Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo_sanmac

Membros
  • Total de ítens

    62
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

rodrigo_sanmac last won the day on 22 Dezembro 2012

rodrigo_sanmac had the most liked content!

Últimos Visitantes

1.008 visualizações

rodrigo_sanmac's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

  1. Boa noite! Estamos com um caso que o SiTef precisa ser colocado uma porta de conexão, porém no componente só vi a porta do PinPad. Tentei passar para o EnderecoIP assim: ip_servidor_web:porta mas não conecta de jeito algum. Alguém já conseguiu algo? Lembrando que é SiTef Web.
  2. Só que por esse link, as notas de Pernambuco dá que não existe. Já consultando pelo portal nacional mostra a nota normalmente. Alguém já pegou isso?
  3. Boa noite. Tem experiência em desenvolvimento mobile com Delphi?
  4. Se estiver todo pronto e funcional tanto faz.
  5. Bom dia pessoal! Alguém com sistema de help desk com fontes pra vender? Skype: rodrigo_sanmac
  6. Declare na uses do seu form a isso: JPEG{$IFDEF SUPPORT_PNG}, pngimage{$ENDIF} aqui resolvi assim.
  7. Alguma dica de como colocar essa configuração? Alguém?
  8. Tentei isso: Frmmodulo.ACBrNFeDANFEFR1.dmDanfe.frxReport.PreviewForm.BorderIcons := Frmmodulo.ACBrNFeDANFEFR1.dmDanfe.frxReport.PreviewForm.BorderIcons - [biMinimize] - [biMaximize]; mas dá erro de Access Violation... Em qlq outro lugar do sistema q eu faça esse codigo funciona para qualquer outro relatório pq já tem o componente criado. Pelo que vi nos fontes ele cria apenas no Imprimir...
  9. Boa tarde! Teria algum meio de mudar o PreviewForm do Danfe sem ser alterado direto nos fontes do componente? Estou precisando remover o botão de minimizar e maximizar dos arquivos FR3 antes do preview deles.
  10. Boa tarde! Algum programador lazarus interessado em migrar um projeto de suporte remoto do D7, sem componentes? skype: rodrigo_sanmac
  11. Arnaldo Cruz, bom dia! Qual o comando que voce usou para efetuar o compartilhamento da pasta? Seria esse: net share SERVER=C:\teste /GRANT:Todos,Full /UNLIMITED /REMARK:"? Pois aqui em alguns pcs ele não funciona...
  12. Boa tarde! Alguém já conseguiu deixar o usuário escolher a impressora na emissão da NFe em Fast Report? Já tentei descarmar as opções de Dafault de todas as partes de print, mas sem sucesso. Grato por qlq ajuda.
  13. rodrigo_sanmac

    Troca De Classes

    Alguém interessado em fazer a migração de um sistema que usa as DLLs das ECFs para o ACBr?
  14. Ele mora aqui vizinho da minha cidade... tenho o CPF e o endereço dele, se ajudar posso te mandar... Esse cabra é um babaca que ganha a vida enrolando os outros. Ah, e tenho fotos atualizadas tbm que consegui com amigos que conhecem ele. Precisando estão na mão!
  15. Que bom que vc conseguiu ai Anron
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.