Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FranciscoFerreira

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FranciscoFerreira postou

  1. Pode arquivar, consegui localizar o problema do meu sistema. [PISST026] ValorBase= 0.00 AliquotaPerc= 0.65 ValorPISST= 0.00 [COFINS026] CST=05 [COFINSST026] ValorBase= 0.00 AliquotaPerc= 3.00 ValorCOFINSST= 0.00 Para resolver eu precisei zerar o valor dos campos AliquotaPerc.
  2. Olá, bom dia Estou tentando emitir uma NF-e pelo ACBrPLUS, v 1.4.0.46, e esta sendo retornado esse erro na tag vBC do grupo ISSQNTot, pelo que verifiquei nenhum produto meu é serviço, o que estou fazendo de errado? Em anexo log do envio Desde já agradeço LOG.TXT
  3. OpenSSL apenas com certificado A1 ____ Estamos com o mesmo com Windows XP, nas emissões de NFe e CTe. NFe em contingencia estamos conseguindo emitir. O ideal mesmo e instrui aos cliente a atualização do Windows?
  4. Olá, Meu cliente usa ACBrPLUS para emissão de NFe, na aba DF-e > Impressão, configurei para duas vias, ao clicar em imprimir, na tela de visualização da nota, e tentar imprimir a janela do Windows, onde tem a opção para selecionar a impressora, mostra apenas uma copia, sendo necessário manualmente alterar para duas vias, tentei testes com mais vias, e continuou indo apenas uma. Mudei também nas preferencias da impressora no Windows. Minha duvida é, essa configuração funciona apenas se marcar para não ter preview antes da impressão? Desde já grato
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.