Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Sérgio

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

730 visualizações

Paulo Sérgio's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu atualizei os fontes e o bug ainda acontece. A correção que eu achei, foi alterar a chamada do método EACBrDFeException.Create(...) por EACBrDFeException.CreateDef(...), dentro do método Enviar da classe TDFeHttpWinHttp da unit ACBrDFeHttpWinApi.pas. Veja como o código ficou: function TDFeHttpWinHttp.Enviar(const ConteudoXML: String; const AURL: String; const ASoapAction: String; AMimeType: String): String; var Resp: TMemoryStream; begin {...} try try {...} except On E: Exception do begin raise EACBrDFeException.CreateDef( Format( cACBrDFeSSLEnviarException, [InternalErrorCode, HTTPResultCode] ) + sLineBreak + E.Message ) ; end; end; finally Resp.Free; end; end; Estou alterando a fonte do ACBr direto, para não passar por esse bug. Mas acho que essa correção serve para toda a comunidade.
  2. Olá a todos. Então, eu utilizo o Lazarus e a correção da revisão 14351 na unit ACBrDFeHttpWinApi acabou gerando um bug relacionado a UTF-8. O bug no meu caso acontece porque na linha 106 pode gerar uma exceção e essa exceção vem como string UTF-8. A exceção gerada é capturada como o seguinte código: except On E: Exception do begin raise EACBrDFeException.Create( Format( cACBrDFeSSLEnviarException, [InternalErrorCode, HTTPResultCode] ) + sLineBreak + E.Message ) ; end; A chamada EACBrDFeException.Create(...) converte a mensagem do erro para UTF-8, mas ela já é UTF-8 nesse meu caso. E isso faz com que a string fique errada, no caso dela conter acentuações. Detalhe, que o código antes da correção dessa revisão não gerava esse bug. Mensagem de erro que aconteceu comigo: "- Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12007 Erro HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada. Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido." Desde já agradeço a atenção de todos.
  3. Boas noticias Pelo menos aqui o Servidor voltou ao normal. \o/ Espero que tenha voltado para vocês também.
  4. Não encontrei esse arquivo .ini ele esta relacionado ao Trunk 2? Eu conferi dezenas de vezes o WS antes de enviar, acredito que não seja link errado. Talvez tenha haver com a desativação dos ambientes antigos que vai acontecer dia 01/10. Ja tentei entra em contato com a SEFAZ mas sempre escuto a mesma resposta, que o problema ja foi passado para o "pessoal do banco de dados." Estou no aguardo... Rafael Miranda 1991 e CristoferRodrigues vocês estão emitindo a nota para quais estados? Eu estou emitindo para o Maranhão. Vai que o problema é no mesmo estado.
  5. Olá, bom dia a todos. Estou com o seguinte problema. Desde de sexta feira passada (18/09) esta ocorrendo o seguinte erro "2261 - Falha ao acessar banco de dados.". Ele ocorre quando eu envio uma NFe no ambiente de homologação para o WebService SVAN. Ao consultar o Status do WebService retorna o seguinte erro "Falha na geracao do resultado". Eu gostaria de saber se alguém esta passando ou passou pelo mesmo problema e se consegui resolver.Ja tentei entrar em contato com a SEFAZ mas não deu em nada até agora. Se alguém pode me ajudar eu agradeço. É o meu primeiro post no forum, apesar de frequenta-lo a muito tempo, então me desculpe por qualquer erro que eu tenha cometido. Desde já agradeço a todos. Att Paulo Sérgio
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.