Boa tarde pessoal, estou tendo um problema ao gerar minha NFCe com IBS e CBS, quando abro o sistema e inicio a venda do zero a nota é emitida com IBS e CBS normalmente, mas quando eu coloco um ítem e por algum motivo o sistema fecha, eu reabro a NFCe e efetuo o fechamento normalmente, mas quando faço isso o sistema não gera o IBS e CBS mesmo com os dados inseridos na tabela de detvenda, mas se por um acaso eu reabrir essa NFCe que ainda não foi enviada e incluir mais um item, ele gera os dois itens com o IBS e CBS, alguém poderia me dar uma ajuda?