Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro Silva

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.038 visualizações

Evandro Silva's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa tarde Juliomar! Obrigado pela atenção. Eu não sou parceiro ACBr TEF.
  2. Olá pessoal! Estou utilizando o ACBrTEFD para realizar a homologação com o PayGoWeb e estou tentando simular os passos do 35 ao 38 mais sem sucesso. Estou enviando um CRT no passo 35 sem enviar CNF, até aqui tudo bem, quando eu comento o NCN em ACBrTEFDClass para iniciar o passo 36 ele é executado mesmo quando comentado, os colegas se já se depararam com esse tipo de situação ou tem uma ideia melhor para executar esses passos da homologação? Estou utilizando ACBrTEFD e Delpho 2010.
  3. Pessoal, Este problema está ocorrendo porque a Sefaz-PE está utilizando TLS 1.2, para não se deparar com o problema existem apenas duas formas que eu conheço: Quem utiliza certificado A3 precisa instalar todas as atualizações do Windows (Precisa está com licença ativa) ou usar o SSL para quem utiliza certificado A1. Quem utiliza disco de instalação rápido (resumido) do windows mesmo ativando e atualizando vai se deparar com o problema.
  4. Pessoal! Em minha situação resolvi do seguinte modo: Instalado o FastReport VCL baixado pelo link indicado pelo Juliomar; Atualizado os fontes do ACBr e Reinstalado.
  5. Com os fontes atualizados é só preencher as informações de "identificação, SuportaSaque, SuportaDesconto e SuportaReajusteValor" do ACBrTEFD que vai funcionar.
  6. Pessoal é só remover do form o ACBrNFeDANFEFR e adicionar novamente.
  7. Eu estava tendo o mesmo problemas após realizar atualização do acbr. Hoje fiz atualização dos fontes novamente e configurei o ACBrNFe da seguinte forma: SSLCryptLib: cryWinCrypt SSLHttpLib: httpWinHttp SSLib: libWinCrypt SSLXmlSignLib: xsMsXml No meu caso foi resolvido, recomendo fazer os testes antes da produção.
  8. O problema estava ocorrendo porque a Sefaz BA não recebe XML em modo Síncrono, o problema foi resolvido ao informar na função "ACBrNFe.Enviar()" ao informar o parâmetro "False" em Síncrono. ACBrNFe.Enviar(Lote,True,False) Fica a solução apenas para registro.
  9. Evandro Silva

    Envio NF-e BA

    Boa tarde Pessoal, Alguém já se deparou com a mensagem de erro "UF não disponibiliza este atendimento" quando vai enviar uma NF-e para WS BA? Meu cliente abriu uma filial na BA e ao enviar as notas está apresentando esse erro e não faço ideia do que possa ser, de antemão agradeço pela ajuda de todos.
  10. Ignorem a informação acima, após alguns teste verifiquei que está errado. Para atender a NTK o que fiz foi não imprimir o comprovante reduzido, e colocar para ser impresso a via cliente e estabelecimento.
  11. Fica a solução apenas para registro. procedure TForm_principal.ACBrTEFD1AntesFinalizarRequisicao(Req: TACBrTEFDReq); begin if Req.Header = 'CRT' then begin Req.GravaInformacao(710,000,'0'); end; end;
  12. Daniel, Acabei misturando os post, editei e tirei o comentário desnecessário sobre o outro assunto.
  13. Arnaldo, Verifique se você está passando o valor pago na operação "ineTotalAPagar" em "onInfoECF", no meu caso foi esse o problema.
  14. Olá Daniel, Verifiquei que no evento "onInfoECF" do ACBrTEFD se não houver a operação "ineTotalAPagar" ele entra em um loop e não aciona o gerenciador padrão do TEF, quando coloquei para retornar o valor que já foi pago no ECF, funcionou perfeito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...