Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Chiari

Membros
  • Total de ítens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2.080 visualizações

Renato Chiari's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

38

Reputação

6

Community Answers

  1. Boa tarde a todos. Precisei implementar o envio de "informações complementares" na NFS-e Padrão Nacional, porém ambas as propriedades "InformacoesComplementares" e "OutrasInformacoes" estão sendo ignoradas na hora da geração do DPS. Olhando o layout do padrão nacional vi que as tags acima não estão previstas, porém existe outra semelhante, a "xInfComp": Fiz um teste informando através da propriedade "Servico.infoCompl.xInfComp" e a informação foi gerada sem problemas, aparecendo no local desejado quando gero o PDF direto no sistema da NFSe Nacional: Fiz uma alteração no arquivo "ACBrNFSeXDANFSeRLRetrato.pas", adicionando as linhas abaixo na procedure "rbOutrasInformacoesBeforePrint" if fpNFSe.Servico.infoCompl.xInfComp <> '' then rlmDadosAdicionais.Lines.Add(StringReplace(fpNFSe.Servico.infoCompl.xInfComp, FQuebradeLinha, #13#10, [rfReplaceAll])); Segue o arquivo alterado, acredito que seja interessante incluir no SVN. ACBrNFSeXDANFSeRLRetrato.pas
  2. Bom dia, estou com este mesmo problema em um cliente, ele também utiliza certificado A3. Alguém conseguiu encontrar alguma solução?
  3. Bom dia pessoal, consegui implementar a junção de arquivos PDF com GhostScript, utilizando a dll "gsdll32.dll". Criei uma classe com o método de junção com base em alguns exemplos da internet, gostaria de compartilhar aqui caso mais alguém tenha essa necessidade. UnitPdfUtil.pas Link para download da dll (não consegui postar aqui por ser maior que 2Mb): https://drive.google.com/file/d/1j7IQRsdL7izhcaiOj42fRuS45LYMm4n-/view?usp=sharing
  4. Boa tarde Italo, Ah legal cara, se puder ajudar em algo!
  5. Seria pra facilitar o envio dos conhecimentos por e-mail, esta transportadora presta serviço para uma usina e emite dezenas de conhecimentos por dia, desta forma enviaria um único PDF por e-mail.
  6. Surgiu a necessidade em um cliente de gerar um único arquivo PDF contendo vários DACTEs. Se eu adiciono vários conhecimentos ao componente e executo o método "Conhecimentos.Imprimir" é gerada uma única impressão contento todos os conhecimentos adicionados, porém se eu executo o método "Conhecimentos.ImprimirPDF" o componente gera um arquivo PDF para cada conhecimento. Até entendo o motivo disso, assim evita o envio indevido de algum conhecimento, mas existe alguma forma de gerar um único arquivo PDF?
  7. Bom dia, a Sefaz publicou um complemento sobre a parada obrigatória, nele diz que os serviços de autorização não serão afetados, tanto que não será ativada contingência em nenhum estado. Fonte: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false&Informe=gv5XFF3hh0Y=
  8. Boa tarde, Apenas para dar um retorno, hoje o cliente entrou em contato para informar que conseguiu emitir o conhecimento, segundo ele, o contador informou que havia faltado entregar alguns documentos, acredito que seja em relação a mudança do regime tributário para MEI. Obrigado pela ajuda!
  9. Boa tarde @Renato Rubinho obrigado pela resposta! Acabei de verificar o CNAE e está OK, continua sendo de transportadora, quanto ao contato com a Sefaz o contador informou que já fez, vou confirmar como ele realizou e qualquer coisa também abro um para reforçar. Vou relatando aqui caso consiga algo, obrigado por enquanto!
  10. Bom dia pessoal, Estou com um cliente recebendo a rejeição "IE do emitente não vinculada ao CNPJ", porém o CNPJ e a IE passadas para a emissão estão corretos. O problema começou quando o cliente mudou o regime tributário de Simples Nacional para MEI, e isso já faz alguns dias, seguem prints do XML do conhecimento, e do cadastro do emitente no Sintegra e no Cadastro Centralizado de Contribuinte, ocultei parte das informações para não expor os dados do cliente, alguém já passou por algo parecido? XML do conhecimento: Sintegra: Cadastro Centralizado de Contribuinte
  11. @Marcos Gerene Correto, realmente está bem estranha essa rejeição... Vamos aguardar.
  12. Posso estar errado, mas no meu entendimento, a partir de 2019 a tag <vICMSUFRemet> ficaria sempre com valor 0? Pois <vICMSUFDest> pega o valor calculado do Difal multiplicado por <pICMSInterPart> que a partir de 2019 passou a ser 100%, e a diferença dessas última multiplicação é informada na tag <vICMSUFRemet> que por consequência a partir de 2019 ficou com 0%. Me corrijam se estiver enganado.
  13. blz, vou ver se consigo o erro em um projeto teste pq até então só está ocorrendo neste mesmo.
  14. Fiz esses testes que você propôs @Juliomar Marchetti, mas o problema persiste. E também o Call Stack não funcionou fazendo o processo de excluir .dproj para o Delphi recriar ele. A única mudança foi que alterando a criação do form para a forma que você colocou ele não da o erro "A component named FormFrenteDeCaixa already exists" se eu tento abrir novamente o form logo em seguida. Porém o Acess Violation persiste. Uma coisa que percebi, é que o Acess Violation não ocorre somente quando dou um ".free" no Form, ele ocorre em outros locais também, a impressão que da é que cada vez da em um local diferente, as vezes uma linha que deu o erro em uma tentativa passa sem problemas no próximo teste e o erro vai dar em outra linha diferente. Tá bem doidão, rs. Fazendo os mesmos testes com esse sistema mas usando os fontes no Delphi 7 o problema não ocorre.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.