Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduProsystem

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EduProsystem postou

  1. algo como ACBrGIF.Filename := LoadFromResourceName(HInstance, 'GifImage_1');
  2. Tem alguma maneira de atribuir o Resource?
  3. Bom dia! Já achei onde estava o erro... não sei dizer o porque ocorreu mais ele tava pegando um arquivo com o mesmo nome de outro componente. eu isolei o arquivo e instalei o ACBr novamente e deu tudo certo. Valeu!!!!
  4. Boa noite acabei de atualizar o ACBr e começou a a apresentar esses erros: [dcc32 Error] synautil.pas(577): E2003 Undeclared identifier: 'TimeSeparator' [dcc32 Error] synautil.pas(1817): E2003 Undeclared identifier: 'ShortMonthNames' [dcc32 Fatal Error] ACBrUtil.pas(2695): F2063 Could not compile used unit 'synautil.pas' só hoje eu tentei atualizar novamente unas 3 vezes e não consigo resolver tem como dar uma ajudinha? O componente que eu to usando é ACBrExtenso é o único que usos no meu projeto e ele adicionou as seguintes linhas no uses uses ... ACBrBase, ACBrExtenso; No Object Inspector: Formato - extPadrao Nome - ACBrExtenso Tag - 0 Valor - 0 ZeroAEsquerda - True as outras propriedades estão em branco.
  5. Já tentou por virgula em vez de ponto e virgula? No meu caso o erro é o mesmo do Wagner_fix só que quero enviar somente para copia oculta segue código.. // Adiciona a conta no componente de destino if vCopiaOculta = 'N' then DM.ACBrMail.AddAddress(vEmail) else begin DM.ACBrMail.AddAddress(DM.tbParametrosEMAIL_CONTA_USUARIO.AsString); // Se eu não por essa linha da o erro citado por Wagner_fix DM.ACBrMail.AddBCC(vEmail); end;
  6. Então para eu testa a conexão tenho que enviar um e-mail de teste para conta de e-mail? eu ate tinha pensando nesta possibilidade só não fiz na esperança de ter algum meio de fazer sem ter que enviar um e-mail. de qualquer forma valeu pela ajuda.
  7. Bom Dia! Queria saber como Fazer um teste se o ACBrMail conecta ou não ao servidor SMTP só para verificar se o smtp está conectando ou não.
  8. Bom dia! to tentando desenvolver um sistema com e-mail só que na hora de enviar eu queria que ele só mostrasse a mensagem de "Envio com exito!" quando o aStatus for pmsDone e dai em diante continuasse os processo abaixo deles. Ex: procedure TDataModuleGeral.ACBrMailMailProcess(const AMail: TACBrMail; const aStatus: TMailStatus); begin case aStatus of ... pmsDone: begin frmSplash.pnSplash.Caption := 'Email enviado com Êxito!!'; frmSplash.Refresh; vEnviado := 'S'; end; end; end; try DataModuleGeral.ACBrMail.Send(DataModuleGeral.ACBrMail.UseThread); while not DataModuleGeral.ACBrMail.MailProcess(ACBrMail.pmsDone) do begin {Não sei o que por aqui!!} end; finally // frmSplash.pnSplash.Caption := 'Email enviado com Êxito!!'; // frmSplash.Refresh; Sleep(1000); end; // Setando email como Enviado ou Não DataModuleGeral.tbAndamentosProcessuaisEMAIL_ENVIADO.AsString := vEnviado; end; Screen.Cursor := crDefault; // Evitar que a aplicação trave ao executar um processo grande Application.ProcessMessages; frmSplash.Close; end; // Grava Andamento e possível mudança no Processo DataModuleGeral.tbProcessos.Post; DataModuleGeral.tbAndamentosProcessuais.Post; se auguem poder me ajudar!!!
  9. retorna isso: " Não foi possível retornar o diretório do pacote : ACBr_synapse.dpk."
  10. na parte de Download qual é o que eu baixo ? não vi esse ACBrEmail e o instal tem varios Tem as categorias qual é ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.