Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amaro José Loch

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Amaro José Loch's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Obrigado pela resposta, Você sabe qual a opção que posso setar para que o valor que ele vai pagar? Deixa eu explicar vou mandar um boleto para a pessoa de R$ 400,00 mais ele pode optar em pagar somente 200 e o outro 200 futuramente será emitido outro boleto.
  2. Boa noite, Estou precisando gerar boleto sem valor, estes boleto são para uma entidade filantrópica onde as pessoas informam o valor que vão recolher, existem algumas opções no corpo do boleto. Existe alguma solução?
  3. sim, agora eu entendi. Muito obrigado
  4. Boa tarde, Vi que você esta pegando a datahora da nota fiscal. Funcionou em parte. Caso alguém queira pegar a data de vencimento mesmo não vai conseguir, não seria mais interessante criar uma nova variável para que as pessoas possam ter a data de vencimento informado pelo cliente? Muito obrigado.
  5. Muito obrigado, quando disponibilizar favor me avisar. abraço
  6. Sim, já li outras notas sem problemas, mais no XML não constava a TAG vencimento. Se você verificar este XML tem esta TAG.
  7. Na verdade eu não preciso deste campo, mais quando vou fazer a leitura do XML estava dando erro. segue meu XML Nota_Fiscal_462.xml
  8. Bom dia, Recebi um XML da prefeitura de São José Santa Catarina, no campo vencimento esta assim 2019-02-15T00:00:00-02:00, mais na UNIT pcnLeitor o trecho do código esta assim ? tcDatVcto: begin if length(ConteudoTag)>0 then result := EncodeDate(StrToInt(copy(ConteudoTag, 07, 4)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 04, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 01, 2))) else Result := 0; end; Sendo assim esta o erro exception class EConvertError with message ''9-' is not a valid integer value o correto seria tcDatVcto: begin if length(ConteudoTag)>0 then result := EncodeDate(StrToInt(copy(ConteudoTag, 01, 4)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 05 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 07, 2))) else Result := 0; end; segue a unit corrigida. pcnLeitor.pas ou poderíamos criar um novo campo para não da conflito com outros XMLS segue: pcnLeitor.pas pcnConversao.pas pnfsNFSeR.pas
  9. Boa tarde pessoal, Estou precisando somente ler a nota fiscal da prefeitura de Florianópolis, alguém já fez esta rotina?,; Tenho como ler pelo componente ACBrNFSe? desde de já agradeço.
  10. Boa noite, Estou tendo o mesmo problema .
  11. Boa tarde, entrei em contato com a Receita e ela me retornou o seguinte : Resposta à Mensagem 1156656 Sr(a) Amaro José Loch Em atenção à sua mensagem, a Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda informa que As consultas públicas do CPF possuem um limite de consultas em um determinado período de tempo. Caso haja um grande volume de consultas realizadas com o mesmo IP, o sistema poderá bloquear o usuário por um determinado tempo. Quando necessário, não hesite em dispor desta Ouvidoria para tratar de outros assuntos relacionados ao Ministério da Fazenda. Estamos aqui para garantir o direito de manifestação da sociedade sobre os serviços que lhe prestamos. Atenciosamente, Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
  12. Bom dia, Desculpa já li muito sobre este problema, mais em nenhum teve uma resposta conclusiva, ou eu não achei nas minhas pesquisas. Estou desenvolvendo uma aplicação para inscrição de jovem aprendiz, gostaria de usar o componente consultacpf para inibir os jovens de utilizar CPF falso. O grande problema é a instabilidade da consulta Alguém conhece alguma outra solução, ou a solução para este problema. Estou com a biblioteca do ACBR atualizada, fiz ontem, inclusive removendo a versão anteriores. Muito obrigado.
  13. Bom dia, Estou tentando utilizar o exemplo que vem junto com o instalador para consultar CPF, a tela aparece tudo certo quando mando consultar esta dando a seguinte mensagem:
  14. Boa noite, Existe a possibilidade de ser impresso no boleto "Cobrar multa de 2% ao mês a partir de dd/mm/yyyy" ao invés de "Cobrar multa de R$ 2,00 a partir dd/mm/yyyy" Fico no aguardo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...