Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Élviro Cavalcanti

Membros
  • Total de ítens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Élviro Cavalcanti postou

  1. Desculpe pessoal, um item estava com o CFOP de substituição e não tinha prestado atenção nessa questão, peço desculpas e podemos fechar o tópico.
  2. Esqueci de colocar o xml, está em anexo para melhor análise 1-env-lot-soap.xml
  3. Bom dia, estou com uma NFCe retornando como "Rejeicao: Total da BC ICMS difere do somatorio dos itens" onde os itens tem os valores 725,00 * 20,50% = 148,62 38,00 * 20,50% = 7,79 28,00 * 20,50% = 5,74 13,00 * 20,50% = 2,66 7,00 * 20,50% = 1,44 8,00 * 20,50% = 1,64 Totalizando o ICMS em 167,89 Na totalzação da NFCe estou informando o campo com o valor de 167,89 e a base de cálculo está com o valor de 819,00 e mesmo assim está voltando com esse erro de diferença, alguém já passou por esse problema ?
  4. Boa tarde, eu uso da seguinte forma UBackOnLine.dfm UBackOnLine.pas
  5. Também estou passando pelo mesmo problema, baixei o xml pelo fsist e coloquei dentro do sistema e consegui manifestar o recebimento mas não consigo baixar ainda.
  6. Por favor, alguém já passou por essa situação? Uma cliente trabalha com moveis planejados, uma cliente dela encomenda um móvel que custa 2000,00 no dia 20/11 dando um sinal de 1000,00 no cartão e o restante na entrega. Como fica a emissão da nota fiscal desse móvel, visto que o cartão da entrada foi passado em um mês e o restante será no outro mês ?
  7. Boa tarde a todos, recentemente um colega me perguntou se existira uma forma de transformar um projeto já existente em Delphi VCL para Intraweb, até vi uma ferramenta que supostamente faria isso, mas não sei ao certo. Alguém do grupo poderia responder ou já fez esse processo ?
  8. Bom dia Italo, atualizei o acbr e gerei novamente e ficou certíssimo agora a impressão! Vou agora implementar a parte de cancelamento e substituição da NFSe, agradeço demais toda a ajuda e acompanhamento !
  9. Opa, entendi sim. Quando faço essa consulta ele retorna um XML diferente do que é baixado no site, segue em anexo ambos. Nota que o valor líquido existe no que é baixado pelo site da prefeitura e o que baixamos na consulta não contém esse valor, como também o campo de valor do iss retido. Baixado_ACBRNFSeX141-nfse.xml Baixado_Site_Giss_141.xml
  10. Boa tarde Italo, entrei em contato com a prefeitura de Maceió, eles retornaram seguinte : "Verificamos que o prestador na hora de colocar a inscrição municipal do TOMADOR, adicionou a inscrição com o "0" na frente, fazendo com que o sistema não reconheça a substituição tributária, tentem novamente sem por o "0". Isso eu gerando sem ser pelo provedor Nacional e sim pelo provedor da cidade, quando envio o xml ele vi todo correto, entro no site e verifico que os valores estão corretos no site, mas no XML quando vou visualizar o valor líquido e o valor retido não é carregado pelo xml que o acbr retorna, quando eu baixo o xml no site da prefeitura, ele vem com os valores mas quando vou visualizar a impressão pelo acbr ele não mostra. Seria alguma correção na parte de configuração do componente ? Seguem os dois arquivos de envio e o de retorno 2723100431979300016756000000000000143-nfse.xml Envio_143-rps.xml
  11. Bom dia, não ele é da cidade de Maceió e do Simples Nacional, quando coloco usando o provedor informa que X001 Mensagem: Serviço não implementado pelo Provedor, sendo que o código 14.01 é o código válido na tabela de serviços do município.
  12. Quando tento gerar pelo ACBRNFSex aparece o retorno: Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: '' violates enumeration constraint of '0 1 2 3 4 5 6'. The element '{http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse}regEspTrib' with value '' failed to parse
  13. Opa, boa tarde, ainda não estou usando ele, uso o ACBrNFSe. Quando não tem retenção tudo certo, mas quando não o retorno vem sempre zerando o iss e com isso tem que entrar no site da Ginfes e efetuar a correção, também não consigo trocar no caso o provedor para giss, ele só gera pela Ginfes. Qual seria a configuração para trocar o provedor de envio da Ginfes para a Giss ?
  14. Boa Noite, também estou tendo o mesmo problema com o envio da NFSe para a cidade de Maceió, mesmo destacando o ISS e os demais tributos no rps vai todo certo, mas o retorno vem sem os valores de retenção de iss, detalhe que mesmo direcionando para a pasta Giss o componente só gera o rps.xml com o provedor da Ginfes, não consegui mudar, quando vou imprimir mostra como não destacado, conseguiram resolver essa questão ? Vou deixar em anexo o arquivo de envio e o xml de retorno para melhor análise 2723100431979300016756000000000000114-nfse.xml 2723100431979300016756000000000000114-rps.xml
  15. Bom dia, estamos tendo um problema quanto a retenção do INSS do provedor Ginfes, quando enviamos o arquivo rps.xml o mesmo consta a tag IssRetido>1</ns4:IssRetido e justo deles o valor do ISS Retido, mas quando o XML retorna para impressão a Tag IssRetido>2</ns4:IssRetido, volta como 2 e os campos de Valor do ISS retido zerado. Poderiam nos dar um suporte qual a essas informações ? Segue em anexo, os arquivos rps de envio e o xml de retorno, alguém já teve esse erro e conseguiu resolver ? 2723100431979300016756000000000000114-nfse.xml 2723100431979300016756000000000000114-rps.xml
  16. Vi agora no exemplo que tem um comando : ACBrReinf1.Eventos.Gerados.Items[i].TipoEvento Não sei se retornaria esse campo que você deseja.
  17. Boa tarde meu amigo, a Função abaixo não serviria não ? function obterNroResultado(const aXML: String; aTag, aEndTag: string): string; var _Posini, _Posfim : integer; Begin Result := ''; _Posini:= Pos(aTag,aXML); _Posfim:= Pos(aEndTag,aXML); if ( _Posini > 0 ) then begin inc(_PosIni, Length(aTag)); Result:=Copy(aXML,_Posini+1,(_PosFim-_PosIni)-1); end; end;
  18. Bom dia pessoal, estava pesquisando uma forma de abrir o executável do sistema num navegador de internet, seria possível ou teria que ser desenvolvido numa outra linguagem ? Minha intenção seria, ao invés de ter o executável dentro da máquina do cliente, ter apenas um atalho com o IP do servidor (onde apenas ficariam os arquivos exe) e abrindo no navegador. Obrigado!
  19. Eu salvo um XML com os dados originais (sem o número de protocolo) ao gerar a NFe, salvo dentro de uma pasta chamado de XMLOriginal que crio, depois disso, caso dê algum erro eu tenho o xml original gerado com a chave. Segue a rotina onde salvo esse arquivo abaixo. //Comando para gerar o xml antes do envio para a sefaz ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; ACBrNFe1.NotasFiscais.GravarXML(edtPathLogs.Text + '\PrimeiroLog' + DM.IBNotaNUMERO.AsString + '.xml'); Para buscar o protocolo e colocar dentro do xml para ficar válido eu faço dessa forma: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave := DM.IBNotaIDNOTAFISCAL.AsString; ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar; Edit2.Text := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.XMotivo; MemoResp.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetWS; memoRespWS.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetornoWS; PanelStatus.Visible := True; LabStatus.Caption := 'buscando aquivo xml pela chave da NFe, aguarde ...'; FrmEnvioNFe.Refresh; if Edit2.Text = 'Autorizado o uso da NF-e' then begin DM.IBNota.Edit; DM.IBNotaNPROTOCOLO.AsString := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo; DM.IBNotaSITUACAONF.AsString := 'ENV'; DM.IBNota.Post; DM.IBTransaction1.CommitRetaining; MemoResp.Lines.SaveToFile(edtPathNFe.Text + '\' + VPasta + '\' + DM.IBNotaIDNOTAFISCAL.AsString + '-nfe.xml'); end; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; PanelStatus.Visible := True; LabStatus.Caption := 'Arquivo localizado com sucesso!'; FrmEnvioNFe.Refresh; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName) + '\Arquivos de envio e resposta\' + 'PrimeiroLog' + DM.IBNotaNUMERO.AsString + '.xml'); ACBrNFe1.Consultar; MemoResp.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetWS; memoRespWS.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS; LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS, WBResposta); NomeArq := ExtractFilePath(Application.ExeName) + '\Arquivos de envio e resposta\' + 'PrimeiroLog' + DM.IBNotaNUMERO.AsString + '.xml'; if pos(UpperCase('-nfe.xml'),UpperCase(NomeArq)) > 0 then NomeArq := StringReplace(NomeArq,'-nfe.xml','-procNfe.xml',[rfIgnoreCase]); ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(NomeArq); memoLog.Lines.Add('Arquivo gravado em: '+NomeArq); VsOrigem := ExtractFilePath(Application.ExeName) + '\Arquivos de envio e resposta\' + 'PrimeiroLog' + DM.IBNotaNUMERO.AsString + '.xml'; VsDestino := ExtractFilePath(Application.ExeName) + edtPathNFe.Text + Vpasta + '\' + DM.IBNotaIDNOTAFISCAL.Text + '-nfe.xml'; CopyFile(Pchar(VsOrigem), PChar(VsDestino), False); Espero ter ajudado!
  20. Bom dia, porque não faz a desinstalação e não atualiza ele junto com os shemas ? Acredito que com isso resolverá seu problema!
  21. Bom dia, funciona! Os caras do ACBR são esforçados e como disse Alexandre acima, não medem esforços!
  22. Bom dia, no meu caso foi resolvido com as atualizações do próprio Windows, quando ele baixou e instalou todas as atualizações que tinham pendentes, tudo ficou normal.
  23. Bom dia, sobre o componente ACBRNCM, tem onde pegar as informações de Alíquotas de impostos de cada um deles na hora que estiver consultando ou importando a planilha para dentro do meu banco de dados ?
  24. Felipe, notei uma melhora sim, nada absurda, mas melhorou sim.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.