Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos R. Soares_2377

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

438 visualizações

Carlos R. Soares_2377's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Boa Noite, De uma semana pra cá estou tendo problemas em não conseguir mais o retorno do XML completo como antes, depois da manifestação ele vem de forma resumida... Estou até pesquisando pra ver se acho algo que o servidor tenha modificado mas não estou encontrando.
  2. Bom Dia Cezar, Eu uso essa função, me bati um pouco no inicio, mas voce deve configurar o seu abcrNFe como os dados do seu cliente certificado etc.. como se fosse emitir um cte pelo acbrCTe, e ai voce vai usar a função do acbrnfe..DistribuicaoDFePorUltNSU(UFCodigoCliente, CNPJCliente, UltNSUBaixado); o UltNSUBaixado na primeira vez será 0, onde ele ira baixar varias notas antigas para eu funcionou perfeitamente, ai sempre q seu cliente for citado na tag da transportadora você ira conseguir pegar o xml. Ai depois voce tem que fazer um FOr no ACBRNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count validando o Pos('<infNFe',ACBRNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.XML) > 0 para saber se é uma NFe ou outro evento que ocorreu pois ele traz outros eventos junto.
  3. Boa Noite, alguém já sabe como será o funcionamento para averbação do MDF-e, pois hoje já faço a averbação automática do ct-e após o envio, salvando o arquivo xml na pasta da At&m e lendo o arquivo de retorno, o que percebi no MDF-e 3.0 é que o nAverbacao pode ser uma lista, será que poderemos averbar os ctes e na lista de averbação incluir o código de averbação de cada ct-e ou vamos averbar um documento MDF-e que não esta homologado pelo fisco para depois colocar o código de averbação no MDF-e e enviar o mesmo? Vou efetuar alguns testes também no componente e de averbação, no que eu puder ajudar a ajustar mais esse componente facilitando a vida da comunidade ACBR.
  4. Olá Pessoal ! Problema Resolvido ! Atualizado Driver da Impressora.
  5. Pessoal estou com um problema de Impressão do Fortes com essa nova versão em um cliente especifico tenho impressoras HP e Lexmark, onde nas impressoras HP, tudo normal a impressão já na Lexmark cada vez que mando imprimir o fortes se perde e começa a imprimir caracteres estranhos.... Alguém mais com esse problema? Obrigado!
  6. Boa Tarde, Meu cliente me solicitou para que eu gere um arquivo PDF com todos os CT-e emitidos em um determinado mês ou periodo. juntamente com o Lote XML. Mas estou com problemas na impressão, pois eu tenho +- 400 CT-e Emitidos para um determinado cliente, e quando mando fazer o loadfromfile do xml, depois de um determinado tempo ele começa a dar outofmemory. E o cliente nao quer receber 10 arquivos pdf com 40 ct-e.
  7. Fala Galera, Seguinte estou desenvolvendo a parte de CCe para o Conhecimento de Transportes Eletrônico, e na carta correção precisamos informar o campo e a tag que esta sendo corrigida, então, gostaria de saber se tem alguma forma de pegarmos essas duas informações direto do Componente, ate to tentando fazer uma Unit onde ele le o xml e gera a arvore do xml para que eu consiga colocar na tela por exemplo um ComboBox com o Nome de "Tag" e um Combobox com o Nome do campo a ser corrigido. Se alguem tiver alguma ideia ou quiser compartilhar como fez agradeço.
  8. Galera eu sei que pode ser meio cedo para essa pergunta, mas alguém sabe se com o NFC-e as regras do PAF ECF serão extintas, ou será incluída essas regras do PAF-ECF a NFC-e?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.