Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cebola Adriano Henrique

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cebola Adriano Henrique's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu já uso essa formula, só que ela deixa algumas brechas. Como por exemplo, e se no meu cupom tiver itens com o mesmo valor e tributações diferentes? Aonde esse resíduo vai? Incrivelmente testando em uma BEMATECH MP-4000 o resíduo foi mandado para a maior tributação, no caso 18,00% já em uma DARUMA foi mandado para a menor 7,00%. Exemplo de cupom; Item - Alíquota - Valor item 1 - 18,00% - 8,69 item 2 - 12,00% - 8,69 item 3 - 7,00% - 8,69 item 4 - F1 - 8,69 item 5 - N1 - 8,69 item 6 - I1 - 8,69 SubTotal = 52,14 Desconto = 3,33 Total liquido = 48,81 Resíduo = 0,03 ... onde joga-lo?
  2. Boa tarde, Estou com um problema que é o seguinte, faço um cupom e neste coloco um desconto no total, faço o rateio desse desconto entre os itens, até ai tudo bem, na minha base de dados o valor fecha, só que fica diferente da ECF. Tirando um SPED pela ecf vejo que o valor liquido de cada item fica diferente, mesmo o valor total do cupom estar igual ao da minha base. Isso acontece porque (pelo que pesquisei), cada marca de ECF usa um método de rateio diferente, por exemplo em determinados casos a BEMATECH joga esse resíduo de rateio na maior alíquota, enquanto a DARUMA joga na menor alíquota por exemplo. Ou seja, o meu total fecha, apenas os totais por tributação que não. Exemplo: um cupom com o valor total de 10, 00 com o desconto de 3,33, eu jogo o resíduo na maior alíquota mas na ecf ela jogou na menor, e o pior, não tem um padrão, a cada interação ela joga em outra condição... Já entrei em contato com a BEMATECH que não me deu nenhuma luz... Pesquisando na internet notei várias perguntas sobre esse problema, mas nenhuma solução. Pensei em tentar recuperar os valores líquidos de cada item após o termino do cupom, mas não localizei uma forma de fazer isso. Alguém já passou por isso? Tem alguma sugestão?
  3. Bom dia, Estou tendo problemas no fechamento do SPED com alguns cupons onde se é vendido itens com aliquotas diferentes e no final da compra se é dado um desconto total, procurei na internet e até nos manuais das fabricantes, e é sempre a mesma resposta explicando como se faz esse rateio, o problema é que as vezes esse rateio não funciona, dando diferenças de centavos. Outra solução que achei é comparando o arquivo cotepe gerado pela função ArquivoMFD_DLL. Ex: ACBrECF1.ArquivoMFD_DLL(strtodate('23/12/2016'),strtodate('23/12/2016'),PathArquivo,[docTodos],finMFD); Só que aqui o registro E15 que é referente aos itens do cupom, não esta vindo o desconto, está vindo todo zerado os caracteres 81 a 93 que são referentes ao desconto unitário. Alguém já passou por isso ou pode me dar alguma ajuda sobre esse problema?
  4. Alguém tem alguma resposta, ou pode me ajudar de alguma forma ?
  5. Bom dia, Gerei alguns boletos da caixa e mandei para a homologação, foi me retornado a inconsistência avisando que deveria ter a seguinte frase nas instruções de responsabilidade do boleto, onde se alimenta o campo titulo.mensagem. SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios)Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492 Ouvidoria: 0800 725 7474 (reclamações não solucionadas e denúncias)caixa.gov.br Tive o problema, que concatenando com as outras mensagens, era ultrapassado o limite de caracteres que era de 300, passei para 500 e deu certo. Mais debugando, notei que a mensagem já esta no create da unit ACbrBancoCaixa na intrução : fpOrientacoesBanco.Add(ACBrStr( 'SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios) ' + sLineBreak + 'Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492 ' + sLineBreak + 'Ouvidoria: 0800 725 7474 (reclamações não solucionadas e denúncias) ') + sLineBreak + 'caixa.gov.br '); Essa instrução teria que sair automaticamente no boleto? Tenho que fazer algo que deixei de fazer? E o tamanho da mensagem no boleto, já pré estabelecida pode ser mudada no próximo update, ou tenho que fazer alguma coisa para vocês mudarem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...