Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlessandroKM

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlessandroKM postou

  1. Olá obrigado pela ajuda, então não posso testar o sistema, substituindo o emulador, por ela, que não vai funcionar. ?
  2. Olá, a empresa comprou impressora fiscal bematech, e a mesma ainda não foi lacrada, gostaria de saber, se é possivel fazer testes do sistema nela antes da lacração, imprimir cupoms, etc.. como se estivesse lacrada. ?
  3. Olá, formatei o PC, instalei o delphi xe6, e agora instalando o pacote acbr usando o ACBrInstall_Trunk2. Esta ocorrendo na instalanção o seguinte erro, quem puder dar uma dica do que pode ser, o erro está na ultima linha: Erro ao compilar o pacote "ACBr_MDFe.dpk".
  4. Problema resolvido, parametro indicando o modelo do documento, estava configurado para Nfc-e, e não Nf-e, alterando deu certo, pois em Goiás não adotou a Nfc-e.
  5. Boa tarde, estou atualizado testando a versão 3.10, ao consultar serviço diz que está em operação, já ao enviar a nota retorna: "URL não disponível para o estado solicitado." Alguem sabe ou já testou em goiás.
  6. Olá, Italo. O acbr já está atualizado com a nova URL de cancelamento de Goias? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.