Jump to content

joirsoares

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About joirsoares

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Em Sapucaia e Canoas RS igual... provedor NET.... liguei pro sefaz... e esta congestionado pelo mesmo problema, nem atendem.... Roteado a internet para um celular claro e passou... solução que nem todos estão conseguindo fazer.
  2. Em Sapucaia e Canoas RS igual... provedor NET.... liguei pro sefaz... e esta congestionado pelo mesmo problema, nem atendem.... Roteado a internet para um celular claro e passou... solução que nem todos estão conseguindo fazer.
  3. Aqui tb esta funcionando seguindo essa solução..... e o sefaz no telefone ainda dizendo que o sistema esta fora.... MDS...... que falta de preparo!!!!
  4. Então.... pode fazer... como disse esta fora... liga pro numero acima que eles estão avisando.... infelizmente essa informação que te passaram não procede.... faça a atualização da Cadeia de certificados e verifique que o problema persiste pois esta fora mesmo e não tem previsão de retorno.
  5. Então.... eu liguei para (51) 3214-5000 e a informação foi... O SISTEMA CAIU.... NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO.... que me passou foi um atendente!
  6. Para conhecimento dos colegas... Desde as 14:59 de 24/10/17 o Sefaz RS esta com sistema fora do ar e em instabilidade.... apesar do site nacional acusar como ok. Não é problema no seu sistema... não tem previsão de retorno!
  7. Olá, Na sua aplicação, troque a propriedade "danfe" para apontar para o DANFERAVECB, ainda deve estar apontando para DANFERAVE. Pode fazer via código tb... //inserir codigo abaixo antes de iniciar a impressao... Alterando para DANFERAVECB: ACBrNFe1.DANFE:=ACBrNFeDANFERaveCB1; //inserir codigo abaixo ao termino da impressao... devolvendo para o DANFERAVE: ACBrNFe1.DANFE:=ACBrNFeDANFERave1; Acho que resolve seu problema.... poste o resultado... abraços
  8. Olá, Segue informação do validador para os amigos: Link oficial da notícia: http://www1.receita.fazenda.gov.br/Sped ... 072012.htm Abraços a todos!
  9. Olá Alexsander, Tentei lhe contatar via fone que veio com google... 3311... porém não é mais... Passamos pelo mesmo problema. Durante a Homologação do sistema Tudo OK. Agora que o RS entrou em uma de seus "Raros" problemas, está em SCAN desde as 11:35... porém não funciona, a mensagem é a mesma... se tiver uma luz poste aqui e informe seu fone para trocarmos alguma idéia. Abraços.
  10. Olá Segue vídeo tutorial para instalar o ACBr NFe/Danfe no Delphi7 Att, Joir Soares ___________________ http://www.xmaker.com.br
  11. Beleza! Parece que é isso mesmo, porém precisamos que alguem que esteja no cliente que estja apresentando o problema, teste esta solução rodando o HotFix da microsoft(http://support.microsoft.com/kb/2158563) para horário de verão. Se funcionar postar o retorno! Eu só vou poder testar amanhã. Abraços, Joir
  12. ok, porém para Certificados A3(Cartão/token) OpenSSL não pode ser usado, só funciona com CAPICOM. Mas sendo capicom... temos clientes que usam capicom e não ocorre.... continua misterioso. Só ocorreu com clientes A3/Serasa e com I8/W7... aqui no RS foi assim. Aos amigos que postaram neste tópico... especifiquem o ambiente/maquina em uso que ocorreu o problema. Att, Joir
  13. Sim... Algo esta nebuloso.... Entretanto é como eu coloquei na mensagem anterior, vamos dar as características das máquinas, cfme eu fiz acima, assim podemos chegar a alguma conclusão. Só voltar a hora não é solução, vai funcionar, mas o horário de verão não mudou ainda vai mudar, temos que saber o que esta acontecendo. As máquinas já estão com horário correto, porém se não atrasar, não funciona! Vamos descrever o ambiente e as maquinas para chegar a algum veredito! Abraços, Joir Soares
  14. Olá, Sugestão: Vamos descrever o perfil dos clientes que enfrentam esse problema para verificar um diagnóstico mais preciso, até porque não ocorre com todos... Vou começar por mim mesmo Cliente que tiveram esse problem usavam Estado:RS Certificado:A3/SafeWEB Serasa Sistema:W7 Navegador: I8 Provedor:OI e 3gVivo Antivirus: Avast e Terra. Pessoal vamos se ajudar, pois é uma coisa que toma tempo e o erro nem é nosso... Abraços Joir
×
×
  • Create New...