Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Carlos Silvestrini

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

824 visualizações

Luiz Carlos Silvestrini's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá! Obrigado pela ajuda! Quando citei o termo melhoria, eu queria fazer uma coisa que pudesse servir e principalmente facilitar para todos os usuários, semelhante ao que foi feito com as propriedades "TamanhoFonte..." que já existem ou aumentar o tamanho padrão das colunas para ficarem com o mesmo tamanho das colunas impressas com o arquivo .RAV. Abraço a todos!
  2. André, obrigado! Com a BC do ICMS deu certo, mas com o valor o icms ainda está estourando o campo. No meu caso, imprimir em modo paisagem resolveria esse caso, mas eu queria mesmo imprimir em Retrato. Utilizando a impressão pelo arquivo do RAVE, o tamanho dos campos é um pouco maior que no nosso caso. Minha pergunta agora é, nesse caso cabe uma melhoria para resolver isso? Caso sim, eu mesmo posso fazer isso e/ou preciso de orientação de alguém sobre como proceder com a melhoria?
  3. Olá! Até tentei. Essas propriedades alteram o tamanho da fonte sim, mas não no quadro "Dados dos Produtos / Serviços".
  4. Bom dia! Estou tentando imprimir um DANFE e os campos BC ICMS e Valor ICMS (Dados dos Produtos / Serviços) estão sendo apresentados faltando casas decimais. No meu caso, o valor da BC ICMS é de 16.100,00 e o VALOR DO ICMS é de 1.932,00. Onde é impresso "16.100,0" e "1.932,0" respectivamente. Gostaria de saber se existe uma configuração para eu diminuir o tamanho da fonte de impressão dos produtos, ou alguma maneira de aumentar o tamanho dessas colunas para apresentar a máscara completa. O mesmo vai acontecer com o VALOR IPI caso o valor seja maior que 1.000,00. Obrigado!
  5. Olá! Tive problema ao gerar a cobrança SR para a Caixa Economica (SICOB) também. O código gerado para a linha digitável pelo ACBrBoleto não batia com o código gerado pelo COBCAIXA. Fiz a alteração que o GutoSantos postou, mas mesmo assim ainda tive problemas. Conferindo, notei que o "Campo Livre" usa o comando "Copy(ACBrTitulo.ACBrBoleto.Cedente.Agencia, 1, 4)". No meu caso, a agência é "0327" e é formatada pela procedure SetAgencia para 5 posições, por causa da propriedade TamanhoAgencia que no caso da CEF é 5 posições, passando então para o valor "00327". Usando o comando "Copy(ACBrTitulo.ACBrBoleto.Cedente.Agencia, 1, 4)", o valor retornado é "0032", o que ocasiona um erro na montagem da variável "Campo Livre". Fiz a modificação na função "TACBrCaixaEconomicaSICOB.MontarCodigoBarras", deixando a condição "Carteira = 'SR'" para que não atrapalhe a geração dos outros tipos de carteira. Depois disso, a código gerado para a "Linha Digitável" bateu com o programa do COBCaixa. Se alguém quiser utilizar a correção, ou se quiserem incorporar ao SVN, segue a função modificada logo abaixo: function TACBrCaixaEconomicaSICOB.MontarCodigoBarras(const ACBrTitulo: TACBrTitulo): String; var CodigoBarras, FatorVencimento, DigitoCodBarras: String; ANossoNumero, CampoLivre, aCodCedente: String; begin FatorVencimento := CalcularFatorVencimento(ACBrTitulo.Vencimento); ANossoNumero := FormataNossoNumero(ACBrTitulo); aCodCedente := padR(RightStr(ACBrTitulo.ACBrBoleto.Cedente.CodigoCedente, 11), 11, '0'); if UpperCase(ACBrTitulo.Carteira) = 'SR' then CampoLivre := Copy(aCodCedente, 7, 5) + RightStr(ACBrTitulo.ACBrBoleto.Cedente.Agencia, 4) + '87' + RightStr(ANossoNumero, 14) else CampoLivre := ANossoNumero + RightStr(ACBrTitulo.ACBrBoleto.Cedente.Agencia, 4) + aCodCedente; { Codigo de Barras } with ACBrTitulo.ACBrBoleto do CodigoBarras := IntToStrZero(Banco.Numero, 3) + '9' + FatorVencimento + IntToStrZero(Round(ACBrTitulo.ValorDocumento * 100), 10) + CampoLivre; DigitoCodBarras := CalcularDigitoCodigoBarras(CodigoBarras); Result := Copy(CodigoBarras, 1, 4) + DigitoCodBarras + Copy(CodigoBarras, 5, 44); end; Lembrando que essa modificação foi testada apenas para Nosso Número com 15 posições. Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.