Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

regtrind

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

regtrind's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Valeu a força, fiz o que vc disse e acabei descubrindo o que houve. Nem eu mesmo acreditei no que vi! O evento OnExit do botão "Bloco C" continha o evento OnClick do botoão "Bloco 0". Deve ter ocorrido por delays, pois ontem trabalhei com esta parte do código remotamente longe do meu local de trabalho[...]. Fica então a dica. Muito obrigado, valeu mesmo! Forte abraço, regtrind.
  2. Já fiz isso, e não funcionou, reinstalei o componente (atualizado), memo assim continua. P.S.: Deixei o for com este loop somente para demonstrar que estava seguindo o mesmo código do Demo, desculpa ai eu sei que é Anti-pattern. Valeu! []´s regtrind.
  3. Desulpa EMBarbosa. No Demo funciona, meu codigo é baseado no demo e quanto a quantidade de empresa é apenas uma. []´s regtrind.
  4. Olá a todos! Amigos estou seguindo o modelo do Demo, só que o Bloco 0 está apresentando esse erro, alguém teve este problema? Tenho q fazer alguma alteração específica? Agradeço qualquer ajuda, já estou sendo cobrado pela contabilidade... []´s regtrind.
  5. Obrigado Elton, com essa sua explicação ficou claro o bastante. []´s regtrind
  6. Prezados, estou começando a desenvolver para emissão do PIS/Cofins. Minha dúvida, baseada no guia da PIS/COFINS, é a seguinte: Conforme o texto acima sublinhado, o que procede, ...tributadas ou não pelo PIS/Pasep ou pela Cofins ou [...]Documentos fiscais[...] geradoras de receitas ou de créditos de PIS/Pasep e de Cofins? Desde já agradeço qualquer contribuição, regtrind
  7. Olá a todos! Assim como Rodrigo, eu também gostaria de saber se seria possível alguém disponibilizar um exemplo do sped Pis/Cofins com um banco de dados, parecido com o que Italo Jr fez com o CT-e, disponibilizando um txt contendo um exemplo completo (RotinaCompleta.txt). Dese já fico muito grato!
  8. Obrigado Carlos, fico aguardando!
  9. regtrind

    Exemplo com Retorno

    Olá a todos! Estou começando agora a usar controle de Boletos. Pois bem teria como alguem mostrar um exemplo de uso do arquivo de retorno? P.S. E o que falta no ACBrBoletoDemo para ser um guia rápido completo. Agradeço a todos que poderem colaborar! []'s
  10. Obrigado Daniel! Problema Resolvido! Reinstalei o Fortes e o problema foi solucionado. []'s regtrind
  11. A versao que tenho instalado, eu baixei de http://sourceforge.net/projects/freport/files/freport/ o arquivo zipado: FReport0.1b2 com modified em 2010-03-30. Dei preferencia a essa porque já tinha o dpk pronto. Será que é a versao?
  12. Desculpe mais uma vez, o erro é na linha 460 frACBrBoletoFortes := TACBrBoletoFCFortesFr.Create(Self);
  13. Desculpe-me por nao fornecer detalhes do erro. Falha minha... É o seguinte: Estou fazendo testes utilizando o Demo: ACBrBoletoDemo; O erro acontece em: ACBrBoletoFCFortesFr na linha 257 frACBrBoletoQuick := TACBrBoletoFCQuickFr.Create(Self); este é o erro: Access violation at address 00000064. Read of address 00000064. O que pode ser? Gostaria de usar o Fortes para impressao... Agradeço desde já toda e qualquer ajuda. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.