Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Nicolak

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

576 visualizações

Luiz Nicolak's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá @EliasCesar! Ok, atualizei o SVN, recompilei e não estourou mais o Memory Leak. Obrigado!
  2. Olá. O componente ACBrPIXCD está estourando um Memory Leak, conforme mensagem: --------------------------- Unexpected Memory Leak --------------------------- An unexpected memory leak has occurred. The unexpected small block leaks are: 45 - 52 bytes: UnicodeString x 1 69 - 76 bytes: TACBrPIXDescontosDataFixa x 1 --------------------------- OK --------------------------- Componentes utilizados: ACBrPIXCD e ACBrPSPShipay.
  3. Ok, Italo! Deu certo, leu corretamente a I.E. do Tomador, obrigado! Em relação à DANFSe, para que seja impressa a Inscrição Estadual usando o FastReport, posso alterar e enviar para produção? Me refiro em relação à alterar o padrão já definido pelo ACBr.
  4. Bom dia! Fiz o envio do arquivo XML por mensagem privada, por conter dados sensíveis do usuário/cliente. Caso seja necessário a postagem aqui, para a comunidade, faço a alteração informando dados fakes no XML. Desde já agradeço, aguardo.
  5. Opa pessoal. O tomador dos serviços, está solicitando o nº da Inscrição Estadual na impressão da DANFSe, porém, no layout "DANFSeNovo.fr3" não tem o campo "Inscrição Estadual". Para fins de testes, criei manualmente no layout, um MemoView com o conteúdo: [Tomador."InscricaoEstadual"] Para imprimir, estou chamando os métodos: dm.ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Clear; dm.ACBrNFSeX1.NotasFiscais.LoadFromString(ObterXML(ID_NFS)); dm.ACBrNFSeXDANFSeFR1.MostraPreview := True; dm.ACBrNFSeXDANFSeFR1.ImprimirDANFSe(); Pela lógica, deveria ser impresso o nº da Inscrição Estadual, pois tem no XML da NFS-e a tag InscricaoEstadual do Tomador. Verifiquei assim: dm.ACBrNFSeX1.NotasFiscais.LoadFromString(ObterXML(ID_NFS)); xmlStr := dm.ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].XmlNfse; // ver XML recebido e sim, tem a tag de Inscrição Estadual populado corretamente // Mas aqui nessa propriedade, fica em branco: if dm.ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoEstadual = '' then //True // Mesmo tendo a Inscrição Estadual no XML, na propriedade acima, ela fica em branco. Já, se eu fizer dessa maneira: dm.ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Clear; dm.ACBrNFSeX1.NotasFiscais.LoadFromString(ObterXML(ID_NFS)); dm.ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoEstadual := '123456'; dm.ACBrNFSeXDANFSeFR1.MostraPreview := True; dm.ACBrNFSeXDANFSeFR1.ImprimirDANFSe(); É impresso normalmente a IE 123456 na DANFSe. Em suma, o componente não está carregando a Inscrição Estadual do Tomador na propriedade "...IdentificacaoTomador.InscricaoEstadual" , mesmo tendo a TAG da Inscrição Estadual no XML da NFS-e. Provedor: Coplan. O que pode ser?
  6. Olá! Cidade de Novo Progresso - PA [1505031] possui novo provedor de NFS-e: Provedor=Fiorilli URL de Produção: http://novoprogresso.tec.br:8071/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl
  7. Boa tarde! Provedor: COPLAN Município: Sinop/MT Estou passando para o componente a tag Servico.ResponsavelRetencao := rtTomador; mas no arquivo XML não está sendo informado a tag. Segue anexo o XML gerado e também print de como está saindo e de como deveria sair (segundo modelo disponibilizado pela própria COPLAN). Agradeço antecipadamente qualquer ajuda. 30-env-lot-sinc.xml
  8. Olá. Estou utilizando o demo do ACBrNFSeX, em homologação, e estou passando a propriedade "ItemListaServico" = 0108. Porém, no XML, a tag fica com pontuação "01.08". Não encontrei nenhuma propriedade que habilita/desabilita esta formatação. Logo, o WebService não autoriza o RPS, retornando os códigos de erro: Código : E215 Mensagem: Item da lista de servico incompativel com o codigo de tributacao. Código : E283 Mensagem: Codigo CNAE incompativel com o item da lista. Agradeço antecipadamente quem possa ajudar.
  9. Olá. O componente não está validando a I.E. por UF... ACBrValidador1.TipoDocto := docInscEst; ACBrValidador1.Complemento := 'MT'; ACBrValidador1.Documento := 159167663; Acima, a I.E. é do estado do PA, porém, o componente valida normalmente. Isso acontece com qualquer I.E. e qualquer UF (que testei). E claro, se, colocar um Documento errado, não é validado. O que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...