Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raul W.

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Raul W.'s Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa tarde, Alterado para preencher o campo 'fLocation' pegando de 'payloadURL' quando se utiliza banco Sicoob, quando uma cobrança é consultada posteriormente (ConsultarCobrancaImediata); Algo parecido com que já existe em 'ACBrPIXPSPSicoob' : // Ajuste no Json de Resposta alterando 'brcode' para 'pixCopiaECola' - Linha 192 Arquivo em anexo. ACBrPIXSchemasCob.pas
  2. Você está certo, Juliomar. A taxa para as liquidações é fixa, mas é importante destacar que existem outros eventos que podem gerar tarifas adicionais. Por exemplo, caso um boleto fique registrado por 30 dias sem o pagamento efetuado, o Sicredi cobra uma taxa de manutenção, mesmo que o título não seja liquidado. Todas essas informações estão detalhadas no arquivo de retorno. A dúvida está relacionada ao usuário, que está habituado a utilizar a opção 'Remessa > Retornos' no modo arquivo, onde todas as informações, incluindo eventuais débitos em sua conta, são listadas. No ambiente online, infelizmente, não temos acesso a essas informações específicas..
  3. Boa tarde, Tenho uma dúvida em relação à consulta de boletos online. Parece que a API do Sicredi não inclui as informações sobre as tarifas dos títulos. Como vocês lidam com essa situação? No modo arquivo, as tarifas eram contidas juntamente com os títulos no arquivo.. Isso acontece com todos os retornos online dos bancos ou é específico do Sicredi? Att
  4. Justamente, como o processo que você está iniciando é do 0 e o banco não da o retorno, deverá fazer em duas etapas. Primeiro homologue o boleto e deixe-o funcional em produção, após isso basta preencher as informações enviando como híbrido que o retorno vai conter as informações desejadas.
  5. Cleiton, fizemos por aqui diretamente em produção e funcionou perfeitamente.. - O cliente teve que solicitar com seu gerente este tipo de Cobrança Híbrida que contém o PIX, assinar um termo.. e depois disso enviamos a remessa e ao receber o retorno tinha os dados para pagamento via PIX. Sicredi é meio complicado nessa parte de assistência a developers, etc.
  6. Obrigado pela ajuda, pode fechar o tópico.
  7. Posso utilizar direto da seguinte forma? var vACBrSSL := TACBrOpenSSLUtils.Create(Self); e chamar os metodos, vACBrSSL.LoadPrivateKeyFromString, por exemplo..
  8. Conforme conversado via mensagem com @EliasCesar.. Estou tendo problemas para utilizar ou testar as funcionalidades do ACBrPIX no Delphi 10.4.1 em um sistema operacional Windows 11. Quando tento usar o PIXCDTeste, encontro erros que indicam que algumas identificações não foram declaradas. Os erros mencionam os seguintes identificadores: [dcc32 Error] FrPrincipal.pas(903): E2003 Undeclared identifier: 'ACBrPSPBancoDoBrasil1' [dcc32 Error] FrPrincipal.pas(946): E2003 Undeclared identifier: 'ACBrCEP1' [dcc32 Error] FrPrincipal.pas(1238): E2003 Undeclared identifier: 'ACBrPixCD1' [dcc32 Error] FrPrincipal.pas(1251): E2003 Undeclared identifier: 'ACBrPSPPagSeguro1' [dcc32 Error] FrPrincipal.pas(1284): E2003 Undeclared identifier: 'ACBrOpenSSLUtils1' Este mesmo problema ocorre em todas as chamadas que terminam com '1'.
  9. Boa tarde, Se você estiver gerando apenas para ter o QRCode para pagamento via PIX em seu Boleto Sicredi, não é necessário preencher a informação de TXID, o próprio banco gera de forma aleatória; O url do QRCode "Location" é retornado pelo arquivo de retorno do próprio Sicredi, sendo assim, após recebimento do retorno basta preencher a url de cada boleto; (Sim, para ter a informação da Location de cada boleto é necessário enviar a remessa e aguardar o retorno); Na situação descrita acima, estou exemplificando um Boleto híbrido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.