Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WILL PETER

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WILL PETER postou

  1. Boa tarde, Italo. Vou procurar conforme recomendou e tão logo informarei. Muito obrigado. Um Feliz Natal, amigos!
  2. Não consegui ver o que vc anexou no passo a passo para utilizar o DistribuicaoDFe.
  3. Sou bastante inexperiente por enquanto. Como poderia fazer dessa forma? Pode me mostrar algum exemplo? Obrigado.
  4. Obrigado pela resposta, Felipe, porém já havia procurado nesse tópico do EMBarbosa e não encontrei, na documentação, nada á respeito do DownloadNFe, apenas itens de impressão. Pode me ajudar? Um abraço amigo.
  5. Boa tarde. Fiz a atualização dos componentes, instalei e agora, ao compilar meu projeto, deu esse problema nas linhas cujas instruções são como o exemplo: Houve algum refactoring? Podem me ajudar? Um abraço.
  6. Muito obrigado, Daniel! Muito obrigado, EMBarbosa.
  7. WILL PETER

    SAT EM REDE

    Sim, amigo. Tenho certeza disso! Será que você ou alguém poderia me ajudar com alguma ideia, sugestão, demonstrando algum case ou citando algum post aqui do fórum mesmo para que, de forma efetiva, possa estar me ajudando a solucionar esse problema? Desde já sou grato. Grande abraço
  8. WILL PETER

    SAT EM REDE

    Será que alguém pode me ajudar, efetivamente? Grande abraço.
  9. WILL PETER

    SAT EM REDE

    Pode me ajudar em relação a esse recurso? O que devo fazer? Pode me disponibilizar algum exemplo? Grande abraço!
  10. WILL PETER

    SAT EM REDE

    Não tenho idéia de como fazer o SAT rodar na rede. Tenho um cliente que tem um servidor mais duas maquinas clientes com um aparelho da kryptus. No servidor funciona ok. Já nas estações, embora indique o ip do servidor na configuração do sat das estações, ele apresenta a seguinte mensagem ao fazer o teste de comunicação: 000000|000000|Erro ao inicializar a comunicação USB. Alguém pode me ajudar, por favor? Um abraço.
  11. Não tenho idéia de como fazer o SAT rodar na rede. Tenho um cliente que tem um servidor mais duas maquinas clientes com um aparelho da kryptus. No servidor funciona ok. Já nas estações, embora indique o ip do servidor na configuração do sat das estações, ele apresenta a seguinte mensagem ao fazer o teste de comunicação: 000000|000000|Erro ao inicializar a comunicação USB. Alguém pode me ajudar, por favor? Um abraço.
  12. Obrigado pela resposta. Mas, nesse caso, como eu devo resolver esse problema da classe TACBrNFe cujas propriedades acima citadas não aparecem mais? Pode me dar um exemplo?
  13. Obrigado, EMBarbosa Percebi que na classe TACBrNFe as seguintes propriedades estão faltando: DANFE.vtroco DANFE.vTribEst DANFE.vTribFed DANFE.vTribMun Existe algum outro refactoring fora esse das impressões? Obrigado
  14. Felipe E. Resende Mesquita, obrigado pela resposta. Sim, eu sempre executo como administrador. ---------- BigWings, obrigado pela resposta. Sim, realmente existia uma unit fazendo referencia a qual exclui tal e resolveu o problema. Percebi que as propriedades Margem.Topo e coisas do tipo foram alteradas para MargemSuperior e assim por diante. A propriedade SoftwareHouse foi renoameada para Sistema? Seria essa a nova referência? Obrigado amigos.
  15. Bom dia, Daniel! Tudo bem? Sim, eu executei o procedimento mas o erro persiste. O que pode ser?
  16. Após a atualização me deparei com esse erro. Podem me ajudar? Obrigado.
  17. Olá. O componente nos disponibiliza tal funcionalidade? Se sim, como? Muito obrigado.
  18. Que bom que refletiu dessa forma! Fico feliz com suas palavras! Prometo ser mais cuidadoso numa próxima ocasião! Grande abraço. Fique com Deus.
  19. E ae Pessoal? Desenvolvedores do ACBR... Podem responder objetivamente a questão? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...