Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleiton

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

878 visualizações

Cleiton's Achievements

  1. Boa Tarde Pessoal, Passando para dar um retorno sobre o assunto e ficar registrado caso alguém enfrente a mesma dificuldade. Segui as orientações do colega Raul W. e homologamos de forma simples e sem problemas. O processo é o mesmo de uma homologação normal, gerei os dez boletos em pdf e o arquivo de remessa porém sem colocar no componente os dados do pix e sem marcar na impressão do boleto como boleto híbrido. Após o banco homologar, em produção passei a enviar os dados do pix e alterei para a impressão de boleto híbrido. Porém primeiro deve ser enviado o arquivo de remessa, aguardar ser registrado no banco, e importar o retorno no sistema. O processo deve ser feito desta forma pois só no arquivo de retorno após o boleto estar registrado no banco é que retorna o EMV que é a url pix e o boleto pode ser impresso pois é o emv que gera o qrcode. O Sicredi disponibiliza uma opção chamada "múltiplo retorno" que funciona da seguinte maneira: toda vez que você envia um arquivo de remessa ele processa e devolve um arquivo de retorno em até uma hora. Essa configuração é muito útil pois não precisa aguardar até o proximo dia do envio da remessa para processar o retorno e enviar os boleto pro cliente. Para quem já possui cobrança homologada via cnab no seu sistema e deseja disponibilizar o boleto híbrido sem ter que recorrer a Api, esta é a melhor maneira. Gostaria de agradecer ao colega Raul W. pela ajuda, e também deixar minha colaboração.
  2. Obrigado Raul, Eu conversei com o gerente da conta do meu cliente, e ele me passou o telefone da central em Porto Alegre. Em contato com com o suporte da central me orientaram a fazer em duas etapas, porém ao enviar o arquivo de remessa em teste o banco não me devolve o retorno. E exigem o pdf como em uma homologação de boletos normal. Vou tentar conversar om o gerente da conta novamente e fazer como você mencionou: diretamente em produção. Desde já muito obrigado.
  3. Bom dia Pessoal, Estou com a seguinte dúvida: Estou desenvolvendo o boleto híbrido do Sicredi via troca de arquivos. Até então tudo certo. O problema está na homologação pois o boleto híbrido precisa do retorno do banco contendo o "Registro Híbrido – Tipo 8" (onde contem o EMV gerado pelo banco) para imprimir o qrcode, portanto não consigo gerar os pdf's para homologação e enviar com a remessa. Entrei em contato com o banco e me orientaram a homologar em duas etapas: 1º enviar a remessa e 2º receber o retorno e imprimir os pdf's. No entanto a remessa de homologação não gera arquivo de retorno. Pesquisei aqui no fórum porém todas as dúvidas referente a boleto híbrido são via api e não por troca de arquivos. Optei desta forma via troca de arquivos pois já tenho o sistema funcionado só iria adicionar a opção de boleto híbrido. Alguém jé fez passou por esta situação ou efetuou este processo de homologar o boleto híbrido sem que seja via api? Desde já agradeço.
  4. Olá Boa noite, Estou enfrentando dificuldades em obter o xml de retorno do provedor IPM, pois a propriedade ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[ 0 ].XMLNFSe retorna vazia, e apropriedade ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[ 0 ].XML retorna apenas o conteúdo que foi enviado, sem as tags de protocolo e código de autenticidade. Além do mais o arquivo 1-rec.xml devolvido pelo provedor está com o conteúdo todo em html. Como estou fazendo processo: Após o envio salvo a nota em pdf e envio ela por email, até aqui tudo certo, todas as informações ficam no componente. O problema é que preciso do xml com o protocolo e código de autenticidade para reimprimir ou reenviar por email por exemplo, Se alguém conseguiu contornar este problema e gostaria de ajudar ficarei muito grato. Desde já muito obrigado. att, Cleiton Coleto
  5. Bom dia, Assim como o colega Felipe mencionou acima estou enfrentando o mesmo problema com o provedor IPM. A nota autoriza tudo certo, imprime, gera pdf no momento do envio, porém ao salvar o xml de retorno este não possui as tags de protocolo e código de verificação assim como aconte com a nfe e nfce. Então quando é feito a reimpressão, pdf ou envio de e-mail a partir deste xml algumas informações como o código de verificação ficam em branco no DANFS-e. Já trabalhei com o componente do acbr NFSe para o provedor Tecnos e sempre funcionou certo, acredito que seja um problema do provedor IPM. Se alguém já passou por este problema ou possa nos ajudar, ficaria muito grato.
  6. Também passei por este problema. Mesmo o papel configurado para A4 na impressora padrão o DANFE e todos os relatórios desenvolvidos em Fortes ficavam cortados na lateral direita. O problema era o tamanho da fonte do windows que estava em 125%.
  7. Olá, bom dia Estou tentando enviar NFSe em homologação para a prefeitura de Veranópolis-RS no servidor Tecnos, porém sempre obtenho o seguinte erro: Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada. 12002 - O tempo limite da operação foi atingido. Atualizei os fontes hoje pela manhã e o erro persiste, lembrando também que não temos servidor de proxi. Grato desde já.
  8. Olá pessoal. Estou enfrentando um problema semelhante, pois ao validar o xml da nfc-e o erro é sempre igual ao relatado pelo colega gtts. Conforme já descritos em outras postagens do fórum acbr, já verifiquei na função "function TACBrNFe.GetURLQRCode" da unit "ACBrNFe" e as variáveis: cIdCSC e cCSC estão carregando os valores corretos conforme foi configurado no componente. Testei também o demo que acompanha os fontes do acbr e o erro é o mesmo. Estou utilizando os web services do RS juntamente com os schemas disponibilizados nos fontes do trunk 2. Desde já fico grato pela ajuda. Em anexo o xml onde ocorre o erro de validação. Abraço, 43151100169604000166650010000001261000095751-NFe.xml
  9. Também estamos com o mesmo problema em um cliente aqui no RS utilizando o componente para transmitir a nfe: "O tempo limite da operação foi atingido - URL:https://nfe.sefaz.rs.gov.br/ws/Nferecepcao/NFeRecepcao2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2". Porém o mais grave é quando retorna este erro mas a nota transmite para o SEFAZ e não recebenos o status de retorno do webservice na nossa aplicação. Como não temos o retorno o cliente tenta enviar novamente então recebe a rejeição por Duplicidade de NF-e. Já setamos as propriedades abaixo na tentativa de sanar o problema porém não obtivemos sucesso: NFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 30000; NFe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; NFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 10000; NFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 5; Também ja colocamos a consulta da nfe no sefaz através da chave de acesso para buscar o protocolo de autorização, antes de enviar a nota novamente porém o cliente pode ter feito alterações na nota antes de tentar o proximo envio, o que poderia causar um problema ainda maior por se tratar de notas com o mesmo número e mesma chave mas com conteudos diferentes. Se alguém passou por algo parecido e estiver disposto a ajudar ou alguma idéia de como proceder. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.