Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphaelcni

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que raphaelcni postou

  1. bem nos a3 no meu funcionou ... verifica ssl3 marcado e tls 1.0 marcado demais desmarcados
  2. Sim funciona ... cliente estava com a opção ssl 2 marcada ... desmarquei e deu certo ... obrigado !!
  3. Persiste o erro !! opções no ssl e tls que devo marcar ou desmarcar após essa atualização ?
  4. Boa Tarde !! fiz essa atualização !! nos certificados !! não resolveu
  5. Fiz o procedimento de instalação não resolveu ... algo mais que deva fazer ?
  6. Boa tarde ! Bem aqui o serviço voltou a funcionar normalmente !
  7. Forum deles para ajuda parece não ter mais efeito ! teremos que entrar em contato de outra forma ! esta no forum deles http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=20203 SUPORTE SOBRE INTEGRAÇÃO DE WEB SERVICES COM O e-NOTA FLY por alexcdj » Seg Abr 06, 2015 9:29 am Prezados, A partir da data de 06/04/2015 o suporte via fórum referente à Integração de Web Service com o Fly e-Nota não se dará mais por meio deste canal. Em caso de dúvidas, o procedimento a ser seguido para saná-las deve ser o seguinte: 1- Entrar em contato com a Prefeitura que determina a utilização do e-Nota Fly pelo Prestador de Serviço e repassar sua dúvida; 2- Caso a Prefeitura não possa saná-las, eles entrarão em contato conosco e nos repassarão as situações para análise; Esta medida se faz necessária para que possamos atender a todas as dúvidas de uma maneira efetiva, visto que atualmente por meio do fórum não é possível realizarmos um acompanhamento adequado do que ainda não foi solucionado. Obrigado pela compreensão. Alex Betha Sistemas Ltda É sua primeira vez no fórum? Sugestão: leia as importantes dicas através do link: http://goo.gl/qU4vJW alexcdj
  8. So testei no ambiente de homologação no de produção não fiz o teste !
  9. Bom dia ! Aqui também esta apresentando o mesmo erro ! Canoinhas/SC
  10. Bom dia ! Estranho ... Verdade !! aqui em Canoinhas/SC também tudo OK agora ! Obrigado pela força Oneide ! agora ja encerrando o serviço para cliente !
  11. Bom dia ! Esse erro E86 esta ocorrendo somente com o ambiente de homologação(Testes) Canoinhas/SC... os demais clientes que estão operando no ambiente de produção esta tudo normal. Vale a pena lembrar que a Betha sempre esta com esse erro como visto no forum deles ... http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=20308&p=36871&hilit=erro+e86#p36871 http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=7625&p=36157&hilit=erro+e86#p36157 http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=12168 http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=94&t=12186&p=35259&hilit=erro+e86#p35259 Bem acho que estamos presos ao monopólio deles ! Continuando ... esta no forum deles http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=20203 SUPORTE SOBRE INTEGRAÇÃO DE WEB SERVICES COM O e-NOTA FLY por alexcdj » Seg Abr 06, 2015 9:29 am Prezados, A partir da data de 06/04/2015 o suporte via fórum referente à Integração de Web Service com o Fly e-Nota não se dará mais por meio deste canal. Em caso de dúvidas, o procedimento a ser seguido para saná-las deve ser o seguinte: 1- Entrar em contato com a Prefeitura que determina a utilização do e-Nota Fly pelo Prestador de Serviço e repassar sua dúvida; 2- Caso a Prefeitura não possa saná-las, eles entrarão em contato conosco e nos repassarão as situações para análise; Esta medida se faz necessária para que possamos atender a todas as dúvidas de uma maneira efetiva, visto que atualmente por meio do fórum não é possível realizarmos um acompanhamento adequado do que ainda não foi solucionado. Obrigado pela compreensão. Alex Betha Sistemas Ltda É sua primeira vez no fórum? Sugestão: leia as importantes dicas através do link: http://goo.gl/qU4vJW alexcdj Mensagens: 1197 Data de registro: Ter Mai 04, 2010 10:24 am Voltar ao topo Re: SUPORTE VIA FÓRUM ENCERRADO por juvel » Seg Abr 13, 2015 4:39 pm o maior problema é que estamos a TRÊS SEMANAS sem tirar um RPS. A prefeitura de Torres não ajuda, e precisamos de mais agilidade! Pra quem recorro, fecho as portas da concessionária? Preciso de um suporte quanto aos nossos RPS! Nos ajudem, por favor! juvel Mensagens: 1 Data de registro: Qua Fev 04, 2015 7:08 am Voltar ao topo Re: SUPORTE SOBRE INTEGRAÇÃO DE WEB SERVICES COM O e-NOTA FL por MaraAlexandre » Qui Ago 13, 2015 9:57 am Prestação de serviço do Betha está cada dia pior, pra quem era uma das melhores em atendimentos e serviços agora esta se juntando as outras que não prestam um serviço adequado. Decepcionante!
  12. Boa Tarde ! Código Erro : E86 Mensagem... : Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados. Correção... : Confira se o lote foi enviado e informe o numero correto do protocolo de recebimento. Provedor... : Betha Continua ! Entrei a poucos minutos em contato com a fiscalização do município de canoinhas para que eles relatem a BETHA o erro Vamos Aguardar !
  13. Bom dia ! Tambem estou com o mesmo problema - prefeitura de Canoinhas - SC
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...