somente nfce.
  8. Boa tarde!, os parâmetros estão sendo passados corretos, o problema foi conteúdo que estava sendo passado, não estava enviando conteúdo, na hora pegar chave nfe estava em branco, mais não mostrava no acbr monitor plus o erro, nem entrava no log, não sei porque, fiz depuração no programa na parte de envio, e ai sim consegui resolver erro.
  9. Agradeço a todos pela ajuda!, já resolvido. O problema era que ao passar parâmetro gerar xml, só que não mostrava o local onde dava erro , somente essa mensagem.
  10. Vou testar aqui, vou baixar versao anterior tambem.
  11. Estou fazendo testes, sendo que quando tento enviar comando NFE.GetPathNfe , o mesmo na da retorno do arquivo SAI.TXT, travando. Estava tudo certo, hora para outra comecou esse erro. Lembrando que windows 10 totalmente atualizado.
  12. Bomdia!, fiquei sem acesso ao computador final de semana, segue ai o arquivo. ACBrMonitor.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...