Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor G Silva

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

907 visualizações

Vitor G Silva's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

  1. Juliomar Marchetti, BigWings. Muito obrigado pela ajuda e orientações. Problema solucionado!!
  2. O log em anexo é referente a instalação da nova versão do Fortes (revisão 471). Mas antes de realizar a instalação, fiz os procedimentos que vocês orientaram em outros tópicos (excluir library path, package, arquivos frce, RL*.*) Mesmo assim o erro na compilação do frce.dpk continua.
  3. Prezados, bom dia. Ao tentar atualizar a versão do ACBr, ocorreu o seguinte erro: ..E2003 Undeclared identifier: 'UnlimitedHeight' ACBr_NFeDanfeRL.dpk(91) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDANFCeFortesFr.pas'.. Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeRL.dpk". Pelo conteúdo da mensagem e uma breve pesquisa no fórum, conclui que havia a necessidade de atualizar o Fortes. Entretanto, ao tentar instalar a versão mais recente do Fortes Report, o instalador informa que ocorreram erros durante a instalação. Antes de iniciar a instalação, apaguei as versões antigas, package, library path, .dcu/.pas que pudessem estar no computador. Segue anexo log da mesma para análise e outro detalhe é que estou usando o XE8. Peço gentilmente ajuda de vocês e agradeço desde já. log_Delphi_XE8.txt
  4. Boa tarde a todos!! Ressuscitando o tópico novamente, mas alguém descobriu alguma solução para o problema ? Estamos com o mesmo problema, precisamos parar o serviço do Spooler para abrir o sistema. Com o sistema aberto iniciamos o serviço para que os CFes sejam impressos. Estou utilizando o componente ACBrPosPrinter.
  5. Boa tarde! Comigo também acontece essa situação de não gravar o alguns xmls de retorno (tanto venda, quanto cancelamento). Uma solução que pesquisei no forum e iniciei a implementação, é a de gravar o xml em banco de dados. Sobre a situação de duplicar a venda, também já aconteceu comigo, mas eram brechas no meu fonte que permitiam passar mais de uma vez pelo comando EnviarDadosVenda.
  6. Rafa Moraes, Pra nós aqui o executável funcionou perfeitamente!! Se possível, também poderia me enviar o projeto ? [email protected] Desde já, muito obrigado!!
  7. Bom dia Juliomar.. Pretendo inicialmente controlar apenas fontes e mudanças que foram e que deverão ser feitas. No entanto, essas mudanças gostaria de algo mais detalhado, de forma que a mudança é cadastrada e após sua conclusão eu a correlacione com a versão que a mesma foi realizada. Desta forma, obtendo por meio de relatorio ou histórico todas as mudanças relacionadas aquela versão. Vou pesquisar as ferramentas que você sugeriu e as integrações com as mesmas.. Mas obrigado por sua resposta..
  8. Boa tarde, pessoal!! Quero implantar nos projetos que estamos trabalhando (Delphi7+Firebird), um Controle detalhado de Versões e de Modificações. Gostaria de saber de vocês, quais as ferramentas que vocês utilizam para essas atividades, e suas opiniões sobre elas... Agradeço desde já!! Abç
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...