Pessoal, boa noite! Sou novo no fórum e fiz uma varredura por aqui e não consegui resolver minha dúvida.
Para fins de testes mais próximos da realidade, gostaria de usar um SAT físico ao invés do emulador fornecido pela sefaz. Sei que existem os equipamentos para desenvolvimento, no entanto, pelo que pude entender, eles existem apenas para uma redução de custo de desenvolvimento.
Para não alongar muito, enfim, minha dúvida é se posso comprar um SAT de produção e utilizá-lo para testes (em ambiente de homologação da sefaz) e depois ativá-lo novamente para produção.