Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Express Tecnologia

Membros
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About Express Tecnologia

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • Website URL
    www.expresstecnologia.com.br
  • Skype
    express.tecnologia

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Aracaju-SE
  • Interesses
    Sistema ERP

Recent Profile Visitors

948 profile views
  1. Boa tarde, ELGIN L42 DT 1 - SIM 2 - entendi vou verificar com cliente acessar lá. (obrigado), 3 - Sim peguei direto da elgin 4 - Entendi... vou testar e depois deixo feedback aqui
  2. olá pessoal essa impressão quando envio para argox ou até mesmo jato de tinta imprimi normalmente ... ao enviar para ELGIN L42 a impressora não imprimi, sai apenas as etiquetas em branco... sei que precisa fazer configuração na impressora, ja tentei varias alterações nas propriedades da mesma e não deu certo. se poder ajudar ou alguém já passou por isso agradeço.
  3. RESOLVIDO. RESPOSTA DO SUPORTE WEBISS ARACAJU-SE O erro foi retornado, pois a TAG <CodigoMunicipio>2800308</CodigoMunicipio> e <MunicipioIncidencia>2800308</MunicipioIncidencia> foram preenchidas de forma incorreta. O ambiente de HOMOLOGAÇÃO trata o “Código do Município” = 9999999. Portanto, em qualquer situação em que essa informação for exigida, considerar o referido código.
  4. OK, creio que o mesmo já esteja ciente disso. vlw obrigado.. estou aguardando resposta do Suporte do Webiss, solicitaram mais umas informações hoje.
  5. Sou revenda, o desenvolvedor esta me ajudando no que pode, ele que me orienta a buscar ajuda aqui quando não consegue ajudar 100%
  6. Bom dia, Obrigado, passando pra desenvolvedor @valdirdill verificar isso.
  7. O desenvolvedor já fez vários testes inclusive com suporte do SAC ACBr e continua rejeitando... agora estou aguardando o suporte do Webiss.. aqui de Aracaju retornar.. solicitaram o XML que esta sendo enviado para analisar. Quando tiver novidade ... informo.
  8. Padrão utilizado pelo município: è ABRASF Versão 2.02 CIDADE: Aracaju-SE Webservices: è Link do webservice de homologação: https://homologacao.webiss.com.br/ws/nfse.asmx è Link do webservice de produção: https://aracajuse.webiss.com.br/ws/nfse.asmx Não somos desenvolvedor, revendemos o Sistema GFIL, mais o desenvolvedor não esta conseguindo nos ajudar mais com essa situação pediu para acompanhar ou buscar ajuda aqui no ACBr.
  9. Boa tarde, Srs. se tiverem alguma informação como me ajudar com essa situação... No print em anexo segue preenchimento com mesmo código da TAG <ItemListaServico></ItemListaServico> do XML de uma nota emitida pelo site do Webiss onde emito em produção as notas fiscais de serviços. já no sistema quando tento transmitir a NFS-e em homologação apresenta essa rejeição. código 0107 que estou usando. segue prints XML e rejeição do sistema
  10. Já encontrei a solução no windows 10. Pesquise por Aplicativos Inicialização, e lá vai esta desativado os 2 serviços do firebird, só ativar que resolve
  11. Boa tarde, sempre que instala o avast, mesmo colocando exceção e permitindo o aplicativo o avast continua desativando o serviço, sempre que reinicia o computador ou algum tempo depois que inicia serviço o sistema para de funcionar porque o firebird esta desativado. Alguma dica como posso resolver isso com avast instalado?
    Mais uma UF para gente aumentar nossa cliente para emissão de NFC-e.. Muito bom
  12. Bom dia, @mbbortolini Neste caso é para funcionar normalmente Bom dia @Daniel Simoes Vou verificar
×
×
  • Create New...