Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

welsoncj

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que welsoncj postou

  1. Bom dia, não pode esquecer que se você cancelar um item o seu subtotal tem que diminuir também, eu tive o mesmo problema do giulianon, só que esse problema ainda não resolvi, provavelmente vou ter que fazer alguma verificação e adicionar esse item na venda via sistema para que fique igual a impressora com a venda.
  2. Então ...só que a nota foi emitida com o mesmo CNPJ. conferia a chave no sefaz e só o endereço é diferente... isso ao meu ver não esta correto, queria saber a opinião de vocês sobre isso.
  3. Bom dia, me deparei com a seguinte situação, uma nota fiscal é emitida pela empresa A com destinatário a mesma empresa A, só que eles tem 2 cadastros com o mesmo cnpj e endereços deferentes .... um é do estado do PR e outro do PI, esse procedimento é permitido?
  4. 'essa mensagem ocorre?' - Sim, ela esta no evento de erro que aparece quando acaba o papel procedure TDMVendaService.ECFErrorSemPapel(Sender: TObject); begin inherited; raise EACBrECFSemPapel.Create('FIM DO PAPEL'); end; procedure TDMVendaService.ECFErrorSemPapel(Sender: TObject); begin inherited; raise EACBrECFSemPapel.Create('FIM DO PAPEL'); end; Fazendo mais testes aqui percebi que a diferença para o ecf retornar o erro de 'sem papel' ou 'sem resposta' é muito pequena, vou continuar os testes aqui e retorno com alguma novidade, por enquanto obrigado pela atenção.
  5. Bom dia, eu fiz o seguinte teste, coloquei só um pedaço de papel na impressora e fui lançando produtos (isso no meu pdv e no ecf teste), quando acaba o papel ele não passa na exception do 'sem papel' e sim no exception do 'sem resposta', abaixo tenho o exemplo de como está o exception do meu pdv hoje. Except on E:EACBrECFSemPapel do begin TLogUtils.Log('FIM DO PAPEL'); FECF.Desativar; Synchronize( procedure begin TDlgAviso.Error('FIM DO PAPEL, SUBSTITUA O PAPEL E PRESSIONE OK'); end); FECF.Ativar; try if SubTotal <> FECF.Subtotal then begin SubTotal := FECF.Subtotal; ControleArquivo.GravaItemVenda(FLista.Items[Key].Codigo + ';' + FLista.Items[Key].Sequencia.ToString); VendeuItem := True; end; except end; end; on E:EACBrECFSemResposta do begin TLogUtils.Log('Sem resposta'); FECF.Desativar; Synchronize( procedure begin TDlgAviso.Error('ECF NÃO RESPONDE, VERIFIQUE O PAPEL E OS CABOS'); end); FECF.Ativar; try if SubTotal <> FECF.Subtotal then begin SubTotal := FECF.Subtotal; ControleArquivo.GravaItemVenda(FLista.Items[Key].Codigo + ';' + FLista.Items[Key].Sequencia.ToString); VendeuItem := True; end; except end; end; on E:Exception do begin try TLogUtils.Log(E.Message); if not FLista.Items[Key].isPreVenda then begin FECF.Desativar; Synchronize( procedure begin TDlgAviso.Error('Impressora não esta em linha, verifique os cabos e o papel.'); end); FECF.Ativar; if SubTotal <> FECF.Subtotal then begin SubTotal := FECF.Subtotal; ControleArquivo.GravaItemVenda(FLista.Items[Key].Codigo + ';' + FLista.Items[Key].Sequencia.ToString); VendeuItem := True; end else begin Log.Add('Erro Adicionando Item Cupom:'+FLista.Items[Key].Descricao); Log.Add('Erro adicionando item: ' + E.Message); ControleArquivo.GravaErro('Produto: '+FLista.Items[Key].Descricao + #13 + 'Erro : '+E.Message); VendeuItem := True; FErroECF := True; end; end else begin Log.Add('Erro Adicionando Item Cupom:'+FLista.Items[Key].Descricao); Log.Add('Erro adicionando item: ' + E.Message); ControleArquivo.GravaErro('Produto: '+FLista.Items[Key].Descricao + #13 + 'Erro : '+E.Message); VendeuItem := True; FErroECF := True; end; except end; end; End;
  6. Fiz um teste com o ECF teste, peguei o log do componente e a saída que aparece no aplicativo, quando acaba o pepel ele não esta entrando no except do fim do papel. logvenda.txt
  7. Fiz a alteração, no emulador é fácil de fazer o teste, mas na impressora ele não consegue pegar o subtotal quando esta sem papel, ainda não sei como resolver isso.
  8. Boa tarde Daniel, falei com um técnico da Bematech e ele disse que não seria problema da impressora, pois a versão do software dela já é uma versão estável, mandei pra ele o log e o print do cupom novamente pra ver o que ele vai dizer. vlw
  9. Fiz uma venda hoje com o log ativo log venda.txt
  10. Bom dia, estou com um problema em uma impressora e gostaria de saber se mais alguém já teve esse problema. O cliente não sabe precisar quando que começou mas a impressora não imprime mais as informações adicionais no cupom, em anexo tenho um cupom de como era e de como esta agora. t+
  11. Pode ser uma solução verificar o SubTotal, vou fazer uns testes. A questão de instruir o usuário é tempo perdido, o sistema já emite um aviso na tela de vendas em vermelho bem grande e mesmo assim eles não trocam. de qualquer forma, obrigado pela dica do subtotal, vou implementar esse controle. t+
  12. Bom dia, Estou tentando pegar o log de uma impressora que deu esse tipo de problema para verificar, mas contando que o cliente nunca troca o papel antes de acabar.. acredito que realmente o papel tenha acabado.
  13. Bom dia, Estou com um problema com impressoras fiscais da marca Epson, a situação é a seguinte. Quando eu mando vender um item e eu tenho o retorno do except dizendo 'FIM DE PAPEL' em alguns casos a impressora registra o item vendido, ou seja, mesmo dando o erro, a impressora registrou o item da venda. Alguém já passou por esse problema?
  14. Bom dia ' 30/09/2019 17:52 Sergio Pinetti Para: Prezado Júnior, Inicialmente, o bloqueio do PDV deve ser implementado a partir de 20 arquivos pendentes de envio, conforme regra contida no Ato DIAT 27/2018. ' essa informação foi passada no dia 30-09-2019 como mostra o e-mail recebido do auditor Sr. Sergio Pinetti.
  15. O problema do windows já descartei também, win 7, win 10, versões do internet explorer, configuração do internet explorer, conferi tudo entre um cliente que esta enviando e outro que não esta enviando e não consegui encontrar o que pode estar errado.
  16. Tenho alguns clientes com o mesmo problema da assinatura, o interessante é que em algumas empresas tenho filiais que esta dando o erro e outras esta transmitindo normalmente.
  17. Boa tarde, consulta o link, http://legislacao.sef.sc.gov.br/html/atos_diat/2018/atodiat_18_027.htm segundo ele, o número de arquivos pendentes é 20.
  18. 18. Quantidade = Quantidade do produto, ou seja a posição do estoque 19. QuantidadeTotalAquisicao = Quantidade total adquirida no mês
  19. O estado de GO aceita referenciar NFC-e nas notas modelo 55, você precisa colocar o cfop 5929 nos itens e informar a tag -<NFref> <refNFe>25190521041234000157650010000995221000995221</refNFe> </NFref> ao invés de -<refECF> <mod>2B</mod> <nECF>001</nECF> <nCOO>099522</nCOO> </refECF>
  20. O erro ocorre quando no método 'IniciarRequisicao' a procedure 'VerificaInicializado' é chamada, ela verifica uma variável booleana e da o erro. Quando eu fiz o override no método 'IniciarRequisicao' eu retirei a chamada desse método, o que eu poderia fazer era voltar o método IniciarRequisicao para a nova Unit e chamar a procedure VerificaInicializado com nenhuma programação dentro dela.
  21. Eu fiz o mesmo processo que eu fazia com a Unit que eu tinha feito, o motivo de eu ter que alterar os fontes do Acbr era justamente o dessa mensagem, que ele não poderia verificar se o gerenciador estava iniciado. Teoricamente, com essa Unit que você mandou, deveria funcionar também, porque resumidamente era somente eu trocar os caminhos das pastas e não utilizar o método 'VerificaAtivo'. Vou dar uma olhada aqui porque ele esta dando essa mensagem e te dou um retorno.
  22. Com a sua Unit, ele retorna o erro 'Mensagem: Gerenciador Padrão: QuatroS não foi inicializado'.
  23. Bom dia, Preciso remover porque o 'exe' do GestãoCard é iniciado assim que o arquivo é colocado na pasta 'REQ', ele não é iniciado pelo shell. Quando você falou desse método 'VerificaAtivo', eu até fui verificar se alguém já não tinha modificado o arquivo original do Acbr, e depois de analisar intendi sua colocação e fiz a alteração como você sugeriu. Obrigado pela atenção. 4S.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...