Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LogProgramador

Membros
  • Total de ítens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LogProgramador postou

  1. Estou conversando com o responsáveis pela infra. Como são terceirizados, é um pouco demorado a conversa. Mas retorno aqui se conseguir mais informações.
  2. No demo que eu coloquei no servidor linux, eu configurei para gerar log assim como você fez, a única diferença é que coloquei no diretório da aplicação
  3. Entendo. Mas o que posso fazer se não grava? Eu mencionei que o demo.Api está gerando, mas só gera nesse cenário que você fez, se você rodar ele com IISExpress ele não gera também. Provavelmente o que acontece com IISExpress acontece na API no openSuse que é onde cai a aplicação. Eu dei um find no servidor opensuse procurando por arquivo de log do acbr e não achou nada: Também peguei o demo.Api, removi o boleto e modifiquei a rota de impressão para imprimir um xml fixo numa string. Mesmo resultado, não gravou log. Executei o find novamente e não achou nada.
  4. Certo, mas perceba que você passa um diretório TempPath para o diretório do log mas o log é gravado na pasta da aplicação Não obedeceu a configuração. O demo aqui gerou também, eu fiz tudo com base nele
  5. Fiz os testes Application.StartupPath é biblioteca do windows forms, meu projeto é api. Fiz algumas pesquisas de obter o path da aplicação e mas em todos não encontrei o log, e eles retornam praticamente o mesmo path que eu uso. Já tinha feito o teste com caminho absoluto e não tinha dado certo. --- Estou tentando fazer teste com arquivo ini fisico, mas está dando erro ao criar o acbr. 'Attempted to read or write protected memory. This is often an indication that other memory is corrupt Eu apenas removi o Memory da criação e chamei o acbrnfe.ConfigGravar() após fazer as devidas configurações. Precisa fazer algo a mais?
  6. Ok, fico no aguardo. Estou pendente deste problema para dar continuidade liberação de nota fiscal na minha aplicação. obrigado.
  7. Então, não sei se sou eu que estou usando de forma errada o componente ou é algo nele, mas notei o seguinte: Eu configuro um local para gravar o log, em nenhum cenário ele é gravado nesse local que eu configurei. Isso na minha máquina windows. Há permissão para gravar nesse diretório, é o mesmo diretório de outros logs das aplicações. Executei a aplicação com iisexprees e não gravou log Executei a aplicação com console e gravou o log, no diretório da aplicação e não no diretório configurado No Linux OpenSuse ele é executado em console e não grava o log nem na pasta da aplicação Também tem permissão de escrita no diretório, já fiz um teste solicitado pelo Daniel infocotidiano Tentei gerar o arquivo ini com a rotina acbrNfe.ConfigGravar, mas o arquivo não foi gerado, o parãmetro deixei vazio, passei o nome do arquivo e também o path completo e em nenhum caso gerou. Segue em anexo o arquivo log gerado numa emissão de nota fiscal com a aplicação sendo executada em console no windows. Lembrando que esse não é o cenário do post, isso ocorre no Linux Open Suse. ACBrLibNFE-20230509.log Está nível paranóico --- Para ficar bem alinhado, segue como está toda a configuração e uso do meu acbr Configuração D.I do component No serviço de envio o componente é injetado e configurado nessa classe de configuração ACBrNFeComponentConfig.cs Serviço de envio A partir daí é apenas tratar o retorno do cstat. Em nenhum momento eu uso o .ini, faço alguma chamada de ConfigValor ou nada pareceido, é tudo direto no componente. Menciono isso porque eu vi alguns relatos do discord de pessoas que usam em memory e fazem configurações usando ConfigValor. Sobre o Inicializar o finalizar a lib, eu vi que o handle do acbr já faz isso. Bem, É dessa forma que uso.
  8. Eu uso em memory, MT. Esse .ini não é gerado na máquina até onde eu sei. Se precisar eu chamo a rotina GravarIni e pego o arquivo
  9. Olá, estou implementando a integração com nota fiscal: Aplicação API C# ACBr em memory Servidor linux OpenSuse A nota fiscal é enviada, gera o xml e imprime corretamente. O problema acontece alguns minutos (1-3) após esse envio, sem fazer nada na api, sozinho. A biblioteca também não grava log, tenho a seguinte configuração: Essa configuração aponta para: ACBrNFe log path "/home/logsistemas/domynus/test-api/logs": Tenho permissão de escrita nesse diretório conforme um teste sugerido pelo Daniel (Info cotidiano): ls > /home/logsistemas/domynus/test-api/logs/teste.txt É o mesmo diretório de salvamento dos logs da api Obrigado Estou usando em multithread
  10. Então, quanto a isso, a mesma pasta do ACBRLib que uso no windows, estou usando nesse Linux; Ela está na pasta onde está a DLL sendo executada. Com a seguinte estrutura dentro da minha pasta bin/debug/net6.0/ACBrLib A diferença é que eu apenas coloquei o libacbrnfe64.so no /usr/lib64 e por garantia copiei a libacbrnfe86.so para /usr/lib. Você mencionou sobre instalar a .so, seria isso, somente colocar na /usr ou precisa de algo a mais?
  11. Num computador linux ubuntu desktop, eu configurei a minha aplicação e testei recebendo esse retorno Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2 Essa aplicação está configurada da mesma forma como no windows, mudando somente as configurações DFe por não ser windows, ficando assim acbrNfe.Config.DFe.SSLCryptLib = SSLCryptLib.cryOpenSSL;//cryOpenSSL Somente A1 acbrNfe.Config.DFe.SSLHttpLib = SSLHttpLib.httpOpenSSL;//httpOpenSSL acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib = SSLXmlSignLib.xsLibXml2; Eu troquei as outras opções de `acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib` e nenhuma deu certo.
  12. Ainda estou tentando ver como executar esse protocolo. Eu percebi aqui em uns testes que os logs que deveriam ser apresentados no console não estavam sendo e com isso vi que a rota não estava nem sendo executada. Coloquei alguns logs diferentes na estrutura do ACBr e notei que o problema mencionado cannot open display está ocorrendo na classe ACBrLibHandle precisamente na linha IntPtr pNewSession = LibLoader.LoadLibrary(dllName); Erro Código Foi apresentando o erro, mas não entrou no catch. A libacbrnfe64.so se encontro em /usr/lib e lib64 Estou somente reportanto mesmo, de repente pode ajudar.
  13. Beleza pessoal, vou analisar os links e conversar com o pessoal. Volto a retornar aqui. obrigado.
  14. Mas como faz isso? É esse o ponto, não sabemos como levantar ele. Me passaram que quando ele foi instalado, não achou nenhum 'run' para ele.
  15. O pacote instalado, mas ainda com o mesmo retorno.
  16. Dá esse retorno no log da aplicação no open suse. Lembrando que estou usando a aplicação de demo neste caso. Onde vejo os logs do Linux que precisa?
  17. Boa tarde O pessoal me passaram o seguinte, eles conseguiram instalar o xvfb, mas não acharam nenhum 'run' para executar este protocolo. Ele está instalado e a situação ainda persiste. Vocês tem mais informações de como configurar ele, o que precisa fazer para que ele funcione?
  18. Tá ok então, como o de validade jurídica são os outros, não tem problema. Obrigado. O AtualizarXMLCancelado eu preciso deixar ativo?
  19. Colocando estas configurações o arquivo NFeDFe é gerado no disco assim como no Delphi, mas o retorno do obterXml continua o mesmo, sem o procEventoNFe, é a nota fiscal normal com o protocolo de cancelamento. Fazendo o fluxo que acima mencionei e outro para teste, onde o CarregarXml, Consultar e ObterXml ocorrem depois do Cancelar, funcionou também. Esse xml NFeDFe ele é algo conforme NT da receita ou é o ACBr que monta apenas? Porque caso não seja possível eu obter esse xml sem salvar ele em disco, eu continuo salvando o procEventoNFe e o xml da NFe com o protocolo. O contador irá receber o procEventoNFe e o xml cancelado.
  20. Olá, Estou implementando cancelamento de nf em C# numa API. Utilizo o acbr em [memory] Todos os XML são enviados para um object storage, não são armazenados no servidor. Nenhuma configuração para salvar arquivo fica ativa. acbrNfe.Config.AtualizarXMLCancelado até está ativa, mas acredito não fazer nenhuma diferença para esse meu cenário, ou ajuda? Após cancelar a NF eu recebo o procEventoNFe na resposta e salvo ele, mas queria salvar o xml atualizado com ele embutido, igual no delphi onde é gerado o NFeDfe.xml. No ACBr no delphi nós fazemos os seguintes passos na nossa aplicação desktop Carregamos o xml enviado no acbr Envia o evento Executa o ACBrNFe.Consultar Dessa forma o xml NFeDFe é gerado. Eu repliquei estas etapas na acbrlib acbrNfe.CarregarXML(passei a string do xml) acbrNfe.Cancelar acbrNfe.Consultar(passei a mesma string do CarregarXML) acbrNfe.ObterXml O resultado foi o xml com o protNFe de Cancelamento de NF-e homologado <protNFe versao="4.00"> <infProt> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>PR-v4_4_30</verAplic> <chNFe>41230413007512000121650010000500791266463397</chNFe> <dhRecbto>2023-04-11T14:36:51-03:00</dhRecbto> <nProt>141230000091473</nProt> <digVal>++pF5Jvn7aA4fdeEvb4jqSlpbCE=</digVal> <cStat>101</cStat> <xMotivo>Cancelamento de NF-e homologado</xMotivo> </infProt> </protNFe> Tentei também pegar o xml de resposta do cancelamento e carregarEvento junto com as etapas acimas e depois obter o xml, mas mesma assim, veio o xml do mesmo jeito. Queria saber se tem como obter o xml mais completo, com todo o procEventoNFe igual o NFeDfe.xml? obrigado procEventoNFe exemplo.xml 41230413007512000121650010000071741009228359-NFeDFe exemplo.xml Outra informação, eu tentei fazer alguns testes com o NFeDemo em C#, mas sem sucesso também
  21. Mas se o emitente.cuf foi enviado para a nota fiscal adicionado na rotina acbrNfe.CarregarNota essa informação não deveria constar no xml e também neste retorno? Não dá erro de schema, então eu acredito que emitente.cUf não seja obrigatório.
  22. O ide.mod consta no xml, o emitente.cuf não Uso [Memory]. xml.xml Estamos implementando ainda, ambiente de homologação, não sei se faz diferença
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.